Nome: Vendaval Relampago.
Descrição: Eu Reuno Forças Depois Eu Jogo A Bola Para Cima E Chuto Ela De Voleio Formando Um Bloco De Gelo Com Energia Dos Deuses Do Gelo
Atributo: Gelo
História:
Após De Tanto Medo De Quase Perder Para Meu Amigo Kasami Gasegel Eu Treinei O Resto De Todo Tempo E Resolvi Ver Alguma Técnica De Ataque No Livreto De Meu Avô E Vi Uma Técnica Chamada 'Vendaval Relâmpago' E Para Faze-la A Descrição Dela Era Assim: Reuna Forças Depois Jogue A Bola Para Cima E Chute Ela De Voleio Formando Um Bloco De Raio Com Energia Dos Deuses Do Raio,Então Eu Fiz Isso Segui Todos Os Passo Mas Eu Não Consiguia Então Foram Dias E Dias E Em Um Piscar De Olhos Se Passaram 1 Mês,Mas Eu Não Consiguia Eram Dias E Dias De Treino Eu Não Parava De Treinar Então Resolvi Melhorar Minha Condição Fisica,Eu Corri,Chutei,Agarrei,Driblei,Bati Cruzamento E Muito Mais,Mas Aquilo Pra Mim Não Era O Bastante Continuei A Treinar Por Mais 3 Meses Então Até Que Um Dia,Eu Tentei Usa O 'Vendaval Relâmpago' Eu Não Consiguia Eu Chutava E Gritava 'Vendaval Relâmpago' Mas Nada Adiantava E Eu Também Sussurrava 'Não Vou Desistir' E Eu Ouvia Milhões De Vozes Falando 'Desista,Você Não É Forte Para Isso' Eu Chutei E Chutei Até Que Se Passaram 10 Horas E Já Eram 21:30 E Eu Não Consiguia E Então Eu Começei A Chorar E Falar 'Eu Não Vou Consiguir,Sou Fraco' Era Triste Mas Minhas Lagrimas Viraram Uma Força E Furia Impressionante Eu Reuni Todo Meu Poder E Gritei 'Vendaval Relâmpagooooooooooo' E Então Se Formou Um Bloco Que Chocou A Trave Queimando-a E Eu Vi Alguém Era Alguém Desconhecido E Que Estava Impressionado Escondido Atrás De Uma Arvoré,Mas Naquela Hora Não Me Importei E Fiquei Comemorando E Até Durmi No Chão E Saí Correndo Para Casa Ao Amanhecer Então Mais Um Dia Eu Segui Em Busca De Só 1 Objetivo,Ser O Melhor.