goenge Atacante
Mensagens : 17 Experiencia : 30 Popularidade como Craque : 0 Data de inscrição : 18/03/2011 Localização : aonde a grande zeus etiver
Ficha do Craque Nivel: (1/10) TP: (260/260) Lista de Tecnicas:
| Assunto: tecnica do goenge 2011-06-28, 21:10 | |
| Nome da tecnica: Fogo Lendario Descriçao: Eu pego a bola chuto para o alto pulo a um metro do chao e no ar chuto a bola com força para o gol. quen usa:eu Tipo: Chute a gol.
Historia: Numa segunda - feira as dez e meia da manha meu despertador me acorda. Levantei de minha cama olhei pela janela e vi que tava um belo dia para mim ir treinar. Chegando no campo de treinamento decidi cria uma tecnica de chute a gol. Entao começei 1 Tentativa: Eu peguei a bola chutei pro alto , pulei mas fikei com tontura e cai. 2 Tentativa: Eu peguei a bola chutei para o alto , pulei a um metro e no ar chutei a bola , mas a bola foi longe do gol. Parei 10 minutos para descansar. E ja voltei com o treinamento. 3 Tentativa: Peguei a bola novamente chutei pro alto , pulei a um metro do chao no ar chutei ela foi pro gol , mas sinti qui ainda nao estava 100%. Tentei novamente. Peguei a bola chutei pro alto , pulei a um metro do chao , e no ar chutei a bola que foi com força para o gol. Depois que consegui fui embora para minha casa. | |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: tecnica do goenge 2011-06-28, 21:13 | |
| Rejeitada! Motivos: Não fala o Elemento e todas as técnicas de um membro tem que ficar em um só tópico! |
|