Nome: Machado de Thor
Descrição: Com a bola na minha frente, dou uma machadada no chão, e o deus do trovãoThor surge atrás de mim, causando uma grande destruição, fazendo a bola se elevar repleta de raios e trovões, e grito bem alto antes de chutar com toda a força com a perna direita: "MACHADO DE THOOOR!"
Tipo: Chute a Gol
Quem usa: eu
Treinamento: Primeiro dia: Tudo começou quando fui jogar uma partida de futebol, quando sofri uma falta, e caí no gramado em uma posição parecida com a de quem dá uma machadada... Então senti uma grande energia correr pelo meu corpo!
Quando fui cobrar a falta, um chute com muita explosão foi efetuado, assim a minha técnica dava os primeiros passos!
Segundo dia: Fiquei indignado...com aquela assombrosa força e poder do meu chute! Seria por causa daquele movimento que eu fiz? tipo uma machadada... Não perdi tempo e fui procurar algum machado poderoso... O primeiro que encontrei foi a história do machado de Thor, o Deus do Trovão! Então me perguntei: - Será que estou evocando o Thor, quando jogo o meu futebol?
Terceiro dia: Coloquei na minha cabeça que Thor era o deus que tinha dentro de mim, e eu tinha que libertá-lo! Na próxima partida com o meu colégio, fui tentar dar um chute gritando MACHADO DE THOR! Só que nada acontecia...O que estava faltando? O que? O que? Não sabia!
Quarto dia: Quando acordei, fiquei com uma leve impressão, que isso seria como jogar na loteria! Qual o movimento que devo realizar para realizar aquele chute? Comecei a pesquisar mais sobre Thor!
Quinto dia: Finalmente, descobri um movimento clássico do Deus do Trovão! Era um pulo, seguido de uma grande machadada no solo com toda a força! Então corri para o meu colégio e comecei a praticar esse movimento... para minha felicidade estava dando certo! Aquela energia que senti no primeiro dia, estava voltando á minha áurea!
Sexto dia: Como estava no caminho certo, decidi treinar a técnica com bola. Com a bola na minha frente, dava uma machadada, no solo e depois chutava! Era um chute muito poderoso, mas faltava alguma coisa!
Sétimo dia: Fui, praticando esse movimento complementado com o chute, mas ficara ainda com aquela impressão de que faltava algo! Mais uma vez ficava empacado no meu caminho!
Oitavo dia: Hoje eu tinha um jogo muito importante para o meu colégio, era a final do campeonato do bairro, e o meu time depoistava toda a esperança em mim, no seu camisa 9! O jogo começara e as técnicas dos meus colegas nao entravam no gol de nenhum jeito! Nós iamos perder o jogo! O primeiro tempo terminou 1 a 0 contra nós! No intervalo, senti aquele poder correr pelo meu corpo, e disse para meus companheiros com muita convicção: -Irei marcar os gols da virada!! Todos olharam para mim, e deram um sorriso, meio desconfiado mas no fundo acreditavam em Shuya Rafael! O jogo recomeçou e aos 25 minutos tive uma chance, realizei o movimento seguido do chute, mas a bola se perde a linha de fundo, a tecnica nao funcionara! Entao gritei É AGORA OU NUNCAAAA! E recebi a bola novamente, fiz o meu movimento com toda a força, e (agora sim) THOR HAVIA SE LIBERTADO DE MIM, ele apareceu, atrás de mim e fez subir em volta da bola, vários raios e trovões, e gritei bem alto: MACHADO DE THOOORR!!! O goleiro nao teve chance contra a minha nova técnica: 1 a 1. Depois o meu time ganhou a confiança, e meu outro companheiro, fez o gol da virada com uma nova técnica! 2 a 1, e ganhamos o torneio! Foi assim que apredi a Técnica Machado de Thor!