Super Onze 3.1
Olá!! Seja Bem Vindo ao Super Onze 3.1!Aqui você pode se divertir jogando futebol,treinando ou brincando em nossas brincadeiras e passatempos!
Se já é registrado,entre e venha jogar!Se não é,se resgitre,leia as regras,faça sua ficha e venha curtir com muitas pessoas!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Super Onze 3.1
Olá!! Seja Bem Vindo ao Super Onze 3.1!Aqui você pode se divertir jogando futebol,treinando ou brincando em nossas brincadeiras e passatempos!
Se já é registrado,entre e venha jogar!Se não é,se resgitre,leia as regras,faça sua ficha e venha curtir com muitas pessoas!
Super Onze 3.1
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Contamos com seu Voto ;D
Area de Criação do Max 68203042
Entrar

Esqueci-me da senha

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Nosso Banner
Area de Criação do Max 89338912
Parceiros
Top dos mais postadores
Droner Fumiko (410)
Area de Criação do Max I_vote_lcapArea de Criação do Max I_voting_barArea de Criação do Max I_vote_rcap 
Caique sk8_doll dark (344)
Area de Criação do Max I_vote_lcapArea de Criação do Max I_voting_barArea de Criação do Max I_vote_rcap 
Kuso Daniel (325)
Area de Criação do Max I_vote_lcapArea de Criação do Max I_voting_barArea de Criação do Max I_vote_rcap 
Kazuki Rococo (227)
Area de Criação do Max I_vote_lcapArea de Criação do Max I_voting_barArea de Criação do Max I_vote_rcap 
Kuso Shiro Arthur (211)
Area de Criação do Max I_vote_lcapArea de Criação do Max I_voting_barArea de Criação do Max I_vote_rcap 
Kuso Shiro_Atsuya (203)
Area de Criação do Max I_vote_lcapArea de Criação do Max I_voting_barArea de Criação do Max I_vote_rcap 
Kasami Tarmikos (198)
Area de Criação do Max I_vote_lcapArea de Criação do Max I_voting_barArea de Criação do Max I_vote_rcap 
Yuki Tachimukai (197)
Area de Criação do Max I_vote_lcapArea de Criação do Max I_voting_barArea de Criação do Max I_vote_rcap 
$ Gianluca Aldena (197)
Area de Criação do Max I_vote_lcapArea de Criação do Max I_voting_barArea de Criação do Max I_vote_rcap 
Master Chief (182)
Area de Criação do Max I_vote_lcapArea de Criação do Max I_voting_barArea de Criação do Max I_vote_rcap 

Bem vindo


Area de Criação do Max

Ir para baixo

Area de Criação do Max Empty Area de Criação do Max

Mensagem por Convidad 2011-03-13, 14:52

aqui criarei minhas tecs
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Area de Criação do Max Empty Re: Area de Criação do Max

Mensagem por Convidad 2011-03-13, 14:58

Excalibur de Areia: Aparece uma espada de arei no meu pé, eu bato ela no chão e a bola vai com muita força

Como fiz:

Uns mulekes estavam jogando num campo de futebol e eu fui la olhar, então um mlk falou:

-Ei esse é o Max, que ja jogou na França

Então me convidaram pra jogar:

Muleke: Vem jogar
Max:estou sem tecs
Muleke: Vemmm
Max: ok

A gente jogou muito e estava 2x1 pro outro time

então eu tentei criar uma tecnica e não conseguia, muitas vezes tentei, acabaou o, jogo e fiquei treinando, então eu consegui criar a Excalibur de Areia

Quem faz: eu
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Area de Criação do Max Empty Re: Area de Criação do Max

Mensagem por Burn Nagato 2011-03-13, 15:05

Aceito
Burn Nagato
Burn Nagato
Atacante
Atacante

Mensagens : 7
Experiencia : 11
Popularidade como Craque : 0
Data de inscrição : 13/03/2011
Localização : Andando por aí

Ficha do Craque
Nivel:
Area de Criação do Max Left_bar_bleue0/0Area de Criação do Max Empty_bar_bleue  (0/0)
TP:
Area de Criação do Max Left_bar_bleue100/100Area de Criação do Max Empty_bar_bleue  (100/100)
Lista de Tecnicas:

Ir para o topo Ir para baixo

Area de Criação do Max Empty Re: Area de Criação do Max

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos