| Area de treinamento de Kuso kagura | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Kuso Kagura Zagueiro
Mensagens : 43 Experiencia : 50 Popularidade como Craque : 0 Data de inscrição : 07/07/2011
Ficha do Craque Nivel: (3/10) TP: (130/130) Lista de Tecnicas:
| Assunto: Area de treinamento de Kuso kagura 2011-07-07, 19:31 | |
| Treinando o ciclone de fogo Depois de criar uma tecnica nova, percebi que ela nao estava forte o suficente, logo saio de la muito rapido e vou direto para o campo de treinamento e vejo um garoto chutando a bola no campo e falo com ele: -Oi garoto Garoto: Oi senhor -Quer treinar comigo? Garoto: claro agarro qualquer bola Logo mando ele pro gol, e começo a dar varios ciclones de fogo, o menino tinha um poder estranho mais ignorei e so que todos meu ciclones entraram no gol Garoto: -essa eu pego -Ta Dou um grande chute e grito: -Ciclone... de fogo Logo o garoto com um aurea negra, agarra a bola muito facilmente -Nossa como vc agarro? Garoto: eu nao sei mais vamos continuar Depois de um tempo sinto meu ciclone evoluiu logo eu grito: -Ciclone de fogoooooooooooooo A bola passsa direto do garoto e entra no gol rasgando a corda do gol | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Area de treinamento de Kuso kagura 2011-07-07, 21:42 | |
| |
|
| |
Kuso Kagura Zagueiro
Mensagens : 43 Experiencia : 50 Popularidade como Craque : 0 Data de inscrição : 07/07/2011
| Assunto: Re: Area de treinamento de Kuso kagura 2011-07-09, 12:27 | |
| Novamente penso em evoluir mihas tecnicas, logo vou para o campo e encontro uns garotos brincando de futebol, logo vou mim juntar a eles:
Crianças: Oi garoto quer brincar -Sim claro -Crianças: entao vamos vc vai ser o zagueiro desse time -Ok
Logo começo pegando a bola e indo ate o gol, chegando no gol eu salto e começo a rodopiar usando o ciclone de fogoV2, o goleiro agarra com a maior facilidade e diz:
Goleiro: É so isso?!, Mim mostro sua força verdadeira -Garl
Pego a bola dinovo e uso ciclone de fogoV2; -Ciclone de fogo V2 Goleiro; Ultra Mao fantasma
Ele agarra a bola muito facilmente e diz:
Goleiro: Aff vc mim decpisiona idiota -Voce vai ver agora
Pego a bola repetidas vezes e aplico varios ciclones de fogo, mas todas o goleiro agarrava ate um ponto no 75 chutes, eu fico muito bravo e uma aurea de fogo mim evolve e corro ate gol e aplico o ultimo cliclone de fogo V2: -Ciclonee de fogo V2 Goleiro; ultra mao fantasma
A bola quebra a ultra mao fantasma entrando no gol e rasgando a corda dela: Goleiro: Sua tecnica evoluiu , vc é muito forte | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Area de treinamento de Kuso kagura 2011-07-09, 14:15 | |
| |
|
| |
Kuso Kagura Zagueiro
| Assunto: Re: Area de treinamento de Kuso kagura 2011-07-09, 22:29 | |
| Ainda cansado o ultimo treino tento ir pro campo , chegando la encontro meus amigos da escola e minha paquera logo converso com eles: -Oi pessoal Paquera: oi Kuso_Kun -Mika tudo bem? Mika: Sim Kuso_kun, vai treinar ? -Sim
Logo saio de la puxando ela e vou ate o campo de treinamento e começo a treinar meu ciclone de fogo repetidamente mais de 89 vezes, depois vou para casa descança do treino cansativo. Depois acordo com mais diposição e volto ate o campo de treinamento usando o ciclone de fogo com tudo oque tenho e novamente fico exasto. Quando estava saindo encontro 4 pivestes maltrando a mei Corro ate la e uso ciclone de fogo V3 nos 4 contra bantendo a parede Logo eeles saem correndo com medo e a mei diz: Mei : Obrigado kuso _kun E logo pego a bola e dou mais um cilcone de fogo V3 percebendo que aumentou seu nivel | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Area de treinamento de Kuso kagura 2011-07-09, 22:38 | |
| reprovado minimo 15 linhas |
|
| |
Kuso Kagura Zagueiro
| Assunto: Re: Area de treinamento de Kuso kagura 2011-07-09, 22:49 | |
