Contamos com seu Voto ;D |
novembro 2024 | Seg | Ter | Qua | Qui | Sex | Sáb | Dom |
---|
| | | | 1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 | 16 | 17 | 18 | 19 | 20 | 21 | 22 | 23 | 24 | 25 | 26 | 27 | 28 | 29 | 30 | | Calendário |
|
|
| Área de Treinamento de Kiryuu Zero | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Área de Treinamento de Kiryuu Zero 2011-03-12, 18:00 | |
| Aqui é minha área de treinamento |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Área de Treinamento de Kiryuu Zero 2011-03-12, 18:04 | |
| Nome: Vendaval Eterno Descrição: O jogador levanta a bola com um toque e passa o pé na frente da bola, assim a bola fica num cubo de gelo e várias "linhas" de gelo na bola, eu dou um impulso e dou dois giros meio demorados, aí chuto a bola e a bola vai congelada e muito forte em direção do gol. Quem Usa: Kiryuu Zero
Eu estava andando por aí quando resolvo fazer uma técnica especial de chute. Lembrando que meu atributo é o gelo, eu resolvi fazer um chute do Fubuki, e escolhi o VENDAVAL ETERNO. Chamei meu amigo e começamos a treinar. Guilherme: Vamos lá, para dominar a técnica, tenho que lembrar como o Fubuki fazia...
- Lembrando escreveu:
- Fubuki: Destrua tudo... Vendaval.... ETERNO!
Goleiro da Tormenta Geminis: AR-ARGH!!!!!!!!!! Guilherme: É isso! Vamos tentar! Amigo: Manda Gui! Guilherme: Ok... Vamos lá... DESTRUA TUDO... Amigo: Faz certo! Para de imitar o Fubuki! Guilherme: Huh? Ah ok... Lembrei os movimentos completos e tentei... Guilherme: *Vendaval Eterno* A bola desvia para fora... Amigo: Denovo! Guilherme: ... *Vendaval Eterno* A bola bate na trave... Depois no travessão... E depois meu amigo segura... Guilherme: ... Dessa vez eu faço o gol... *Vendaval Eterno* Amigo: ... !!!! ARGH! Guilherme: Dominei o Vendaval Eterno! Amigo: Pois é! Agora tente contra a Mão Fantasma! Se quebrar a mão fantasma, você terá dominado! Guilherme: Ok! *Vendaval Eterno* Amigo: *Mão Fantasma*... aRGH! A mão fantasma quebra... Guilherme: ISSO!
Nome: Lobo Lendário Descrição: O jogador sai correndo e levanta a bola, então dá um chute pertinho da bola e desaparece, na bola várias garras começam a aparecer e então o jogador aparece na frente da bola com uma pose de lobisomem. A bola fica vermelha, aparecem mais duas e vão em direção do gol, depois as três se juntam e o chute fica muito forte. Quem Usa: Kiryuu Zero
Após dominar o Vendaval Eterno, meu amigo diz... Guilherme: WOO HO HO!!!! YEA YEA YE... Amigo: Gui! Guilherme: Huh? Amigo: Tenta dominar o "Lobo Lendário" Guilherme: Ok... Mas agora me chame de Zero! Amigo: ... Ok... ('-') Zero: Aí vamos nós... O Fubuki aprendeu o lobo lendário graças às palavras de Goenji, então ele percebeu que não precisava de Atsuya e criou a técnica do nada! Tá aí a resposta! Ela vai surgir do nada... Amigo: (¬_¬') Zero: Vamos ficar chutando... Amigo: (-.-') Ok... Então eles ficam chutando a bola... Zero: **ASSOVIANDO E CHUTANDO** Amigo: To cheio disso... Zero: Então tá... Vamos continuar! Amigo: (*-*') Então o Zero vai dar um chute e seu corpo perde o controle, fazendo os movimentos do "Legendary Wolf" Zero: ARGH! Amigo: WTF?! ARGH!!! Zero: Hum... Acho que aprendi... Amigo: Chuta então! Zero: *Lobo Lendário* Amigo: *Rede Procyon* ARGH! Zero: Gol... Então... Consegui? Amigo: SIM! Então Zero consegue... Zero: YUHU! Amigo: YUHU! Os dois: UHU!! |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Área de Treinamento de Kiryuu Zero 2011-03-12, 18:24 | |
