Entrar
Top dos mais postadores
Droner Fumiko (410) | ||||
Caique sk8_doll dark (344) | ||||
Kuso Daniel (325) | ||||
Kazuki Rococo (227) | ||||
Kuso Shiro Arthur (211) | ||||
Kuso Shiro_Atsuya (203) | ||||
Kasami Tarmikos (198) | ||||
Yuki Tachimukai (197) | ||||
$ Gianluca Aldena (197) | ||||
Master Chief (182) |
Bem vindo
Área de Criamento do Xavi
5 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Área de Criamento do Xavi
Nome:Pinguins Imperiais n°3
Descrição: Eu e mais 2 jogadores corremos para o gol adversário.Então eu chuto a bola para cima e assobio,assim eu chamo 5 Pinguins roxos e brancos.Então eu e os utros jogadores ficamos girando em volta da bola,a bola solta uma energia branca,enquanto eu e os outros soltamos uma energia roxa e ela fica em circulo em volta da bola.Os Pinguins ficam girando em volta de nós,então eles formam um anel roxo.Depois eu e os outros 2 jogadores damos uma mortal no ar e chutamos a bola com o calcanhar.Então em volta da bola fica branco,e depois a a energia roxa aumenta,e a bola com a energia branca atravessa ela,fazendo ela se esticar até o chão e depois virar para o gol adversário.
Quem faz:Eu e mais dois jogadores.
Como eu dominei:
Um dia eu estava pensando em inventar uma técnica.Então penso nesta técnica.Eu chamo dois meninos para me ajudar na técnica.Eu explico para eles como a técnica funcionava e então começamos a treinar a técnica.
-Vai!
Agente começou correndo,então eu chutava para cima e pulava,mas o outros pularam muito depois...Agente recomeça e denovo!
-Vai!
Começamos correndo,eu chutava a bola para cima e pulava,eles pularam logo em seguida,eu assobiava e os pinguins chegavam.Então começamso a girar em volta da bola,mas um dos meninos cai de repente no chão.Nós tentamos novamente.
-Vai!!
Ficamos correndo para o gol adversário,então eu chutava a bola para cima e os três pulavam ao mesmo tempo.Eu assobiava e os pinguins roxos viam em nossa direção.Então agente começava a girar em volta da bola,e a energia branca aparecia.Então a energia roxa aparecia também.Os pinguins começavam a girar em volta de nós e formava uma anel roxo em torno de nós.Quando eu e ous outros damos a mortal,eu deles cai de cara no chão.Tentamos novamente...
-AGORA!
Nós vamos correndo no mesmo ritmo.Então chuto a bola para cima e os três pulam ao mesmo tempo.Eu assobiava e os pinguins roxos chegavam.Então ficamos girando em volta da bola,a energia branca e começa a aparecer em volta da bola,depois a nossa energia roxa aparece também.O pinguins fazem o anel roxo em volta de nós,então damos a mortal no ar e chutamos a bola de calcanhar e a energia branca e continua seguindo a bola,a energia roxa aumenta e a bola com a energia branca e atravessa ela,esticando a energia roxa até o chão,depois ela vira para o gol e a energia branca e se funde com a roxa.Ela acerta o gol com bastante força!
-Obrigado meninos!
Depois eu pego a minha bola e vou embora...
Convidad- Convidado
Re: Área de Criamento do Xavi
Nome:Furacão Escuro
Descrição:Eu chuto a bola para cima,então começo a girar de lado em alta velocidade para cima.Então quando chego na altura da bola,o meu pé fica com uma energia roxa e eu cuto a bola.Ela também fica roxa e vai para o gol.
Quem faz:Eu
Elemento:Trevas
Como dominei:
Estava eu tentando fazer uma técnica nova,então penso no "Furacão Escuro".Eu pegava uma bola e falava:
-Vamos lá eu!
Chutava a bola pra cima,então começava a girar,mas quando eu ia pro lado,eu cai no chão...Me levantei e tentei novamente...
Chutei a bola pra cima,começei a girar de lado,mas fiquei tonto e parei...Então tento girar pro lado novamente,e tinha dado certo,eu não fiquei tonto.Ia tentar novamente...
Chutei a bola pra cima,começei a girar de lado para cima,mas a bola tinha descdo já...Então eu voltava para o chão e tentava denovo....
