Vendaval Eterno para Vendaval Eterno v2
Nivel:55
Usuario:fubuki-fe
_____________________________________TRIENAMENTO____________________________________
Um dia estava quieto sem fazer nada como sempre.
Decidi ir treinar com meus amigos, ai chegando la com meu amigo gilliarde de goleiro e outros
começamos a treinar meu amigo atacante o gabriel ele tbm possuia o
Vendaval Eterno E eu percebi quando ele usou o vendaval dele
era mais forte q o meu mais n era v2 ai eu fiquei confuso.
fubuki-fe na mente:como o chute dele pode ser mais forte q o meu,sendo
q ele é mais fraco q eu como isso podeacontecer?
ai eu fiquei com raiva dos outros serem melhor q eu ai decidi tornar aquele treinamento
uma competição sem falar nenhuma palavra o gabriel ja se tocou e tbm entrou na competição.
Ai fui pro gol cabeciei a bola para cima coloquei a mão no chão e os gelos girando do meu lado
e gritei.
fubuki-fe:
Vendaval Eterno!!!!!!!!!!!!!!!!E a bola foi com tudo mais o gilliarde de golerou defendeu usando mão invensivel G2.
Ai foi a vez do gabriel ele feiz a mesma coisa , mais eu percebi q o gilliarde n foi
tal facil defender a bola do gabriel como ele defendel a minha,fiquei com mais raiva ainda.
Ai eu fiquei com tanta raiva q cabeciei a bola pro alto coloquei a mão no chão e percebi q os gelos q rodavam a minha volta eram muito mais forte e mito mais pedaços e ai gritei com tudo q podia
fubuki-fe:
Vendaval Eterno!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Ai o gilliarde no gol falou.
Gilliarde:n é possivel é muito forte ate minha
mão invencivel n vai aguentar.
Gabriel:Como is...isso é o
Vendaval Eterno V2.
fubuki-fe:Issso comsgui consegui aperfeiçoar meu
Vendaval Eterno para
Vendaval Eterno V2_________________________________________FIM_______________________________________
E foi assim q eu aperfeiçõei o
Vendaval Eterno para
Vendaval EternoV2