| Aceitas
Vendaval lvl 57 Lobo lvl 60 |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Área de Treinamento de Kiryuu Zero 2011-03-13, 00:22 | |
| Nome: Som Congelante Descrição: O adversário fica preso num lugar estranho e começa a ouvir vários barulhos, então ele se vira para ver o que é mas não vê nada, até que os sons começam a parecer de gelo, até que ele é congelado fazendo com que a bola fique com Kuso Shiro Atsuya e Kiryuu Zero. Quem Usa: Kiryuu Zero e Kuso Shiro Atsuya
Como dominamos:
- Spoiler:
No Colégio Hakuren.. Zero: Vai Atsuya! Atsuya: Sim! Pega essa Ice! Ice: Peguei! Bom chute Atsuya... Kimimaroo: Joga para o ar! Ice: Sim! Kimimaroo: Peguei! Atsuya: Por pouco tempo! Kimimaroo: Huh? Não! Ice: (O_O') Zero: Peguei! Kimimaroo: ARGH! Zero: Pega ae! Ice: Ótimo chute! Peguem! Kimimaroo: Pega ae Ice! Ice: !! Boa, Kimimaroo! ... Atsuya: Aí vai! Zero: Não mesmo! Atsuya: ARGH! Kimimaroo: Não mesmo também! Zero: ARGH! Kimimaroo: Hehe! Zero: ('-') Atsuya: Vou pegar! Zero: Eu que vou! Então, Kimimaroo fica aprisionado e ouvindo vários sons... Kimimaroo: Mas o que é isso? Até que ele é congelado e perde a bola... Zero: !! Atsuya: Explêndido! Ice: ... Tentem denovo, deem a bola para mim... Atsuya: Pega ae! Ice: Aí vou eu! Então, Atsuya e Zero se posicionam e o mesmo acontece... Ice: Legal... É uma técnica especial! ARGH! Zero: ... Atsuya... Que tal... Atsuya: Chamarmos ela de... Zero / Atsuya: "Som Congelante"? Kimimaroo: Ótimo nome... Zero / Atsuya: (*-*)
|
| | | Tachimukai Yuuki Goleiro
Mensagens : 87 Experiencia : 109 Popularidade como Craque : 3 Data de inscrição : 02/03/2011
Ficha do Craque Nivel: (4/10) TP: (140/140) Lista de Tecnicas:
| Assunto: Re: Área de Treinamento de Kiryuu Zero 2011-03-13, 01:37 | |
| | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Área de Treinamento de Kiryuu Zero 2011-03-13, 13:12 | |
| Nome: Chute do Raio Gelado Descrição: Kimimaroo chuta a bola para cima, então uma tempestade de raios começa a atingir a bola, então Zero pula e chuta a bola com muita força fazendo com que os raios atinjam uma bola congelada, fazendo o chute ir com muita força em direção do gol. Elemento: Raio e Gelo Quem Usa: Kiryuu Zero e Kimimaroo
Como dominamos:
- Spoiler:
Zero: Uff, o treino foi pesado hoje... Ice: Sim, mas precisamos de uma técnica de chute em dupla... Kimimaroo: Que tal eu e você Zero? Ice: Boa ideia, os dois juntos podem criar uma técnica bem forte! Zero: Humm... Então vamos pensar como a técnica será... Kimimaroo: Que tal... Acho que eu sei... Zero: Conta então! Kimimaroo: Ah dexa para lá... Vamos tentar enquanto treinamos! Zero: (¬_¬') Ok! Eles começam a treinar, mas não encontram o jeito perfeito para a técnica... Zero: Argh! Ice: Bem... Parece que está difícil né? Kimimaroo: Sim... Ice: Que tal então vocês fazerem assim: Kimi, você chuta para o alto e o Zero pula e chuta bem forte! Kimimaroo e Zero: Pode ser ('-') Kimimaroo: Vamos tentar! Aí vaaaaaaaai! Zero: PEGA ESSA!! ARGH! Kimimaroo: (*-*') Depois de horas de treino... Kimimaroo: Argh... Que cansaso... Mas não vamos parar de treinar! VAMOS LÁ! Então, Kimimaroo chuta a bola para o alto e vários raios começam a atingi-la. Zero: !! Minha vez! PEGA! Então, a bola fica congelada e com muita força! Ice: WOW! ARGH!!! Zero: Conseguimos uma nova técnica! Kimimaroo: Vamos chamar de Chute do Raio Gelado! Zero: Sim! Ice: Ok!