Chutava a bola pra cima e começava a girar de lado em alta velocidade para cima também.Então eu chegava lá em cima e chutava a bola para o gol,descubro que tinha esquedico da energia roxa...
Chutava nomente a bola para cima e começava a girar de lado em alta velocidade novamente para cima.Então eu fazia a energia roxa no meu pé aparcer e chutava a bola com força para o gol.A bola ficava roxa e com bastante força e velocidade e ela entrava no gol.
Eu pegava a minah bola e voltava para o centro da cidade...
Última edição por Xavi Hérnandez em 2011-05-02, 11:22, editado 1 vez(es)
Convidad- Convidado
Nome:Duplo Boost
Descrição:Eu vou correndo e outro pessoa pula pra cima,então eu chuto a bola pra cima e a pessoa que está lá em cima dá uma cabeçada pra baixo,então agente fala: "Duplo Boost!" e depois eu chuto a bola novamente para o gol.
Quem faz:E e mais algum outro jogador.
Elemento: Nenhum (Como??Sei lá...)
Como dominei:
Eu estava treinando alguns chutes quando vejo o Tachimukai Yuuki andando por perto,então eu dou um grito:
-Ei!Tachimukai!Vem aqui!!
Eu explicava pra ele como era a técnica que eu ia treinar com ele,então agente começava e eu falava:
-Agora!
Eu chutava a bola pra cima,mas o Tachimukai aidna não tinha pulado.Tentamos novamente...
-Agora!
Ele pulava pra cima,então eu chutava,mas eu tinah chutado pro lado errado...Tentamos outra vez!
Ele pulou pra cima,eu chutei certo,ele cabeceou certo e então qando eu fui chutar,eu erro.
Tentamos mais uma vez,ele pulou pra cima,eu chutei pra cima,ele tentou cabeçear pra baixo,mas ele erra e cabeçeia pra frente.
Então resolvemos tentar pela ultima vez...Ele pulava pra cima,eu chutava pra cima,ele cabeçeava pra baixa certo,então agente fala: "Duplo Boost!!!" e eu chuto para o gol certo.
-Conseguimos Tachimukai!
-Sim Xavi!!
Então eu pego a minha bola e saio do local.
Convidad- Convidado
Acc Lvl 59
Kuso Shiro_Atsuya- Atacante
Experiencia : 235
Popularidade como Craque : 5
Ficha do Craque
Nivel:
(2/10)
TP:
(120/120)
Lista de Tecnicas:
Nome:Zona Assasina
Descrição:Eu e outro jogador vamos correndo para a frente,então chutamos a bola para a frente e então eu chuto com a parte de cima do pé na bola e indo para a frente e o outro chuta a bola com o colcanhar para trás.A bola começa a ficar com uma energia roxa,então nós ficamos chutando ela um de cada jeito a boal por um tempo,então cada um vai para um lado da bola e a bola começa a girar,fazendo a energia roxa aumentar bastante e ficar girando.Então ela passa pelo oponente ou por qualquer outra coisa e eu e o outro jogador pegamos a bola novamente.
Quem faz:Eu e mais um jogador.
Como dominei:
Eu estava andando perto do campo de treinamento um dias desses,quando vejo uma garoto jogando bola.
-Ei garoto!!Me ajuda em uma técnica???
O garoto veio correndo,então falo para ele oque agente tinah que fazer e então começamos.
Eu ia correndo,mas o garoto era mais elnto,então quando eu chutei a bola,ele não chutou ela.Tentamos denovo...
Eu começavca correndo,o garoto estava do meu lado,então eu chutei a bola pra frente e agente chutou ela.Eu chutei para a frente e com a parte de cima da bola,ele chutou para trás e com o calcanhar.Quando pulamos para o lado,não tinah nenhuma energia roxa na bola...Tentamos outra vez.
Eu e o garoto estavamos correndo certinho,então eu chuto a bola pra frente e agente chuta ela.Eu chuto para a frente com a parte de cima do pé e o garoto chutava para trás com o calcanhar.Uma energia roxa cobriu a bola,então nós ficamos um tmepo daquele jeito e pulamos para o lado.A energia roxa aumenta muito e vai destruindo tudo que estava na sua frente,então pegamos a bola novamente e eu chutei ela pro gol.Eu agradeço o menino pelo treino e vou embora....
