Dark Goenji Atacante
Mensagens : 7 Experiencia : 14 Popularidade como Craque : 0 Data de inscrição : 08/07/2011
Ficha do Craque Nivel: (1/10) TP: (110/110) Lista de Tecnicas:
| Assunto: Criações de Miguel 2011-07-08, 14:00 | |
| Nome:chama da escuridão Descrição:Eu chuto a bola para cima então mando uma rajada fazendo ela pegar la depois eu pulo e chuto ela em direção a o gol e ela fica com o fogo negro. Quem usa:Dark goenji Elemento:Escuridão
Treino: Ja que eu Nao tinha conseguido fazer nenhuma tecnica quis tentar fazer uma nova tecnica. Saio de casa e vou a o campinho chego e tem varias bolas começo a chutalas para cima e chutalas para o gol Uma hora tento dar um chute com toda minha energia e aparece um fogo negro mas o fogo some rapidamente -Incrivel! então eu tentava fazer varias vezes de novo Dava um chute para cima com toda energia tento manter a bola Pulava e dava um chute a bola continua com o fogo -Vou chamar de Chama da Escuridão Tentei novamente: Chama da Escuridão E me lembro que meu avo tinha essa tecnica Corro para casa Vou para o meu quarto. Abro a gaveta de uma comoda e la esta O manual de tecnicas da escuridão eu olho e la esta a chama da escuridão volto para o campo e começo a treinar entao começo vejo as instruções e tento fazer Chuto a bola para cima com o pé mais fraco Com o pé mais forte mande uma rajada para cima e a bola começo a pegar fogo pulo e chuto com meu pé mais forte fazendo o fogo ficar escuro consigo fazer a tecnica
| |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Criações de Miguel 2011-07-09, 11:33 | |
| |
|