Entrar
Top dos mais postadores
Droner Fumiko (410) | ||||
Caique sk8_doll dark (344) | ||||
Kuso Daniel (325) | ||||
Kazuki Rococo (227) | ||||
Kuso Shiro Arthur (211) | ||||
Kuso Shiro_Atsuya (203) | ||||
Kasami Tarmikos (198) | ||||
Yuki Tachimukai (197) | ||||
$ Gianluca Aldena (197) | ||||
Master Chief (182) |
Bem vindo
Treinamento de Tachimukai Yuuki
2 participantes
Página 1 de 1
Treinamento de Tachimukai Yuuki
Nome: Mão do Diabo.
Nota: A técnica em japonês se chama Maou the Hand, Maou é uma lenda coreana, ele é o diabo '-' (Pelo que eu sei).
Descrição: Um demônio roxo é criado logo após uma forte ventania.
Quem faz: Eu.
Elemento: Vento.
Treino:
- Spoiler:
- Eu visto minhas luvas e ligo uma espécie de máquina de atirar bolas de tênis só que com o dobro do tamanho e muito mais poderosa, que lança bolas de futebol a uma velocidade e força quase inacreditavel.
Preciso arranjar uma técnica tão poderosa quão as dos meus adversários ... - Pensa. - Talvez eu possa utilizar uma ténica como as de Mamoru Endou... Posso utilizar meus poderes de deus do vento para ajudar...
Eu começo a focalizar minha energia em volta de minhas mãos e uma ventania fraca começa, então minha máquina lança a primeira bola e eu tento defender utilizando aquele vento na minha mão, a bola começa a "dançar" no vento em minhas mãos mais eu sou empurrado para dentro do gol; tento novamente e dessa vez eu tento criar uma energia acima de min, algo mais forte que eu, como nas técnicas de Mamoru Endou, eu focalizo minha energia nas mãos novamente e o vento se torna roxo, mais a bola vem antes e me empurra para dentro do gol; após várias tentativas eu finalmente consigo criar um ser capaz de defender a bola, mais a bola passa por ele, após alguns treinos eu aperfeiçoou a minha técnica e consigo defender a bola com mais facilidade.
Nome: Furacão de Vento.
Descrição: O jogador joga a bola para o alto e gira várias vezes no ar, depois ele chuta a bola em direção ao gol.
Treino:
- Spoiler:
- Depois de treinar minha técnica defensiva eu começo a treinar meu chute, a bola excapa, bate na trave e vai para o alto.
Eu posso tirar uma ténica disso... - Penso.
Eu pulo e tento cabeciar a bola, mais eu não consigo acertar no gol; eu jogo a bola para o alto novamente e chuto a bola normalmente e não consigo acertar no gol novamente; eu tento novamente só que dando um giro antes de chutar, a bola vai para o gol mais acerta na trave.
Preciso concentrar mais energia no meu chute ! - Penso.
Eu concentro minha energia no meu pé e jogo a bola para o alto, eu pulo e o vento começa a circular entre meus pés, então eu giro algumas vezes e chuto a bola para o gol, a bola vai velozmente para o travessão e quase derruba a trave; depois de alguns treinamentos eu consigo acertar no gol com mais facilidade.
Nome: Vácuo.
Descrição: O goleiro cria uma forte corrente de ar entre a bola e ela entra em um vácuo no ar e vai em direção á mão do goleiro, na intensão de defender a mesma.
Treino:
- Spoiler:
- Eu ligo minha máquina de bolas de tênis com bolas de futebol outra vez e começo a treinar defesa, até que eu sem querer desfio a bola com o vento.
Como ... ? O que foi isso ? - Penso - Eu posso fazer isso para defender chutes dos adversários!
Eu tento novamente e mal consigo desviar a bola, e é gol; tento novamente e eu consigo desviar a bola ! (Só que eu desvio para o outro lado do gol '-') Então eu tento novamente e eu jogo a bola para a frente, mais ela entra em um vácuo criado pela minha tentativa de desviar a bola e ela volta em minha direção e me empurra para o gol; eu tento fazer esse desvio na bola usando o vácuo criado sem querer... Eu consigo desviar a bola até minha mão, só que ela continua forte e eu vou sendo arrastado para trás e eu entro no gol, empurrado pela bola; na ultima tentativa eu consegui, a bola me empurrou um pouco para trás, mais eu não deixei a bola entrar no gol.
