Kanon Endo Atacante
Mensagens : 59 Experiencia : 70 Popularidade como Craque : 0 Data de inscrição : 28/06/2011 Idade : 25 Localização : Casa
Ficha do Craque Nivel: (5/10) TP: (300/300) Lista de Tecnicas:
| Assunto: Area de treinamento de Kanon Endo 2011-07-08, 11:03 | |
| aqui treinarei minhas tecnicas | |
|
Kanon Endo Atacante
Mensagens : 59 Experiencia : 70 Popularidade como Craque : 0 Data de inscrição : 28/06/2011 Idade : 25 Localização : Casa
| Assunto: Re: Area de treinamento de Kanon Endo 2011-07-08, 11:23 | |
| Treinamento do Maximus Fury Dragon.
Resolvi treinar a técnica Maximus Fury Dragon pois ela tinha que ser perfeita. Chamei meu amigo David e comecei a treinar. Chutando e gritando:Maximus Fury Dragon mas não parecia bom o suficiente. Então comecei a meditar para abrir espaço nas técnicas. Depois que ele ja tinha voado varias vezes minha namorada chega no campo. Eu:Sam(ela e minha namorada de verdade hem)ta fazendo oq aki. Ela:to olhando vocês treinarem posso treinar também. David:claro vamos lá tudo ok mas...você agarra. Ela:por mim tudo bem vamos la. Então eu e o David começamos a chutar a boal nela fando com que a bola pegasse fogo e estorasse. Sam:vou buscar outra bola perai vocês dois. Depois que ela voltou continuamos a chutar mas o David disse que esses chutes não tinham paixão. Então fiquei apaixonado e resolvi chutar a bola no gol. Depois da Sam agarrar todas as bolas que eu tentava fazer o gol s(em técnica é claro). Então resolvi usar o nitro carga para tentar fazer o gol e funcionou então fiquei com raiva. Maximus Fury Dragon falei e usei a técnica fazendo tudo explodir e a trave quebrar. Mãe;vocês que vão consertar. Nós três juntos:é muito trabalho pela frente. Eu:trabalho fico cansado só de pensar. Todos:kkkkkkkkkkk
| |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Area de treinamento de Kanon Endo 2011-07-08, 11:33 | |
| |
|
Kanon Endo Atacante
| Assunto: Re: Area de treinamento de Kanon Endo 2011-07-08, 11:54 | |
| Novo treinamento de técnica da Maximus Fury Dragon.
Depois de arrumar a trave eu tava meditando. só que eu tenho uma dica nuca medite na rua. Veio um menino me perturbar e começou a cair raios do céu. Eu então fui pra dentro de casa e comecei a jogar. Chutando a bola na parede com minha mãe brigando saí de lá. Fui para um campinho ali do lado que queria que eu jogasse mas faltava um jogador. Adivinhem liguei para o David e para a Sam que foram correndo pra lá. Enquanto eles não chegavam eu fui treinando a Maximus Fury Dragon. Depois que eles chegaram o jogo começou e eu fui feliz jogar. o jogo estava empatado em 2x2 e só faltavam 10 minutos. Então peguei a bola e sai correndo em direção ao gol. Tentaram me parar mas eu tava imbatível até que me tomaram a bola. Então eu falei espirito elétrico e tirei a bola dele. Depois corri com tudo e chutei ela no maximo. O goleiro defendeu a bola mas reboteou. Depois o David e a Sam chutaram um depois o outro mas ele agarrou. então eu usei a Maximus Fury Dragon e o gol ocorreu. piiiiiiiiiiiiiiiiiiii. Eu:vencemos mais força pra minha técnica | |
|
SuperOnzex Goleiro
Mensagens : 53 Experiencia : 68 Popularidade como Craque : 0 Data de inscrição : 03/07/2011 Localização : ---
Ficha do Craque Nivel: (1/10) TP: (240/240) Lista de Tecnicas:
| Assunto: Re: Area de treinamento de Kanon Endo 2011-07-08, 12:07 | |
| >.< | |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Area de treinamento de Kanon Endo 2011-07-09, 12:00 | |
| Para de Flood SuperOnzex! Técnica aceita! |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Area de treinamento de Kanon Endo | |
| |
|