Convidad- Convidado
Nome:Cova do Dêmonio
Descrição:Está é uma técnica de defesa de chutes ou para roubar a bola.Eu chuto o ar com muito força,então aparece um corte e ele cresce,esse corte é um espécie de outro dimensão,a bola bate dentro do corte e uma coisa azul aparece em volta dela e a bola vem pra mim.
Como dominei:
Estava no Instituto Imperial,então vejo o Fubuki lá treinando alguns chutes,resolvo dominar um técnica minha.Eu começo a explicar pra ele que ele tinha que tentar passar por mim com a bola e eu ia tentar roubar a bola dele com uma técnica.
Ele vinha correndo e eu chuto o ar com força,mas acabo sem querer acertando o Fubuki.
Fubuki:Aaai!Isso doeu!
-Desculpa...Vamos tentar denovo...
Ele vinha correndo com a bola,eu chuto o ar com muita força,então um corte no ar aparece,mas rapidamente some...Denovo!
Ele vei correndo com a bola,eu chutei o ar com força.O corte no ar apareceu,então a bola foi para o corte e uma coisa azul cai sobre a bola e ela veio para mim.Eu peguei a bola e fizemos a mesma coisa depois.Eu agradeço o Fubuki e vou embora...
Convidad- Convidado
Nome:O Fim
Descriçõa:Quando alguem chuta a bola,eu aperto o meu braço direito com a minha mãe esquerda,eu vou virando o meu braço direito e fechando a minha mão bem devagar,até que eu viro ela totalmente e fecho a mão com força.A bola estava sendo apertada,quando eu fecho a mão a bola explode e depois aparece nos meus pés.
Como dominei:
Estava andando pela Imperial quando vejo o Goenji treinando,eu peço para ele me ajudar em uma técnica,ele aceitou e começamos a treinar...
Ele usou Frozen Impact para o gol,eu começei a tentar dominar a minha técnica...
Xavi:O Fim!!
Não consegui fazer a técnica corretamente...
Goenji: Frozen Impact!
Xavi:O Fim!!!
Não tinha conseguido novamente....
Goenji:Frozen Impact!!
Xavi:O Fim!!!
Eu tinah conseguido fazer a técnica,mas não estava forte...
Goenji:Frozen Impact!!!!
Xavi:Vamos lá!O Fim!!!!
Finalmente eu acertava a técnica e defendia o chute do Goenji.Eu agradecia o Goenji e ia embora.
Última edição por Xavi Hérnandez em 2011-07-23, 11:46, editado 1 vez(es)
Convidad- Convidado
Burn Nagato- Atacante
Experiencia : 11
Popularidade como Craque : 0
Ficha do Craque
Nivel:
(0/0)
TP:
(100/100)
Lista de Tecnicas:
Nome: Bola Ilusão
Descrição: Eu saio corerndo com a bola e paro na frente do meu oponenete,e de repente aparece varias bolas em volta de mim,então o oponenete fica confuso e eu aproveito isso e passo pelo meu oponente com a bola verdadeira em meus pés.
Quem Faz: Eu
Elemento: Nenhum
Vou usar o meu pêmio do Campeonato das Bolinhas 1 e não vou precisar fazer o texto de como eu aprendi a técnica.
Convidad- Convidado
irado mas queria saber postar atecnica que eu inventei X DE LUZ.
rococo endo- Goleiro
Experiencia : 10
Popularidade como Craque : 0
Ficha do Craque
Nivel:
(1/10)
TP:
(110/110)
Lista de Tecnicas:
Simples: 1ºCrie um tópico para suas criações. 2º:Poste lá sua técnica seguindo o template e as regras do Forum. 3º:Espere alguém ver. 4º:Divirta-se!
Convidad- Convidado
Nome: Espada da Morte
Descrição: Levanto a bola para cima com a perna,depois tiro a perna que estava de baixo da bola e ela fica no ar.Então chuto a bola com muita força com a ponta do pé.Uma energia azul e preta aprece em volta da bola e ela vai aumentando.A bola fica totalmente coberta pela imensa energia.Então,a bola e a energia vão para o gol,formando uma espécie de espada.
