Rococo• Novato
Mensagens : 4 Experiencia : 8 Popularidade como Craque : 0 Data de inscrição : 15/04/2011 Idade : 30
Ficha do Craque Nivel: (0/0) TP: (100/100) Lista de Tecnicas:
| Assunto: Tecnica de Rococo 2011-04-15, 21:42 | |
| Nome:Mão das almas Descrição:rococo pega as duas palmas da mão e faz um sinal de x com ah mão e em seu peito sai uma enrome mão que agarra ah bola depois que ah agarra e faz perder ah força rococo pegue a com as 2 mãos. Quem usa:rococo Em um dia acordei cedo e fui treinar no campo de futebol peguei um bola e fui me aquecer fiz embaixadinhas fui correndo ao redor do campo com ah bola derrepente ouço alguem me chamando ei!! Jogador-oque está fazendo aki? Rococo-treinando horá ^^ Jogador-este campo aki vc naum pode treinar esta reservado Rococo-tudo bem então vou para casa triste pego minha bola e minha luva vou para casa nos fundos da casa fico treinando pego ah bola e chuto na parede com toda minha força e ah agarro fico fazendo isso mais de uma hora pra outra ficou muito facil Hum vejamos oque posso fazer... pego um latão de ferro bem pesado cheio de agua e amarro na arvore eu o tampo e o balanço na hora que balanço vou defendendo enquanto treinava me veio uma ideia de uma tecnica quando vi estava muito facil peguei 2 pneus de caminhão e os amarrei juntos em uma arvore os balancei com toda minha força e tentei agarralos fui jogado longe a uns 2 metros do pneu eu treinei ah tarde toda fui para casa... e peguei uns cadernos e começei ah rabiscar para ver se saia alguma tecnica tive ah ideia de uma tecnica só faltava praticar no dia seguinte. vou direto para o Pneu agra vai Mão das almas abro minha mão faço um x e ah tecnica naum da certo machuco meu peitoral,e fico com falta de ar tento novamente e novamente vou tentando uma porção de vezes mão das almas agora!! estava quase aperfeiçoada ela ja se formava só naum segurava o Pneu agora vai Mão das almas!! derrepente o pneu arrebenta e sai avenida abaixo e não tinha terminado os 2 pneus estavão na avenida o farol fecho os pneu passarão eu dessi o barranco correndo seguindo o pneu por outro caminho esse pneu ia pegar na garotinha grrr agora!!Mão das almas!! seguro o pneu com sucesseço e assim peguei os pneus e amarrei eles lá e assim dominei ah tecnica da mão das almas
Última edição por Rococo• em 2011-04-15, 23:36, editado 1 vez(es) | |
|
Leonardo_Gazel Meio-Campo
Mensagens : 85 Experiencia : 101 Popularidade como Craque : 1 Data de inscrição : 04/04/2011
Ficha do Craque Nivel: (1/10) TP: (110/110) Lista de Tecnicas:
| Assunto: Re: Tecnica de Rococo 2011-04-15, 22:01 | |
| Ei nao sou admin mais quero avisar cade o treinamento da sua tecnica? faz e os admins ou mods até poderao aceitar treinamento minimo 10 ou 15 linhas nao lembro | |
|