Entrar
Top dos mais postadores
Droner Fumiko (410) | ||||
Caique sk8_doll dark (344) | ||||
Kuso Daniel (325) | ||||
Kazuki Rococo (227) | ||||
Kuso Shiro Arthur (211) | ||||
Kuso Shiro_Atsuya (203) | ||||
Kasami Tarmikos (198) | ||||
Yuki Tachimukai (197) | ||||
$ Gianluca Aldena (197) | ||||
Master Chief (182) |
Bem vindo
Treinamento do Felipe.Pok
Página 1 de 1
Treinamento do Felipe.Pok
Eu tvar em casa jogando xbox 360 ai pensei vou treina um pouco fui para o campo usei minahs trequinicas eu usei fenix a bola foi cheia de fogo para o gol ai a fenix brilhou ela falou eu to no nivel 2 da abilidade fenix chutei a bola com toda a forsa pulei chutei denovo e chutei 4 vezes e depois veio a fenix correndo e enguliu a bola e foi direto no gol e expodiu todo o campo eu peguei a bicicleta e sair corredo e entrei na pista sor que ela espodiu ela um cara treinado e usou o Caminho luminoso eu fui ate ele ele disser eu possor ter encina masi primeiro eu vi o que vc fez no campo quero ver essa tecnica eu mostrei a ele ele falou para o proximo mes eu ir ate o campo nas montanhas e aonde usao tecnicas que poder expodi campos la as rochas sao duras e o campo e feito da rocha bem dura l eu vou ter ensiana a tecnica eu falei ta ai fui para casa com minha tecnica fenix no nivel 2 e dormi o dia todo.
FIM
FIM
Felipe.Pok- Novato
Experiencia : 25
Popularidade como Craque : 0
Ficha do Craque
Nivel:
(0/0)
TP:
(100/100)
Lista de Tecnicas:
Re: Treinamento do Felipe.Pok
Não da pra entender e Também não tem as 15 linhas então ela esta reprovada faça as 15 linhas eh tente descrever melhor suas evoluções !!!!!!!!!!!!! blz
Convidad- Convidado