Elemento: Trevas
Como dominei:
Estava andando pela cidade,quando vejo Tachimukai sentado em uma gol.Vou correndo até ele,então chuto uma bola na mãos dele,já que estava de olhos fechados.Ele abre os olhos e fala:
Tachimukai: Você veio me atazanar é?
Xavi: Não,treinar...Você vai defender alguns chutes meus!
Ele se levanta e se prepara para defender.Levanto a bola para cima com a perna,depois tiro a perna que estava de baixo da bola e ela fica no ar.Então chuto a bola com muita força com a ponta do pé.Uma energia azul e preta aprece em volta da bola.A bola não fica coberta totalmente pela energia.Então,a bola e a energia vão para o gol,formando uma espécie de espada,só que pequena.
Xavi: Espada da Morte!!
Tachimukai: Mão Invencivel V4!
Tachimukai consegue defender,sem muitas dificuldades.Vendo que tinha dado errado,tento novamente.Levanto a bola para cima com a perna,depois tiro a perna que estava de baixo da bola e ela fica no ar.Então chuto a bola com muita força com a ponta do pé.Uma energia azul e preta aprece em volta da bola e ela vai aumentando.A bola fica totalmente coberta pela imensa energia.Então,a bola e a energia vão para o gol,formando uma espécie de grande espada.
Xavi: Espada da Morte!!!!
Tachimukai: Mão Invencivel V4!!!
Ele consegue defender,com mais dificuldade,mais ainda defende.
Xavi: Essa foi pra valer!Valeu Tachimukai!Tchau!
Tachimukai: Até!
Última edição por Xavi Hérnandez em 2011-07-13, 21:16, editado 1 vez(es)
Convidad- Convidado
Acc. lv.60 só pq eu defendi.
Tachimukai Yuuki- Goleiro
Experiencia : 109
Popularidade como Craque : 3
Ficha do Craque
Nivel:
(4/10)
TP:
(140/140)
Lista de Tecnicas:
Nome: É o Pet!
Descrição: Na hora de cobrar um escanteio,o Petkovic aparece em minha frente e cobra o escanteio,chutando em direção ao gol,tentando fazer um gol olímpico.
Quem Faz: Eu (Na verdade é o Pet,mas eu que invoco ele)
Como aprendi:
Estava jogando futebol com a Camila (personagem de um treino meu),até que eu dou um chute e ela joga para o escanteio.Vou para o canto do campo para cobrar o escanteio,chuto e tento marcar um gol olímpico.Ela espalma a bola para o escanteio novamente.Então eu começo a pensar: "Devo cobrar esse escacteio igual a o Petkovic!Fazendo um gol olímpico!". Me arrumo novamente e antes de cobrar o escanteio,Petkovic aparece e cobra o escanteio,fazendo um gol olímpico.
Camila: Mas o que aconteceu?!
Xavi: Acho que o criei uma nova técnica!Vou tentar outra vez!
Fico no canto do campo e então falo:
Xavi: É o Pet!
De repente o Petkovic aparece e cobra o escanteio,marcando outro gol olímpico.
Camila: Nossa!Essa técnica ficou legal!Ela é muito boa para escanteios!
Xavi: Tem razão...
Então voltamos a jogar a nossa partida.
Convidad- Convidado
Nome: É de Falta!!
Descrição: Na hora de cobrar uma falta,o Marcos Assunção aprece em minha frente e cobra a falta,chutando em direção ao gol,tentando marcar um gol de falta.
Quem Faz: Eu (Na verdade é o Marcos Assunção,mas eu que invoco ele).
Como aprendi:
Ainda estava jogano ma partida contra a Camila,até que ela fez ma falta em mim.Eu me posiciono e começo a pensar: "Acho que posso fazer esse gol!". Vou correndo e chuto a bola dali mesmo,mas a menina pega a bola.
Camila: Você está ruim em faltas!Vamos denovo!
Ela joga a bola para mim,me concentro e penso: "Agora tenho que imitar o Marcos Assunção!".Na hora de chutar,o Marcos Assunção aparece na minha frente e cobra a falta,chutando a bola muito forte e como se fosse uma bomba,ela passa pela defesa da Camila.
Camila: Denovo esses jogadores aparecendo!
