Entrar
Top dos mais postadores
Droner Fumiko (410) | ||||
Caique sk8_doll dark (344) | ||||
Kuso Daniel (325) | ||||
Kazuki Rococo (227) | ||||
Kuso Shiro Arthur (211) | ||||
Kuso Shiro_Atsuya (203) | ||||
Kasami Tarmikos (198) | ||||
Yuki Tachimukai (197) | ||||
$ Gianluca Aldena (197) | ||||
Master Chief (182) |
Bem vindo
tecnica do goenge
Página 1 de 1
tecnica do goenge
Nome da tecnica: Fogo Lendario
Descriçao: Eu pego a bola chuto para o alto pulo a um metro do chao e no ar chuto a bola com força para o gol.
quen usa:eu
Tipo: Chute a gol.
Historia: Numa segunda - feira as dez e meia da manha meu despertador me acorda.
Levantei de minha cama olhei pela janela e vi que tava um belo dia para mim ir treinar.
Chegando no campo de treinamento decidi cria uma tecnica de chute a gol.
Entao começei
1 Tentativa: Eu peguei a bola chutei pro alto , pulei mas fikei com tontura e cai.
2 Tentativa: Eu peguei a bola chutei para o alto , pulei a um metro e no ar chutei a bola , mas a bola foi longe do gol.
Parei 10 minutos para descansar.
E ja voltei com o treinamento.
3 Tentativa: Peguei a bola novamente chutei pro alto , pulei a um metro do chao no ar chutei ela foi pro gol , mas sinti qui ainda nao estava 100%.
Tentei novamente.
Peguei a bola chutei pro alto , pulei a um metro do chao , e no ar chutei a bola que foi com força para o gol.
Depois que consegui fui embora para minha casa.
Descriçao: Eu pego a bola chuto para o alto pulo a um metro do chao e no ar chuto a bola com força para o gol.
quen usa:eu
Tipo: Chute a gol.
Historia: Numa segunda - feira as dez e meia da manha meu despertador me acorda.
Levantei de minha cama olhei pela janela e vi que tava um belo dia para mim ir treinar.
Chegando no campo de treinamento decidi cria uma tecnica de chute a gol.
Entao começei
1 Tentativa: Eu peguei a bola chutei pro alto , pulei mas fikei com tontura e cai.
2 Tentativa: Eu peguei a bola chutei para o alto , pulei a um metro e no ar chutei a bola , mas a bola foi longe do gol.
Parei 10 minutos para descansar.
E ja voltei com o treinamento.
3 Tentativa: Peguei a bola novamente chutei pro alto , pulei a um metro do chao no ar chutei ela foi pro gol , mas sinti qui ainda nao estava 100%.
Tentei novamente.
Peguei a bola chutei pro alto , pulei a um metro do chao , e no ar chutei a bola que foi com força para o gol.
Depois que consegui fui embora para minha casa.
goenge- Atacante
Experiencia : 30
Popularidade como Craque : 0
Ficha do Craque
Nivel:
(1/10)
TP:
(260/260)
Lista de Tecnicas:
Re: tecnica do goenge
Rejeitada! Motivos: Não fala o Elemento e todas as técnicas de um membro tem que ficar em um só tópico!
Convidad- Convidado
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos