Felipe.Pok Novato
Mensagens : 12 Experiencia : 25 Popularidade como Craque : 0 Data de inscrição : 30/04/2011 Idade : 25 Localização : Rio de janeiro
Ficha do Craque Nivel: (0/0) TP: (100/100) Lista de Tecnicas:
| Assunto: Treinamento do Felipe.Pok 2011-05-12, 19:45 | |
| Eu tvar em casa jogando xbox 360 ai pensei vou treina um pouco fui para o campo usei minahs trequinicas eu usei fenix a bola foi cheia de fogo para o gol ai a fenix brilhou ela falou eu to no nivel 2 da abilidade fenix chutei a bola com toda a forsa pulei chutei denovo e chutei 4 vezes e depois veio a fenix correndo e enguliu a bola e foi direto no gol e expodiu todo o campo eu peguei a bicicleta e sair corredo e entrei na pista sor que ela espodiu ela um cara treinado e usou o Caminho luminoso eu fui ate ele ele disser eu possor ter encina masi primeiro eu vi o que vc fez no campo quero ver essa tecnica eu mostrei a ele ele falou para o proximo mes eu ir ate o campo nas montanhas e aonde usao tecnicas que poder expodi campos la as rochas sao duras e o campo e feito da rocha bem dura l eu vou ter ensiana a tecnica eu falei ta ai fui para casa com minha tecnica fenix no nivel 2 e dormi o dia todo.
FIM | |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Treinamento do Felipe.Pok 2011-05-12, 20:02 | |
| Não da pra entender e Também não tem as 15 linhas então ela esta reprovada faça as 15 linhas eh tente descrever melhor suas evoluções !!!!!!!!!!!!! blz |
|