Fubuki Aldena Atacante
Mensagens : 157 Experiencia : 393 Popularidade como Craque : 4 Data de inscrição : 15/08/2010 Localização : Treinando
Ficha do Craque Nivel: (1/10) TP: (110/110) Lista de Tecnicas:
| Assunto: Tecnicas de Fubuki Aldena 2011-03-17, 17:29 | |
| Essas Tecnicas estão no treinamento do Burn Nagato (eu também ) eu vou excluir a conta do Burn que é minha também e vou tirar as tecnicas para esse personagem ok?
Nome: Tempestade de Fogo Descrição: Eu (Burn) dou um simples toque na bola e ela sobe com algumas chamas ao redor e então pulo e meu pés começam a ficar pegando fogo então dou 1 giro e acerto uma poderosa "Bicicleta" na bola que leva as Chamas até o gol. Quem faz: Eu ( Fubuki Aldena ) Elemento: Fogo
Como Dominei:
Estava andando pela frente do colégio Imperial, e como era novato no time resolvi treinar um pouco no estádio da Equipe...Foi quando vi Tachimukai, e perguntei se poderia treinar alguns chutes com ele.
Tachimukai: Claro que sim Burn! Manda a ver.
Burn:Ok!Lá vai.
Vejo a bola e dou um toque para ela subir então depois de girar e acertar ela, ela não fica coberta por chamas e Tachimukai faz uma leve defesa.
Burn:Grrr, Lá vai Denovo!
Repito os mesmos processos e consigo com sucesso fazer a tecnica que chamo de Tempestade de Fogo ao qual o Tachimukai com muito esforço conseguiu defender.
Burn:Vlw Tachimukai.
Última edição por Fubuki Aldena em 2011-03-18, 12:51, editado 1 vez(es) | |
|
Fubuki Aldena Atacante
Mensagens : 157 Experiencia : 393 Popularidade como Craque : 4 Data de inscrição : 15/08/2010 Localização : Treinando
Ficha do Craque Nivel: (1/10) TP: (110/110) Lista de Tecnicas:
| Assunto: Re: Tecnicas de Fubuki Aldena 2011-03-17, 17:30 | |
| e:Vendaval Explosivo Descrição: Levanto a bola até meu ombro então pulo e giro minhas pernas em volta da bola enquando ela começar a ficar toda coberta de chamas, entã me agacho no chão para pegar impulso e pulo e solto um Voleio na bola que vai queimando tudo pela frente até explodir no gol. Quem faz: Fubuki Aldena Elemento: Fogo
Andando tranquilamente chego em um campinho e decido treinar para aperfeiçoar um novo chute...quando escuto um menino dizer:
-Ei, você é o Burn do Instituto Imperial?
Eu:Sim sou eu...
-Aposto que consigo agarrar todos seus chutes.
Eu:Dúvido...Vamos lá.
Até então eu não tinha errado nenhum um chute, todos eram gols, quando fui arriscar um novo chute que havia visto uma vez no "Livro de Tecnicas da Chaos" mas não havia conseguido aprender...Então pus em pratica. Ahhhh, Vendaval Explosivoooo.
Então erro e o "golerinho" fica todo feliz dizendo que havia agarrado... Fico com raiva e decido me esforçar ao máximo, depois de 2 novas tentativas em vão tentei mais uma vez:
Eu: Vendaval Explosivo
O pobre garoto sai do meio do gol e o chute rasga a rede da trave...
Eu:He he...Vlw mano, me ajudou!
Última edição por Fubuki Aldena em 2011-03-18, 12:54, editado 1 vez(es) | |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Tecnicas de Fubuki Aldena 2011-03-17, 18:02 | |
| |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Tecnicas de Fubuki Aldena | |
| |
|