Nome: Escudo de Força.
Descrição: O goleiro soca o chão e uma barreira é criada a partir do mesmo.
Elemento: Vento (Eu queria que fosse neutra, se tivesse como '-').
Treino:
- Spoiler:
- Eu ligo minha máquina de treino e começo a tentar defender a bola sem encostar na mesma e nem tentar desviar utilizando o vento, eu começo tentando criar uma barreira a frente do gol, mais acabo levando vários gols e criando vários machucados, então eu encerro meu dia de treinamentos.
Logo na manhã seguinte eu retorno ao campo e continuo treinando, eu então tenho a idéia de socar o chão e criar uma barreira de ar para parar a bola; então eu começo a treinar e a nenhum ar para a bola, e a mesma vai com toda a força em minhas costas, eu continuo tentando até que consigo fazer a bola parar no ar, então eu levanto mais ela volta com força em minha direção e eu sou empurrado para o gol; depois de muito tempo eu consigo aprefeiçoar minha maneira de movimentar o ar, depis eu tento encaichar isso na minha técnica, nas primeiras tentativas eu não consigo; até que eu soco o chão e a bola fica parada na barreira, só que ainda forte, quase atravessando a barreira, eu continuo com força criando a barreira, até que a bola cai no chão.
Nome: Ar Quente.
Descrição: O goleiro esfrega suas mãos e cria um vento extremamente quente que joga a bola para o alto, na intenção de fazer a mesma descer com menos força.
Treino:
- Spoiler:
- Eu estava doente, com febre, mais mesmo assim não parei de treinar, queria continuar ficando cada vez mais forte, então quando eu fui fazer a técnica "Vácuo" e eu acabo queimando minha mão com um ar quente que havia se formado.
A febre deve ter afetavo meu poder... - Penso.
Eu começo a treinar, tento jogar o ar quente na bola, mais ela sempre sobe; depois de algumas tentativas eu consigo acabar me adaptando e pegando a bola quando ela descia e acabo criando uma técnica diferentente, o "Ar Quente".
No dia seguinte seguinte eu fiquei um pior por causa do treinamento, só que fiquei repousando, depois de dois dias eu estava totalmente melhor, ao tentar treinar minha nova técnica eu nao consegui.
Hum.. Eu não estou mais com febre, o ar voltou ao normal - Penso.
Eu começo a treinar diversas maneiras de esquentar o ar, até que meio sem querer eu esfrego minhas mãos, me preparando para defenser a bola e eu consigo criar um ar morno; na segunda tentativa eu esfrego com força minhas mãos e acabo fazendo um resultado parecido com o do dia em que eu estava extremamente doente, até que na terceira tentativa eu faço o "Ar Quente" perfeitamente.
Tachimukai Yuuki- Goleiro
Experiencia : 109
Popularidade como Craque : 3
Ficha do Craque
Nivel:
(4/10)
TP:
(140/140)
Lista de Tecnicas:
Re: Treinamento de Tachimukai Yuuki
1ª POde estar com elemento errado (Verificar com os ADM's)
2ª Aceita Lvl57
3ª Aceita Lvl55
4ª Aceita Lvl60
5ª Aceita Lvl60
2ª Aceita Lvl57
3ª Aceita Lvl55
4ª Aceita Lvl60
5ª Aceita Lvl60
Kuso Shiro_Atsuya- Atacante
Experiencia : 235
Popularidade como Craque : 5
Ficha do Craque
Nivel:
(2/10)
TP:
(120/120)
Lista de Tecnicas:
Tá tudo ok,se ele disse que é de vento,não importa a cor....
Convidad- Convidado
Nome: Dança do Deus do Vento Remastered.
Nota: É a técnica do Kazemaru, sóq ue utilizada de uma forma diferente... Porque tem algum nome mais apropriado pra uma técnica minha ?
