Super Onze 3.1
Olá!! Seja Bem Vindo ao Super Onze 3.1!Aqui você pode se divertir jogando futebol,treinando ou brincando em nossas brincadeiras e passatempos!
Se já é registrado,entre e venha jogar!Se não é,se resgitre,leia as regras,faça sua ficha e venha curtir com muitas pessoas!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Super Onze 3.1
Olá!! Seja Bem Vindo ao Super Onze 3.1!Aqui você pode se divertir jogando futebol,treinando ou brincando em nossas brincadeiras e passatempos!
Se já é registrado,entre e venha jogar!Se não é,se resgitre,leia as regras,faça sua ficha e venha curtir com muitas pessoas!
Super Onze 3.1
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Contamos com seu Voto ;D
Técnicas de Goenji Masato 68203042
Entrar

Esqueci-me da senha

novembro 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930 

Calendário Calendário

Nosso Banner
Técnicas de Goenji Masato 89338912
Parceiros
Top dos mais postadores
Droner Fumiko (410)
Técnicas de Goenji Masato I_vote_lcapTécnicas de Goenji Masato I_voting_barTécnicas de Goenji Masato I_vote_rcap 
Caique sk8_doll dark (344)
Técnicas de Goenji Masato I_vote_lcapTécnicas de Goenji Masato I_voting_barTécnicas de Goenji Masato I_vote_rcap 
Kuso Daniel (325)
Kazuki Rococo (227)
Kuso Shiro Arthur (211)
Kuso Shiro_Atsuya (203)
Kasami Tarmikos (198)
Yuki Tachimukai (197)
$ Gianluca Aldena (197)
Master Chief (182)

Bem vindo

Técnicas de Goenji Masato

2 participantes

Ir para baixo

Técnicas de Goenji Masato Empty Técnicas de Goenji Masato

Mensagem por goenji masato 2011-09-08, 14:02

Primeira Técnica:

nome:furacão de fogo
descrição:o jogador chuta a bola para os ares depois pula girando de lado e dá um voleio em cheio fazendo a bola ir em direção ao gol girando e pegando fogo....
quem faz:goenji masato
elemento:fogo

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::historia:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

num belo dia eu estava na minha casa treinando no quintal quando eu ouço uma voz min chamando então eu vou lá ver quem é quando chego lá quem estava lá foi meu avô o goenji.

eu:e ae vovô o que veio fazer a que?
goenji:não se lembra que eu ia te ensinar uma técnica?
eu:você tem razão eu mi esqueci completamente mais ainda dá bastante tempo.
goenji:certo então vamos

então nós fomos a um campinho não muito longe de casa chegando lá nós fomos treinar.....

eu:o que você vai me ensinar vovô?
goenji:vou te ensinar minha primeira técnica o furacão de fogo...
eu:nossa só o nome passa uma sensação de que é poderosa (furacão de fogo)

então ele me manda dar varias voltas no campinho para me dar mais velocidade e ajudar a girar no ar com mais facilidade e intensidade....

eu:aaaaa já completei minha volta numero cinquenta e agora já estou pronto.....
goenji: paciência meu neto paciência.

então ele me manda ficar pulando para tentar me equilibrar num pedaço de madeira que estava em cima de uma árvore preso por uma corda e eu fico tentando até que depois do pulo de numero 50 eu acerto mais ele me manda continuar por até mais 50 pulos..........

eu:então a a a agora estou pronto
goenji:é o que veremos

então ele joga a bola para os ares e quando vou dar o chute eu erro e não consigo e fico tentando por varias vezes tento 20 vezes.e não consigo nada.então ele diz que eu não confio no meu poder por isso não consigo nada e me chama de fracote então me levanto e mando jogar a bola quando ele joga a bola eu pulo com o corpo em chamas e a g e girando rapidamente então dou um chute na bola e a bola vai pegando fogo e girando em direção ao gol e destrói a barra por inteira................

então eu grito--gooooooooooolllllllll!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! éééééééé eu consegui dominei o furacão de fogooooo!!!!!!!! e agora quem é fracote em?

então quando estou indo para casa o goenji segue para a sua e fala para si mesmo:a técnica dele é ainda mais poderosa que a minha................

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::fim::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
goenji masato
goenji masato
Atacante
Atacante

Experiencia : 10
Popularidade como Craque : 0

Ficha do Craque
Nivel:
Técnicas de Goenji Masato Left_bar_bleue0/0Técnicas de Goenji Masato Empty_bar_bleue  (0/0)
TP:
Técnicas de Goenji Masato Left_bar_bleue250/250Técnicas de Goenji Masato Empty_bar_bleue  (250/250)
Lista de Tecnicas:

Ir para o topo Ir para baixo

Técnicas de Goenji Masato Empty Re: Técnicas de Goenji Masato

Mensagem por Davi Leal 2011-09-08, 16:25

aceito
Lv. 59
Davi Leal
Davi Leal
Zagueiro
Zagueiro

Experiencia : 36
Popularidade como Craque : 3

Ficha do Craque
Nivel:
Técnicas de Goenji Masato Left_bar_bleue1/10Técnicas de Goenji Masato Empty_bar_bleue  (1/10)
TP:
Técnicas de Goenji Masato Left_bar_bleue260/260Técnicas de Goenji Masato Empty_bar_bleue  (260/260)
Lista de Tecnicas:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo