Entrar
Top dos mais postadores
Droner Fumiko (410) | ||||
Caique sk8_doll dark (344) | ||||
Kuso Daniel (325) | ||||
Kazuki Rococo (227) | ||||
Kuso Shiro Arthur (211) | ||||
Kuso Shiro_Atsuya (203) | ||||
Kasami Tarmikos (198) | ||||
Yuki Tachimukai (197) | ||||
$ Gianluca Aldena (197) | ||||
Master Chief (182) |
Bem vindo
Técnicas de Goenji Masato
2 participantes
Página 1 de 1
Técnicas de Goenji Masato
Primeira Técnica:
nome:furacão de fogo
descrição:o jogador chuta a bola para os ares depois pula girando de lado e dá um voleio em cheio fazendo a bola ir em direção ao gol girando e pegando fogo....
quem faz:goenji masato
elemento:fogo
::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::historia:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
num belo dia eu estava na minha casa treinando no quintal quando eu ouço uma voz min chamando então eu vou lá ver quem é quando chego lá quem estava lá foi meu avô o goenji.
eu:e ae vovô o que veio fazer a que?
goenji:não se lembra que eu ia te ensinar uma técnica?
eu:você tem razão eu mi esqueci completamente mais ainda dá bastante tempo.
goenji:certo então vamos
então nós fomos a um campinho não muito longe de casa chegando lá nós fomos treinar.....
eu:o que você vai me ensinar vovô?
goenji:vou te ensinar minha primeira técnica o furacão de fogo...
eu:nossa só o nome passa uma sensação de que é poderosa (furacão de fogo)
então ele me manda dar varias voltas no campinho para me dar mais velocidade e ajudar a girar no ar com mais facilidade e intensidade....
eu:aaaaa já completei minha volta numero cinquenta e agora já estou pronto.....
goenji: paciência meu neto paciência.
então ele me manda ficar pulando para tentar me equilibrar num pedaço de madeira que estava em cima de uma árvore preso por uma corda e eu fico tentando até que depois do pulo de numero 50 eu acerto mais ele me manda continuar por até mais 50 pulos..........
eu:então a a a agora estou pronto
goenji:é o que veremos
então ele joga a bola para os ares e quando vou dar o chute eu erro e não consigo e fico tentando por varias vezes tento 20 vezes.e não consigo nada.então ele diz que eu não confio no meu poder por isso não consigo nada e me chama de fracote então me levanto e mando jogar a bola quando ele joga a bola eu pulo com o corpo em chamas e a g e girando rapidamente então dou um chute na bola e a bola vai pegando fogo e girando em direção ao gol e destrói a barra por inteira................
então eu grito--gooooooooooolllllllll!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! éééééééé eu consegui dominei o furacão de fogooooo!!!!!!!! e agora quem é fracote em?
então quando estou indo para casa o goenji segue para a sua e fala para si mesmo:a técnica dele é ainda mais poderosa que a minha................
::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::fim::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
nome:furacão de fogo
descrição:o jogador chuta a bola para os ares depois pula girando de lado e dá um voleio em cheio fazendo a bola ir em direção ao gol girando e pegando fogo....
quem faz:goenji masato
elemento:fogo
::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::historia:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
num belo dia eu estava na minha casa treinando no quintal quando eu ouço uma voz min chamando então eu vou lá ver quem é quando chego lá quem estava lá foi meu avô o goenji.
eu:e ae vovô o que veio fazer a que?
goenji:não se lembra que eu ia te ensinar uma técnica?
eu:você tem razão eu mi esqueci completamente mais ainda dá bastante tempo.
goenji:certo então vamos
então nós fomos a um campinho não muito longe de casa chegando lá nós fomos treinar.....
eu:o que você vai me ensinar vovô?
goenji:vou te ensinar minha primeira técnica o furacão de fogo...
eu:nossa só o nome passa uma sensação de que é poderosa (furacão de fogo)
então ele me manda dar varias voltas no campinho para me dar mais velocidade e ajudar a girar no ar com mais facilidade e intensidade....
eu:aaaaa já completei minha volta numero cinquenta e agora já estou pronto.....
goenji: paciência meu neto paciência.
então ele me manda ficar pulando para tentar me equilibrar num pedaço de madeira que estava em cima de uma árvore preso por uma corda e eu fico tentando até que depois do pulo de numero 50 eu acerto mais ele me manda continuar por até mais 50 pulos..........
eu:então a a a agora estou pronto
goenji:é o que veremos
então ele joga a bola para os ares e quando vou dar o chute eu erro e não consigo e fico tentando por varias vezes tento 20 vezes.e não consigo nada.então ele diz que eu não confio no meu poder por isso não consigo nada e me chama de fracote então me levanto e mando jogar a bola quando ele joga a bola eu pulo com o corpo em chamas e a g e girando rapidamente então dou um chute na bola e a bola vai pegando fogo e girando em direção ao gol e destrói a barra por inteira................
então eu grito--gooooooooooolllllllll!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! éééééééé eu consegui dominei o furacão de fogooooo!!!!!!!! e agora quem é fracote em?
então quando estou indo para casa o goenji segue para a sua e fala para si mesmo:a técnica dele é ainda mais poderosa que a minha................
::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::fim::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
goenji masato- Atacante
Experiencia : 10
Popularidade como Craque : 0
Ficha do Craque
Nivel:
(0/0)
TP:
(250/250)
Lista de Tecnicas:
Re: Técnicas de Goenji Masato
aceito
Lv. 59