| Ainda cansado o ultimo treino tento ir pro campo , chegando la encontro meus amigos da escola e minha paquera logo converso com eles: -Oi pessoal Paquera: oi Kuso_Kun -Mika tudo bem? Mika: Sim Kuso_kun, vai treinar ? -Sim
Logo saio de la puxando ela e vou ate o campo de treinamento e começo a treinar meu ciclone de fogo repetidamente mais de 89 vezes, depois vou para casa descança do treino cansativo. Depois acordo com mais diposição e volto ate o campo de treinamento usando o ciclone de fogo com tudo oque tenho e novamente fico exasto. Quando estava saindo encontro 4 pivestes maltrando a mei Corro ate la e uso ciclone de fogo V3 nos 4 contra bantendo a parede Logo eeles saem correndo com medo e a mei diz: Mei : Obrigado kuso _kun E logo pego a bola e dou mais um cilcone de fogo V3 percebendo que estava quase aumentando o seu nivel, logo volto para minha casa pensando como seria eu entrar no futebol fronteira, depois de uma boa noite de sono volto para o campo e treino com uns guris de la:
-Ciclone de fogo V3 Goleiro: NAOOOO A bola passa direto dele fazendo ele entrar no gol com bolas e tudo | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Area de treinamento de Kuso kagura 2011-07-10, 15:57 | |
| |
|
| |
Kuso Kagura Zagueiro
| Assunto: Re: Area de treinamento de Kuso kagura 2011-07-10, 21:32 | |
| Crianças: Oi garoto quer brincar -Sim claro -Crianças: entao vamos vc vai ser o zagueiro desse time -Ok
Logo começo pegando a bola e indo ate o gol, chegando no gol eu salto e começo a rodopiar usando o ciclone de fogoV2, o goleiro agarra com a maior facilidade e diz:
Pego a bola dinovo e uso ciclone de fogoV2; -Ciclone de fogo V2 Goleiro; Ultra Mao fantasma
Pego a bola repetidas vezes e aplico varios ciclones de fogo, mas todas o goleiro agarrava ate um ponto no 75 chutes, eu fico muito bravo e uma aurea de fogo mim evolve e corro ate gol e aplico o ultimo cliclone de fogo V2: -Ciclonee de fogo V2 Goleiro; ultra mao fantasma
A bola quebra a ultra mao fantasma entrando no gol e rasgando a corda dela: Goleiro: Sua tecnica evoluiu , vc é muito forte -Nao ainda ta inperfeita
Começo a aplicar varios chutes com o ciclone de fogo e acerto o gol varias vezes ate evoluir | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Area de treinamento de Kuso kagura 2011-07-12, 23:36 | |
| Rejeitado.Motivo:Não tem sentido,você estava com a técnica "Ciclone de Fogo V4",não V2. |
|
| |
Kuso Kagura Zagueiro
| Assunto: Re: Area de treinamento de Kuso kagura 2011-07-15, 22:00 | |
| Corrigindo:
Crianças: Oi garoto quer brincar -Sim claro -Crianças: entao vamos vc vai ser o zagueiro desse time -Ok
Logo começo pegando a bola e indo ate o gol, chegando no gol eu salto e começo a rodopiar usando o ciclone de fogoV4, o goleiro agarra com a maior facilidade e diz:
Pego a bola dinovo e uso ciclone de fogoV4; -Ciclone de fogo V4 Goleiro; Ultra Mao fantasma
Pego a bola repetidas vezes e aplico varios ciclones de fogo, mas todas o goleiro agarrava ate um ponto no 75 chutes, eu fico muito bravo e uma aurea de fogo mim evolve e corro ate gol e aplico o ultimo cliclone de fogo V4: -Ciclonee de fogo V4 Goleiro; ultra mao fantasma
A bola quebra a ultra mao fantasma entrando no gol e rasgando a corda dela: Goleiro: Sua tecnica evoluiu , vc é muito forte -Nao ainda ta inperfeita
Começo a aplicar varios chutes com o ciclone de fogo e acerto o gol varias vezes ate evoluir | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Area de treinamento de Kuso kagura 2011-07-15, 22:03 | |
| |
|
| |
Kuso Kagura Zagueiro
| Assunto: Re: Area de treinamento de Kuso kagura 2011-07-15, 22:26 | |
| Logo depois de um longo treinamento resolvo treinar minha nova tennica , nero de fogo
Crianças: Vamos treinar kuso san -Sim claro -Crianças: entao vamos vc vai ser o zagueiro desse time -Ok
Logo o jogador mais forte do time e atacante lança a bola gritando: -Furacao de fogo
Logo uso o nero de fogo e ele passa direto do nero parecendo que foi o vento e fazendo o gol
