Mão Plasma lv 59 para lv 73
ja que passa de nivel treinando sozinho ganhar 25 de xp tem mas regras aqui vai o link
https://superonze10.forumeiro.com/t1590-regras-para-subir-de-nivel eu resolvir treinar um pouco mais e treimei muito e ate que um dia eu peguei como um doido eu peguei uma pedra com o Mão Plasma e a joguei bem alto e dei e ela veio com a força almentada 5x e eu hiii pra que isso e minha mãe disse filho cuidado e eu respondi não se preucupe com isso eu digo haaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Mão Plasmaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! DRUSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! quebrei a pedra e fiquei fazendo isso muitas vezes 2 messes todos sabado e domingo e era treino pesado e claro que minguen faria isso e fiquei assim e dito e feito eu fiquei assim todas as semanas eu pegua pneus de trator com pedras dentro e e sempre ficava tentando mais não conseguia mais cada dia eu ficava melhorando e ficava assim ate que um dia que ternimou os dois messes e depois quando foi o utimo dia eu resolvir ternima meu treino e disse e agora melhorarei essa tecnica muito mais e peguei o pneu de trator com as pedras dentro e a chutei com o Chute Fantasma que claro e muito forte né e ele vuou muito longe foi muito alto que foi o pneu quase ate o ceu e ele voltou kkkkkkk vcs não sabi quanto a força que feio em direção a min e eu uzei a Mão Plasma e defensidi o pneu virou pó migalhas e eu deitei no châo dissendo missão comprida a minha tecnica ta mais forte a cada treinamento meu e entrei para dentro de casa
sim eu ganhei 25 de xp pelo meu treino sozinho tem nais regras