hidan990xd Meio-Campo
Mensagens : 19 Experiencia : 23 Popularidade como Craque : 0 Data de inscrição : 16/08/2011 Idade : 28 Localização : Andando Por ai....
Ficha do Craque Nivel: (0/0) TP: (250/250) Lista de Tecnicas:
| Assunto: My Tecnica Hidan 2011-09-03, 22:26 | |
| Nome --> Destruição das Trevas Descrição --> Hidan levanta a bola e da 2 giros depois dos giros e em volta dele se forma uma aura das trevas ele chuta a bola que se envolve em uma camada de de trevas que vai em direção ao gol numa velocidade incrível Atributo --> Trevas Quem Usa --> Hidan História --> Eu estava treinando em um campinho perto da minha casa tentando criar uma nova técnica. Eu já tinha visualizado a técnica agora só faltava fazer na pratica. Eu chamei meu irmão que é goleiro pra me ajudar no treino. Eu - Vamos lá Irmão - Ok, chute! Eu - Ok aaaaaaaaaaaaaaaaaaa *Ele chuta a bola que pega uma camada de trevas muito pequena* Eu - Ainda não Dinovo Irmão - Chute! Eu - Vamos lá já dei o nome "Destruição das trevas" *A bola foi bem mais forte e mais rápida que na outra vez e a camada de trevas estava maior* Irmão - Vamos lá você consegue! Eu - Sim!! "Destruição das trevas" *A Bola Pegou Força e Velocidade o Bastante Para o elemento se materializar e Criar Essa Técnica Mais o Chute Sai Sem Direção * Eu – Ainda não a técnica ainda não está boa! Eu – aaaaaaaa *Destruição das trevas* *A Bola Novamente Não Pegou a Direção Correta* Eu – Vamos la só mais um pouco! * Destruição das trevas* *Agora Sim a Bola Pegou a Direção Correta e Fez o Gol* Eu – Isso muito obrigado meu irmão por me ajudar na minha nova técnica! Irmão – Não foi nada ^^ *Depois eu e meu irmão vamos para a sorveteria, pois esta um calor escaldante* | |
|
Davi Leal Zagueiro
Mensagens : 16 Experiencia : 36 Popularidade como Craque : 3 Data de inscrição : 28/08/2011
Ficha do Craque Nivel: (1/10) TP: (260/260) Lista de Tecnicas:
| Assunto: Re: My Tecnica Hidan 2011-09-05, 16:44 | |
| | |
|
hidan990xd Meio-Campo
Mensagens : 19 Experiencia : 23 Popularidade como Craque : 0 Data de inscrição : 16/08/2011 Idade : 28 Localização : Andando Por ai....
| Assunto: Re: My Tecnica Hidan 2011-09-06, 23:55 | |
| Nome --> O Muro das Serpentes Descrição --> Hidan levanta um muro em forma de serpente que pode parar qualquer coisa. Atributo --> Trevas Quem Usa --> Hidan História --> Eu resolvi tentar criar uma técnica de bloqueio então chamei meu irmão para me ajudar. Eu - Irmão quero criar uma técnica você me ajuda? Irmão - Claro que sim. Eu - Eu já Visualizei e tenho o nome agora só falta treinar! Irmão - Ok, como é uma técnica defensiva eu irei chutar em direção ao gol ok? Eu - Ok! Irmão - Vamos começar. Explosão do Leopardo (só pra ter uma técnica pra ele) *A direção vai em direção ao gol eu entro na frente e...* Eu - Ahh! Muro das Serpentes * Não acontece nada e a bola bate no meu peito perdendo a força* Irmão - Você não fez nada só gritou '-' Eu - Eu sei, eu tentei mais não consegui. Eu - Vamos De novo! Irmão - Tudo bem. Explosão do Leopardo Eu - Ahh!!! Muro das Seprntes! *Um muro aparece atrás de min mais desaparece rapidamente* Irmão - Oque foi isso?? Eu - Minha técnica só preciso aperfeiçoar. Chute de novo! Irmão - Ok! Explosão do Leopardo Eu - Ahhhh! Agora vamos lá, Muro das Serpentes!! *A bola vai em direção ao gol, mais antes aparece um Muro de Serpente atrás de min que para a bola* Eu - Isso!! Irmão - Você conseguiu! Eu - Tudo graças a você, Obrigado ^^ Irmão - Foi nada. *Depois eu e meu Irmão fomos para casa* | |
|
hidan990xd Meio-Campo
| Assunto: Re: My Tecnica Hidan 2011-09-08, 18:00 | |
| Alguém Pode Olhar Minha Técnica?????
| |
|
Davi Leal Zagueiro
Mensagens : 16 Experiencia : 36 Popularidade como Craque : 3 Data de inscrição : 28/08/2011
Ficha do Craque Nivel: (1/10) TP: (260/260) Lista de Tecnicas:
| Assunto: Re: My Tecnica Hidan 2011-09-08, 18:16 | |
| | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: My Tecnica Hidan | |
| |
|