Atacante: É so isso?!, Mim mostro sua força verdadeira -Garl
Pego a bola dinovo e uso nero de fogo para defender; Jogador;-Furacao de fogo -Nero de fogo
Ele passa da minha defesa a bola muito facilmente e diz:
Jogador: Aff vc mim decpisiona idiota -Voce vai ver agora
Uso o nero de fogo reptida vezes e ele sempre passava da minha defesa de nero, logo depois de varios chutes e defesas frustadas : -Furacao de fogo -Nero de fogo
A bola é parada com meu nero de fogo( G2 viu) Jogador: Sua tecnica evoluiu , vc é muito forte -Nao ainda ta inperfeita
Continou com ele com os chutes e a defesa ate evoluir | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Area de treinamento de Kuso kagura 2011-07-15, 22:33 | |
| Você só mudou algumas palavras do treino anterior ¬¬ Rejeitado! |
|
| |
Kuso Kagura Zagueiro
| Assunto: Re: Area de treinamento de Kuso kagura 2011-07-16, 18:31 | |
| Rapidamente volto ao campo de treinamento e correndo por la descubro uma coisa, eu tropeço numa pedra la perto e descubro uma passagem secreta para uma base de treinamento, chegando la encontro aquele homem misterioo :
-Oque o senhor faz aki? Homem:- Eu sou o dono daki -Posso treinar aki? Homem: Claro porque nao ... -Obrigado HOMEM : vera minha tecnica nova
Logo vou para o campo de treinamento da base secreta e fico na zaga, rapidamente o homem pega bola e omeça a driblar ate usar a Mega Impacto defenitivo G3, eu uso minha tecnica de defesa Nero de fogo, mais ele passa da defesa com a força: -Uau nao vou desistir Homem: veremos Assim passamos o dia com chutes e eu tentando defener os ataques deles mesmo asssim nunca defendia, passaram-se 2 meses, e eu volto para a base secreta com o homem a minha espera: Homem: idiota nunca mim supera-ra seu pai foi um inutil -Oque???/////
Logo o nero de fogo aparece em mim ficando mais vermelho qu o normal e fogo o alastrando deixando parecido com o capeta logo digo; -Cala boca seu inutil Homem: Toma minha tecnica evoluiuu mega Impacto defnitivo( G4) -Nerooooooooo de fogoooooooooooo(quero que seja de G2)
Logo defendo a bola e conseguo pega-la com o pe depois desmaio com a força da tenicam e percebo que ela evoluiu | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Area de treinamento de Kuso kagura 2011-07-16, 19:01 | |
| |
|
| |
Kuso Kagura Zagueiro
| Assunto: Re: Area de treinamento de Kuso kagura 2011-07-16, 21:17 | |
| Novamente volto para aquele campo secreto e ecnontro o homem misterioso que mim chama dinovo e diz; -Agora vc esta pronto para treinar em alto nivel Ele da um grande salto com a bola e chuta e grita; -Tempestade explosiva(G5) Eu; Nero de fogo(G2) A bola bate no nero quebrando a tecnica e acertando na minha cara mim lançando contra a trave do gol e digo; Eu; Impossivel essa tecnica é muito forte -Se vc quizer ser um zagueiro supremo vai ter que passar por issso Depois de 400 chutes( e 3 messes) volto para entrada secreta so que o homem nao tava la e sim na quadra estadual da minha escola(imperial) E la todo meu time tava assistindo: -Se vc pegar meu chute maximo e novo vc passa de nivel Eu: Mandaaaa -Vou usar a tecnica Tempestade de Gelo G5 -Neroooooooooooooooo de fogooooooooooooooooo(G2) BUMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM Rebato a bola com a espada de nero e começo e bato a bola na cabeça do homem misterioso fazendo tirar o chapaeu e mostrando sua face mas minha tecnica evoluiu
Continua .... | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Area de treinamento de Kuso kagura 2011-07-16, 21:30 | |
| |
|
| |
Kuso Kagura Zagueiro
| Assunto: Re: Area de treinamento de Kuso kagura 2011-07-17, 21:23 | |
| Quando evolou minha tenica tirando o chapeu do homem misterioso, era nada mais nada menos que meu avô Kuso Dan o mais famoso jogador de futebol:
-Vo nao acredito Avo: Oi meu neto -Pensei que o senhor estava morto -Bom foi uma longa historia meu neto -Agora quero que vc evolua sua tenica ...