Descrição: O goleiro corre em volta da bola e forma um furacão, então ele começa a chutar a bola para os lados do furacão na intenção de fazer o chute perder força.
Quem Faz ?: Eu.
Treino:
- Spoiler:
- Eu visto minhas luvas e ligo minha máquina de lançar bolas de futebol. (Pra variar um pouco..)
Eu preciso de uma ténica mais ligada a meu atributo... - Penso.
Quando minha máquina arremessa a primeira bola eu tento girar o ar em volta da bola, mais a bola gira e acaba me empurrando para dentro do gol.
... Eu tenho que conseguir mais energia, girar mais ar em volta da bola... - Penso.
Eu tento novamente e a bola me empurra para dentro do gol outra vez.
... Eu preciso de MUITO mais ar e energia, eu tenho que envolver meu corpo inteiro na jogada, não só minhas mãos... - Penso.
Eu então corro rapidamente cerca de 180º e chuto a bola para frente e penso: "Em um jogo se eu fizesse isso eu daria a bola de graça ao adversário", então eu chuto a bola para trás, depois giro denovo 180º e agarro a bola, mais com pouco equilibrio. Tentando mais algumas vezes eu consigo fazer minha técinca com equilibrio.
Nome: Cova do Demônio.
Descrição: O jogador cria uma massa de ar densa e negra na tentavida de parar a bola.
Treinamento:
- Spoiler:
- Eu começo a treinar meu chute, sozinho, sem ligar minha máquina nem vestir minhas luvas... Minha intensão era criar uma nova técnica de chute, mais eu acabo chutando a bola na trave e a bola volta com alta velocidade em minha direção e então eu pulo e com a ponta dos meus pés, sem querer eu desvio a bola. (Estilo Tobitaka no anime)
Hum... Isso me parece uma técnica - Pensa.
Eu tento fazer a mesma coisa novamente e a bola vai para baixo, mais mesmo assim entra no gol... Tentando novamente eu consigo empurrar a bola para frente, mais a bola vai e volta.
Eu preciso empurrar a bola, até ela perder efeito, se não ela volta - Penso.
Depois eu fasso exatamente o que eu havia pensado, eu arrasto meu pé para frente até a bola ficar mais fraca...
Nome: Chute Banana.
Descrição: Quando chutada, a bola faz uma curva de 90º e vai extremamente longe.
Treinamento:
- Spoiler:
- Eu estava treinando meu chute quando a bola derrepente deu uma curva e foi para fora, e tentei simplesmente repetir aquele ato, como quem não quer nada, e não consigo acertar o chute...
O que eu havia feito para acertar esse chute ? ... Vou tentar manipular a direção da bola com o ar... - Penso.
E é isso mesmo que eu faço, eu ageito minhas chuteiras e então chuto com força ao gol, a bola pega uma incrivel curva e vai para fora...
Talvez eu tenha que ir mais de longe... Essa enorme cruva poderia até fazer com que a bola entrasse no gol com mais facilidade, mesmo fe longe - Penso.
Então eu me afasto e me preparo para chutar, arrumo meu angulo e chuto a bola para o gol, a bola bate na parte de frente da trave e sai.. Com mais algumas tentativas eu finalmente consigo.
Nome: A Mão Invencivel.
Descrição: 4 Rajadas de ar em forma de braços são lançadas sob' a bola na intenção de aperta-la para fazer a mesma perder a força.
Treinamento:
- Spoiler:
- Eu estava treinando quando percebi que eu poderia parar a bola com mais facilidade se eu começasse a para-la quando ela ainda estava numa distância mediana, então eu comecei a tentar fazer todo o tipo de técnicas que envolviam minha maior facilidade de manipular o vento do que qualquer outro atributo, até que eu percebi que os resultados que davam mais certo eram rajadas de ar e pressão sobre a bola, como se estivesse esmagando a mesma.
Eu tentei soltar rajadas na bola, mais a técnica ficava parecida com o "Vácuo" só que acabava não dando certo; esmagar a bola deu mais certo, só que era muito difícil e para alcançar a bola de longe e esmaga-la eu usava muita energia, então eu pensei em unir as rajadas de ar com a pressão na bola; eu tentei várias vezes encaichar as duas, até que eu consegui criar rajadas de ar parecidas com braços, mais eu não conseguia controlar a rajada de ar a nível de precionar a bola... Treinei o dia inteiro até que resolvi durmir.
