felipi12 Goleiro
Mensagens : 44 Experiencia : 55 Popularidade como Craque : -1 Data de inscrição : 11/08/2011
Ficha do Craque Nivel: (0/0) TP: (250/250) Lista de Tecnicas:
| Assunto: tecnica de felipi12 2011-09-02, 22:19 | |
| Mão Plasma Descrisão:cria um mão grande como a mão fantasma so que vermelha e muito mais poderosa Quem fais:Eu Elemento:luz
HISTORIA
eu estava no meu quintal la e resolvir cria uma tecnica de defesa e eu resolvi que nao e uma ideia muito boa minguen fassa isso em casa bom eu resolvi pega um da queles penus e sobre o buraco coloquei uma pedra e era um penu de caminhão daqueles bem grandes e eu enpurei com todo a minha força e o penu veio com uma força inensa e eu disse iiii nao da pra min e fui pro lado correndo mais eu disse dessa vez eu vou se mais corajoso e fiz a mesma coisa so que eu tentei segura so que eu voei para longe e fiz uma linha na areia para eu nao passa porque se eu pasase eu tinha que i tudo denovo e eu espurei e tentei segura e quase mais passeia da linha e fui denovo e falhei fui denovo e falhei eu fiquei ate anoitese e a minha mãe deisse filho olha o jantar eu disse pera ai mãe so 5 minutinhos e enpurei denovo e nao consegui e eu fiqui furioso e enpurei mais tão forte que quando o pneu voltou ele veio tão forte e como eu ja estava furioso vcs querem sabe porque ne eu vou disse eu estava com muita fone e esta eu FAAAASSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!!!! FUMMMMMMMMMM!!!!!!!!!!!!!!! CAAAAABOOOOO!!!!!!!!!!!!!! e eu fissi uns movimentos doidos ali e CABOOOOOWWWWWW!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! o penu e a pedra se quebraram em pedaços e eu Huuuuaaaauu essa tecnica vai se chama Mão Plasma eu ja vou mãe | |
|
felipi12 Goleiro
Mensagens : 44 Experiencia : 55 Popularidade como Craque : -1 Data de inscrição : 11/08/2011
| Assunto: Re: tecnica de felipi12 2011-09-02, 22:20 | |
| e sim eu so consigo faze essa tecnica quando eu fico com fone ou furioso ou irritado | |
|
Droner Fumiko Atacante
Mensagens : 410 Experiencia : 529 Popularidade como Craque : 10 Data de inscrição : 05/01/2011 Idade : 26 Localização : Inazuma (Japao)
Ficha do Craque Nivel: (1/1) TP: (100/100) Lista de Tecnicas:
| Assunto: Re: tecnica de felipi12 2011-09-04, 15:41 | |
| aceita lv 40 por ser uma especime de mao fantasma | |
|
felipi12 Goleiro
| Assunto: Re: tecnica de felipi12 2011-09-05, 20:29 | |
| vou faze outra tecnica Nome:chute fantasma Descrisão:Eu jogo a bola pra cima e pulo e dou um chute diretamente pro gol Quem fais:Eu
Historia eu estava la na minha casa sentado e eu pensei que tal fazer um tecnica de chute e dito e feito e eu fui la pra fora e peguei aquelas pedra grande mais eu não consegui pegalas na mão mais eu fui a onde elas estavão e começei a chuta-las com muita força eu disse velho ne pe doi agora eu vou chuta com toda a minha força haaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! e comsegui a racha-la eu falei humm!! ja sei eun peguei umas pedras que conseguia levanta e joguei a o ar e pulei e começei a chuta-las e papapapapapapapapapapapapapapa quando chei ao chão ja estavam em pedasinhos como miganhas e eu fiquei fazendo isso 3:00 horas por dia e charo que eu não ia mais porque tinha escola ne e quando foi sexta-feira eu falei e agoraaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! farei essa tecnica e aquela pedras que eu não podia levanta eu coloqui o pe por debaixo e a levantei ate o ceu mais era aquelas pedras grande mesmo e dei um pulo e disse esse eo chute fantasmaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! BOMMMMMMMMMM!!!!!!!!!!! destrui todas as pedras so com um chutes e cai sobre o chão e disse consegui e entrei dentro de casa feliz da vida
Última edição por felipi12 em 2011-09-05, 22:10, editado 2 vez(es) | |
|
Davi Leal Zagueiro
Mensagens : 16 Experiencia : 36 Popularidade como Craque : 3 Data de inscrição : 28/08/2011
Ficha do Craque Nivel: (1/10) TP: (260/260) Lista de Tecnicas:
| Assunto: Re: tecnica de felipi12 2011-09-05, 21:15 | |
|
Última edição por Davi Leal em 2011-09-06, 15:21, editado 1 vez(es) | |
|
felipi12 Goleiro
| Assunto: Re: tecnica de felipi12 2011-09-05, 22:06 | |
| ok mais não esta na minha ficha vou fazer outra e mesmo eu escolhi luz eu atualizei a tecnica ta bom | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: tecnica de felipi12 | |
| |
|