Super Onze 3.1
Olá!! Seja Bem Vindo ao Super Onze 3.1!Aqui você pode se divertir jogando futebol,treinando ou brincando em nossas brincadeiras e passatempos!
Se já é registrado,entre e venha jogar!Se não é,se resgitre,leia as regras,faça sua ficha e venha curtir com muitas pessoas!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Super Onze 3.1
Olá!! Seja Bem Vindo ao Super Onze 3.1!Aqui você pode se divertir jogando futebol,treinando ou brincando em nossas brincadeiras e passatempos!
Se já é registrado,entre e venha jogar!Se não é,se resgitre,leia as regras,faça sua ficha e venha curtir com muitas pessoas!
Super Onze 3.1
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Contamos com seu Voto ;D
ficha de felix 68203042
Entrar

Esqueci-me da senha

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Nosso Banner
ficha de felix 89338912
Parceiros
Top dos mais postadores
Droner Fumiko (410)
ficha de felix I_vote_lcapficha de felix I_voting_barficha de felix I_vote_rcap 
Caique sk8_doll dark (344)
ficha de felix I_vote_lcapficha de felix I_voting_barficha de felix I_vote_rcap 
Kuso Daniel (325)
ficha de felix I_vote_lcapficha de felix I_voting_barficha de felix I_vote_rcap 
Kazuki Rococo (227)
ficha de felix I_vote_lcapficha de felix I_voting_barficha de felix I_vote_rcap 
Kuso Shiro Arthur (211)
ficha de felix I_vote_lcapficha de felix I_voting_barficha de felix I_vote_rcap 
Kuso Shiro_Atsuya (203)
ficha de felix I_vote_lcapficha de felix I_voting_barficha de felix I_vote_rcap 
Kasami Tarmikos (198)
ficha de felix I_vote_lcapficha de felix I_voting_barficha de felix I_vote_rcap 
Yuki Tachimukai (197)
ficha de felix I_vote_lcapficha de felix I_voting_barficha de felix I_vote_rcap 
$ Gianluca Aldena (197)
ficha de felix I_vote_lcapficha de felix I_voting_barficha de felix I_vote_rcap 
Master Chief (182)
ficha de felix I_vote_lcapficha de felix I_voting_barficha de felix I_vote_rcap 

Bem vindo


ficha de felix

Ir para baixo

ficha de felix Empty ficha de felix

Mensagem por felix 2011-03-16, 17:45

Nome: felix inorian
Idade: 13
Posição: qualquer posisao
Escola:
Elemento: Trevas
Sobre seu Personagem :meu nome verdadero e trevis mas isso nao inporta o fato e que nunca desisto sempre que me derubao eu me levato e cada vez que mi levanto irei ficar mais forte porque eu sou o guerrero da fenix e como a fenix sempre resurgirei das cinzas numca abandono meus amigos pois eu posso presisar deles bom eu so direi isso sobre mim se quiser saber mais me pergunte ta.
felix
felix
Meio-Campo
Meio-Campo

Mensagens : 18
Experiencia : 31
Popularidade como Craque : 0
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 26
Localização : casa mundo da fenix

Ficha do Craque
Nivel:
ficha de felix Left_bar_bleue0/0ficha de felix Empty_bar_bleue  (0/0)
TP:
ficha de felix Left_bar_bleue100/100ficha de felix Empty_bar_bleue  (100/100)
Lista de Tecnicas:

Ir para o topo Ir para baixo

ficha de felix Empty Re: ficha de felix

Mensagem por Convidad 2011-03-16, 20:16

Aceito
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos