Contamos com seu Voto ;D |
novembro 2024 | Seg | Ter | Qua | Qui | Sex | Sáb | Dom |
---|
| | | | 1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 | 16 | 17 | 18 | 19 | 20 | 21 | 22 | 23 | 24 | 25 | 26 | 27 | 28 | 29 | 30 | | Calendário |
|
|
| Treinamento das Técnicas de Dienifer | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Kasami dienifer Goleiro
Mensagens : 49 Experiencia : 84 Popularidade como Craque : 4 Data de inscrição : 13/08/2010 Idade : 25
Ficha do Craque Nivel: (1/10) TP: (110/110) Lista de Tecnicas:
| Assunto: Treinamento das Técnicas de Dienifer 2011-07-17, 20:18 | |
| *Fui a um campo treinar minha nova técnica,pego uma bola chuto ela em uma parede,então ela volta com muito força ,giro com bastante velocidade e força nos braços ,após isso ,pressiono minhas mãos pra frente o fogo estava ali em minhas mãos ,me ajudando ,então paro a bola,sabia que precisa fortificar minha técnica,então chamei meu grande amigo forte que se chamava Miguel ,ele dava cada chute incrivel,enfim... ,eu pedi pra ele chutar o melhor que podia,ele usou uma técnica de gelo,ferozmente ,eu use a minha nova técnica Mãos de Fogo, com bastante dificuldade tento parar a bola,mas ela entra com tudo*
Dieni:Ei Miguel.denovo...
*Lanço a bola pra ele então ele usa a mesma técnica de gelo,ele da um bom chute,eu uso a técnica Mãos de Fogo ,então com bastante dificuldade consigo defender ,fazendo muita pressão nas mãos ,me concentrando ao maximo,não pensando em diversão*
"Preciso almentar a força da técnica,mas quero me divertir"
*Jogo a bola novamente pra Miguel e logo digo*
Dieni:Miguel,chuta mais forte pra me ajudar,vlw
Miguel:Ok,vou fazer o meu melhor,e minha melhor técnica
*Ele pega a bola,e então usa sua melhor técnica que era de gelo com agua ,então vejo a velocidade e a força,então me concentro,giro com bastante força e velocidade uso a minha técnica Mãos de Fogo,com pouca de dificuldade e gostando bastante consigo defender,mas ainda não era o bastante*
Dieni:Chuta de novo essa técnica que é muito boa.
*Chuto pra ele então,ele usa aquela grande técnica poderosa,então vejo a técnica dele vindo rapidamente,então me divertindo bastante uso a Técnica Mãos de Fogo ,e consigo pegar a bola com facilidade*
| |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Treinamento das Técnicas de Dienifer 2011-07-17, 20:24 | |
| |
| | | Kasami dienifer Goleiro
Mensagens : 49 Experiencia : 84 Popularidade como Craque : 4 Data de inscrição : 13/08/2010 Idade : 25
| Assunto: Re: Treinamento das Técnicas de Dienifer 2011-07-18, 14:13 | |
| *Fui a um campo treinar novamente minha técnica pois eu gostaria que minha primeira criação fosse uma das melhores de minhas técnicas,então ,vou até a casa de Wally e Jimmy,e os chamo para me ajudar a treinar*
Dieni:Wally e Jimmy,e peguei duas bolas ,voces podem chutar ao mesmo tempo,pra mim tentar pegar as duas??
Wally e Jimmy :Ta bom,vamos lá,prepare-se dieni
*Vejo os dois chutando com bastante força ,seria bem dificil conseguir pegar as duas com o impacto mas mesmo assim,giro rapidamente ,e com muito força e concentração,vejo uma bola para um lado e vejo a outra para outro lado ,o fogo aparece nos meus braços e mãos,alargando o máximo minhas mãos,não consigo defender uma das bolas,as duas quase entraram mas só consegui segurar uma então ,teria que melhorar*
*chuto a bola pra eles novamente*
*Novamente eles chutam bem forte ,me concentro,giro 4 vezes rapidamente e com bastante força nos braços,então vejo as bolas quase chegando ao gol,então,tento defender as duas juntas,com bastante dificuldade a bola me empurrar pra dentro do gol,mas eru consigo defender as duas ao mesmo tempo ,mas com bastante dificuldade*
Dieni:Voces podem chutar novamente???