Ela joga a bola novamente para mim,e então eu falo:
Xavi: É de Falta!
Marcos aparece novamente,e chuta ainda mais forte.A bola entra dentro do gol,e só quando estufa as redes,a menina percebe que a bola teria passado por ela.
Camila: Já essa é uma técnica boa para faltas!
Xavi: Também acho!
Logo nós continuamos a nosa partida.
Convidad- Convidado
"É o Pet" Acc. Lv 58 Pq o Pet se aposentou, não cobra escanteio mais tão bem assim.
"É de Falta" Lv. 60Pq o Marcos Assunção é fods.
"É de Falta" Lv. 60
Tachimukai Yuuki- Goleiro
Experiencia : 109
Popularidade como Craque : 3
Ficha do Craque
Nivel:
(4/10)
TP:
(140/140)
Lista de Tecnicas:
Nome: Teletransporte
Descrição: Esta habilidade faz com que eu me teletransporte para qualquer lugar que eu imaginar,até lugares que eu não conheco.Só preciso colocar dois dedos em minha testa e pensar onde quero ir.
Que Faz: Eu
Elemento Nenhum
OBS: É uma habilidade,então não gasta energia e eu não preciso treinar.
Como aprendi:
Estava lendo uma revista sobre Dragon Ball (Z ; GT),até que vi uma habilidade de Goku,que era de se teletransportar,até que resolvi testar aquilo em meu mundo.
Me arrumo em meu quarto e começo a pensar em que lugar eu iria,até que pensei: "Teletransportar!".Não aconteceu nada.
Xavi: Sabia que não ia dar certo...
Então fui dormir,já que estava de noite.Na manhã seguinte,me levanto,me arrumo e vou para a escola (Aleluia!Nunca vi eu em meus treinos ir para a escola!).Assim que chego lá,converse com meus amigos sobre a habilidade do Goku que eu havi adescoberto.Eles perguntaram como era,então imitei Goku.
Xavi: Primeiro penso em que lugar quero ir, - então eu penso que queria ir para o lado de um deles - depois coloco dois dedos em minha testa - logo eu coloco dois dedos em minha testa - e então penso que quero me teletransportar para aquele lugar. - de fato,eu pensei em me teletrasnportar.
De repente,eu me teletransporto,e apareco ao lado de meus amigos.Todos ficam assustados e começam a falar,mas isso é outra história...
Convidad- Convidado
Acc
LV.=65
LV.=65
Leonardo_Gazel- Meio-Campo
Experiencia : 101
Popularidade como Craque : 1
Ficha do Craque
Nivel:
(1/10)
TP:
(110/110)
Lista de Tecnicas:
Eu disse que era uma habilidade,então não gasta energia e não tem nível!
Convidad- Convidado
Nome: Asas Celestiais
Descrição: A bola começa a ir voar para cima,e e eu também.Enormes asas aparecem em mim,e a bola ganha uma energia celestial em volta dela.Logo chuto a bola para o gol,e a energia celestial aumenta muito,ganhando bastante força e bastante velocidade.
Elemento: Celestial (Luz,no Fórum falamos que é tudo igual)
Como aprendi:
Depois de conseguir ativar meu elemento Luz (Celestial),resolvo criar uma técnica com este elemento.Logo vou para um campo de futebol,para tentar alguns chutes.
Xavi: Preciso pensar em uma técnica boa...Já sei!
Depois de um tempo,formo a técnica em minah cabeça e tento realizar ela.Me concentro e faço a bola voar para cima,e eu ia voando também.Asas aparecem atrás de mim,e elas crescem muito.Uma energia celestial aparece em volta da bola e cerca ela.Eu chuto a bola e a energia aumenta muito,e na hora da bola entrar no gol,a energia some.
Xavi: Vou tentar outra vez...
A bola começa a ir voar para cima,e e eu também.Enormes asas aparecem em mim,e a bola ganha uma energia celestial em volta dela.Logo chuto a bola para o gol,e a energia celestial aumenta muito,ganhando bastante força e bastante velocidade.Asism que chega no gol,ela entra sem problemas.
Xavi: Consegui...
Saio daquele local,indo para minah casa.
Convidad- Convidado
Página 1 de 2 • 1, 2