Logo meu avo mim mostra um batedor de bola, assim fico em posição de fazer nero de fogo g 3 , e começo o treinamento, vinhas mais de 4 bolas para cima de mim , e eu defendia com o nero de fogo, e assim ia o tempo se pssando e sentia que tecnica ficava cada vez mais forte. Ate que um dia o meu avo resolve chutar sua nova tenica: -Devastação de fogo -Nero de fogo g3 BUMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM A tecnica fica segurando o devastação de fogo mais logo o nero de fogo se desfas fazendo a bola bater na minha cara co muita força Logo eu levanto com muita determinaçã: -Eu treinei muito duroo por issso vou agarrarrrr e virar o melhor zagueiro do mundooooooooooooo -Veremos Logo meu avo usa: -Devastação de fogo -Neroooooooooo de fogoooooooooooooooooooooooooooooooooooooo bummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm A bola é agarrada pelo nero de fogo rebatendo de volta para o avo e logo ele segura a bola com seu é dizendo: -Parabens evoluiu par ao G4 | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Area de treinamento de Kuso kagura 2011-07-18, 10:53 | |
| |
|
| |
Kuso Kagura Zagueiro
| Assunto: Re: Area de treinamento de Kuso kagura 2011-07-28, 20:23 | |
| Logo de ter criado a melhor tenica e todas, vou par minha casa descançar. Dpois de uma longa noite sono vou treinar , vou ate a sala secreta do meu avo, e la descubro que tem um atirador de bolas de tenicas especias e começo a treinar: -Zeus de fogo -Zeus de fogo -zeus de fogo COmeço a fazer a tenica reptedidamente o dia todo, logo: -Zeussssssss de fogooooooo BUMMMMMM a bola volta com toda a força batendo na maquina fazendo ela explodir logo quando explodi aparece um homem misterioso: -Ola -Quem e vc? -Goenji vim te ajudar a treinar -O lendarioo o guenjiiii ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh -Calma filho '-' -Ok ok vou manda -Tempestade explosiva g5 -Zeus de fogoooooooo O zeus de fogo nao consegue impedir a bola passar, logo eele se desfaz mais o tempestade explosiva tambem se desfaz fazendo bola ficar fraca: -Muito bem tenta impedir essa -Ultra parefso de fogo v5 -Zeus de fogooooo eu vou defender comt oda minha força Logo zeus de fogo olha para me e diz: -Vamosss kusooo -AHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA BUMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM A bola é impedida e eu percebo que minha força aumenta que o zeus de fogo evoluiu(G2) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Area de treinamento de Kuso kagura 2011-07-28, 20:33 | |
| |
|
| |
Kuso Kagura Zagueiro
| Assunto: Re: Area de treinamento de Kuso kagura 2011-08-12, 23:48 | |
| Cansado da vida, vou ate o campo pensar em todas as tecnicas que eu criei depois com detrminação levanto e vou ate na area do goleiro e uso : -Zeus de fogo G2
Rasgo a trave estourando e quando olho para tras vejo um cara conhecida mais nao lembro: -Ola seu nome é kuso kagura certo? -Sim, vc é satoro endo? -Sim, vamos treinar
Logo ele vai na pocição de goleiro e eu bato um penalti: -Zeuss de fogo G2 - ultra Martelo da ira
Ele defende com sucesso e diz: -Nossa que força nesse chute, vc tem um poder muito epecial, so vi isso 3 vezes so um poder de um deus poderia fazer isso -Voce nao viu nada
Logo apareço na frente dele, roubando a bola de sua maos e chuto a bola para cima e pulo com ela : -Zeusss de fogoo G2 -Omega mao fantasma Ela agarra e começa sorrir dizendo: -Vamos eu sei que vc é mais forte -Euuu vou conseguirrrrrrrrrrrrrrrrr -Zeus de fogo G33333333333333333333333333333
A bola vai com todo vapor paracendo um meteoro gigante de fogo : -Omega mao fantasmaaaaaa -AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
A bola entra no goll rasgando a corda e batendo na cebeça de um guri que tava passando : -Muito bem sua tecnica evoluiu parabens | |
|
| |
Kuso Sytrus Lateral
Mensagens : 145 Experiencia : 178 Popularidade como Craque : 0 Data de inscrição : 09/07/2011 Localização : Tangamandapio
Ficha do Craque Nivel: (7/10) TP: (340/340) Lista de Tecnicas:
| Assunto: Re: Area de treinamento de Kuso kagura 2011-08-13, 08:42 | |
| Aceito! level 50 Só porque o nome é Omega the Hand e não omega mão fantasma | |
|
| |
Kuso Kagura Zagueiro
| Assunto: Re: Area de treinamento de Kuso kagura 2011-08-15, 13:38 | |
| Oh seu mane é a mesma cosa, the hand é mao fantasma '-' | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Area de treinamento de Kuso kagura | |
| |
|
| |
| Area de treinamento de Kuso kagura | |
|