*Eu chuto a bola pra eles ,então ,os dois dão um chute muito forte,eu vejo a bola vindo,eu então me concentrando bastante uso a técnica Mãos de Fogo,e consigo defender dessa vez sem dificuldade*
*Chuto a bola pra eles e digo*
Dieni:Voces podem usar suas melhores técnicas???
Eles fazem sim com a cabeça
*Eles chutam com duas técnicas especiais,uma de gelo e outra de trovão*
*vejo a bola vindo até mim,então uso a técnica Mãos de fogo ,com bastante velocidade,a de gelo eu consigo defender mas a de agua passa por mim muito rapido *
*Eu mando pra eles novamente a bola*
*Eles chutam com a técnica especiais,então ,com velocidade,força e concentração uso a técnica Mãos de Fogo e consigo defender*
| |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Treinamento das Técnicas de Dienifer 2011-07-18, 14:16 | |
| |
| Assunto: Re: Treinamento das Técnicas de Dienifer 2011-07-20, 15:28 | |
| *Vou até um campo,e chamo um dos melhoires goleiros da escola [um dos],peço a ele que defenda os meus chutes*
Dieni:E ai,voce pode tentar defender os meus chutes?
Ele:Tentar não,eu vou...
Dieni:Mais que convencido...
Dieni:Ai vai..
*Eu seguro a bola entre os pés,dou um pulo médio e logo com a bola girando junto ao meu corpo inteiro,logo dou um chute bem forte ,e com muita velocidade*
Eu vejo ele usando uma técnica ele consegue defender não muito fácil mas consegue.
Dieni:A proxima voce não vai conseguir.
*Com muita energia,então com a bola entre os pés ,dou um pulo bem alto ,o mais que eu consegui,então giro rapidamenteentão dou um chute muito forte,com bastante velocidade,entãoele com bastante dificuldade usa a tecnica e tenta defender.com muita dificuldade ele consegue defender*
Dieni:O Próximo chute voce não vai conseguir defeder
*Logo ele chuta a bola pra mim,então,eu afirmo meus pés na bola , dou um pulo com bastante velocidade e bem alto,erntão giro 4 vezes com bastante velocidade e força,então dou um chute bem forte,e com muita velocidade,fazendo a "Rotação de Fogo",o goleiro faz a técnica,mas ele não consegue defender*
Dieni:Não falei,agora tenho que ir tchau
| |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Treinamento das Técnicas de Dienifer 2011-07-20, 15:39 | |
| |
| Assunto: Re: Treinamento das Técnicas de Dienifer 2011-09-03, 01:40 | |
| *Estava na casa de meu melhor amigo Nathan,junto com meu outro melhor amigo o Lucas,agente estava treinando então na casa do meu amigo tinha atras um campo de futebol,agente vai até lá então vou no gol e digo*
-Lucas chuta aeh...
Vejo o Lucas com bastante força dá um toque na bola,ela fica a altura da cintura,ele dá um giro e ao chegar a bola ele dá um forte chute a bola ve vindo em direção ao gol ,e já tinha girado um pouco antes...
*Após girar impulsiono minhas mãos pra frente minhas mãos estavão com fogo na frente,isso ajudou a tirar o impacto porem a força era muito grande,fasso um esforço maior ,então logo consigo defender*
-Boa Lucas,tua vez Natha...
*Lanço a bola pro meu amigo então logo vejo ele pra chutar a bola*
*Assim que ele fosse chutar já giraria criando um forte impulso e força para os braços logo vejo meus braços e mãos com fogo ,para ajudar,então vejo ele chutando com força para fazer uma finta,reparo que ele iria fazer uma finta então aguardo um pouco e vejo que se me adiantase poderia pegar a bola antes que desviasse,consigo pegar a bola antes que desviasse*
-Bom eu vou indo,já treinei um pouco eu tenho que dar uma corridinha ainda hoje,e fazer a tarefa,Falow
*Me despesso dele ,então vouto pra minha casa fazer a tarefa e logo fazer uma corrida*
| |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Treinamento das Técnicas de Dienifer | |
| |
| | | | Treinamento das Técnicas de Dienifer | |
|