|
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Área de Treinamento de Kiryuu Zero 2011-03-13, 13:13 | |
| |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Área de Treinamento de Kiryuu Zero 2011-03-14, 20:26 | |
| Nome: Armadilha de Onda Sonora Descrição: Drakos-48 e eu estamos com a bola correndo, assim quando recebemos uma marcação, eu toco a bola para Drakos e fico atrás dele, assim ele solta uma onda sonora muito aguda fazendo com que o marcador dê alguns passos para trás, assim, eu faço uma armadilha que quando o marcador der 3 passos, um trono de gelo enorme o jogará para cima para que eu e drakos possamos dribla-lo. Elemento: Som e Gelo Quem Usa: Kiryuu Zero e Drakos-48
- Spoiler:
Dominando:
No meio do treino, quatro pessoas do clube de beisebol da hakuren, desafiaram Dartz, Kiryuu, Drakos e Kimimaroo... Kimimaroo: Lógico que nós aceitamos... Jogador de beisebol[1]: Ok, o desafio é pegarem a bola da gente! Drakos: Ok... Jogador de beisebol[2]: Sem que a gente faça um gol! Drakos: Certo... Dartz: Vamos começar! Então eles começam a tentar driblar.. Kimimaroo: Não vão passar! Jogador[1]: Fraquinho! Dartz: !! Zero: Para ser do beisebol, eles tem bom posse de bola! Jogador[2]: Não sabia que o Clube de Futebol perde para o Clube de Beisebol no próprio futebol! HAAH! Zero: Calaado! E então uma técnica especial deles dribla o Zero... Drakos: Eles tem técnicas especiais! Kimimaroo: Isso não fica assim! Jogador[2]: Hehe... Dartz: Impossivel... Drakos: Eu não vou deixar! Zero: Drakos!! Espere! Drakos: Toma essa! Jogador[3]: Como eles falam mesmo? Ah... OLÉ! Drakos: ! Enquanto kimimaroo e dartz tentam pegar a bola... Zero: Drakos, vamos fazer assim... (COCHIXO) E então, quando Dartz sai do gol.. Jogador[4]: Olha o gol...! Zero: Não! Zero rebate... Jogador[3]: Hehe... Faltam apenas 3 minutos! Drakos: Vamos lá, Zero! Zero: Sim! E então, Drakos fica na frente de Zero... Jogador[2]: AAH KE SOM É ESSE!? Zero: Agora! Jogador[2]: ARGH!!! Zero: Isso! Jogador[2]: Droga! Dartz: Isso! Ganhamos graças a técnica que surgiu do nada! Foi como um "Duplo Presente", uma técnica e uma vitória! Zero: É...
|
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Área de Treinamento de Kiryuu Zero 2011-03-14, 20:27 | |
| |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Área de Treinamento de Kiryuu Zero | |
| |
| | | | Área de Treinamento de Kiryuu Zero | |
|