Entrar
Top dos mais postadores
Droner Fumiko (410) | ||||
Caique sk8_doll dark (344) | ||||
Kuso Daniel (325) | ||||
Kazuki Rococo (227) | ||||
Kuso Shiro Arthur (211) | ||||
Kuso Shiro_Atsuya (203) | ||||
Kasami Tarmikos (198) | ||||
Yuki Tachimukai (197) | ||||
$ Gianluca Aldena (197) | ||||
Master Chief (182) |
Bem vindo
tecnica do goenge
2 participantes
Página 1 de 1
tecnica do goenge
Nome: meteoro de fogo
Descrição:eu chuto para cima pulo dou um mortal echuto
Quem faz: goenge
Elemento: fogo
como dominei:
Eu estava no canpo do Zeus treinando com os meus colegas e derrepente apareceu o time do instituto inperial nos dezafiando para uma partida e nos aceitamos eles entraram no nosso campo .
comesamos a partida ai nosso time foi avancando eu estava na frente da grande area ai meu parceiro tocou para mim eu chutei a bola para cima e pulei e chutei a bola foi com tamta força e agilidade que virou um meteoro de fogo,depois disso fomos para o segundo tenpo eu estava pensando e se eu jogasse a bola para cima pulasse e desse um mortal e depois chutace ia almentar a força e agilidade do meu chuta.
entao voltamos a jogar o instituto fez um gol depois eu fiquei no mesmo lugar de antes peguei a bola e chutei fiz o gol e acabou o jogo ,resultado: 2x1.
Descrição:eu chuto para cima pulo dou um mortal echuto
Quem faz: goenge
Elemento: fogo
como dominei:
Eu estava no canpo do Zeus treinando com os meus colegas e derrepente apareceu o time do instituto inperial nos dezafiando para uma partida e nos aceitamos eles entraram no nosso campo .
comesamos a partida ai nosso time foi avancando eu estava na frente da grande area ai meu parceiro tocou para mim eu chutei a bola para cima e pulei e chutei a bola foi com tamta força e agilidade que virou um meteoro de fogo,depois disso fomos para o segundo tenpo eu estava pensando e se eu jogasse a bola para cima pulasse e desse um mortal e depois chutace ia almentar a força e agilidade do meu chuta.
entao voltamos a jogar o instituto fez um gol depois eu fiquei no mesmo lugar de antes peguei a bola e chutei fiz o gol e acabou o jogo ,resultado: 2x1.
Última edição por goenge em 2011-05-04, 19:04, editado 1 vez(es)
goenge- Atacante
Experiencia : 30
Popularidade como Craque : 0
Ficha do Craque
Nivel:
(1/10)
TP:
(260/260)
Lista de Tecnicas:
Re: tecnica do goenge
nao sou admin
mas nao gosto de coisas erradas