Enquanto eu durmia eu tive um sonho, sonhei comigo manipulando marionetes que defendiam a bola; no dia seguinte, logo que eu acordei eu fui treinar minha técnica, eu tentei controlar cada "braço" com 2 dedos, como se fossem marionetes, então eu consigo aperfeiçoar a técnica, mais continuo treinando para melhora-la ainda mais.
Última edição por Tachimukai Yuuki em 2011-03-15, 20:08, editado 1 vez(es)
Ficha do Craque
Nivel:
(4/10)
TP:
(140/140)
Lista de Tecnicas:
Só a Cova do Dêmonio foi rejeitada,esse nome já tem dono (Eu)
Convidad- Convidado
Nome: Lobo de Vento.
Descrição: O jogador joga a bola das pontas de um pé para o outro, com tamanha leveza que faz a bola quase flutuar e joga a bola para bola para baixo e chuta a mesma no gol, então a bola vai se movimentando em modo giratório na direção do gol.
Treinamento:
Eu treino meu chute na parede, chuto a bola com força na parede e ela volta, eu repito várias vezes esse mesmo treino até que a bola escapa e eu pego com a ponta dos dedos, então ela vai bate na parede e volta para meu outro pé e eu toco com a ponta dos dedos dele também, logo depois a bola escapa para a frente e vem leve no meu pé então eu chuto a bola que vai girando em direção a parede e para quando bate na mesma.
Nossa... Isso pdoeria ser uma boa técnica de chute, mais eu preciso conseguir colocar mais força para terminar o chute ou se o goleiro acompanhar a bola pdoe ser uma defesa fácil - Penso.
Então eu treino novamente, tentanto colocar mais força no meu chute, então eu vejo no meu lado um cachorro, cavando para pegar um osso que estava ali.
Ele é rápido pra tirar a bola dali... Se eu fizesse isso com a bola ela desceria e ficaria mais fácil de chutar - Penso.
Então eu fasso isso, jogo a bola para as pontas de um dos pés, depois jogo a bola para a ponta do outro pé e a bola fica leve, quase flutuando no ar então eu arrasto a ponta dela para baixo e ela vai indo para o chão, perdendo a leveza, então eu chuto a bola com muita força quando ela ainda está leve e ela vai ficando pesada enquanto vai na direção do gol; a bola vai rodando, vai em direção a trave, alguns tempo depois ela roda mais e se desvia para dentro do gol. Eu continuo o resto do dia aperfeiçooando minha técnica até que meu chute vai de propósito em direção a parte de fora da trave e após girar mais um pouco vai em direção ao gol, dificultando a defesa.
Ficha do Craque
Nivel:
(4/10)
TP:
(140/140)
Lista de Tecnicas:
Nome: Flash Superior.
Descrição: O jogador dá três socos no ar e esses 3 socos formam flashs que diminuem a velocidade da bola aos poucos.
Treinamento:
Eu treino o vácuo com minha máquina de treinamento e acabo fazendo uma coisa diferente, ao invez de criar um vácuo eu crio uma massa de ar densa que deixa a bola mais devagar.
Como eu fiz isso ? - Penso
Eu tento novamente e não consigo criar nem uma das massas de ar das que eu criei, então eu começo a tentar mover o ar de todas as maneiras, com a mão aberta, fechada, com as duas mãos, etc. Até que eu consigo repetir o que eu fiz de um modo parecido, só que transformando o ar mais visível, então a bola vai mais devagar até minha direção... Quando ela chega mais perto de min me empurra para dentro do gol, então eu repito diversas vezes esse mesmo movimento, até que eu crio mais uma dessas massas de ar, que faz a bola vir ainda mais devagar, só que ainda entra no gol, então eu crio outra massa de ar densa que faz a bola vir ainda mais devagar, ela vai mudando de direção só que eu consigo mudar também. Treinando o resto do dia eu consigo aperfeiçoar.
Ficha do Craque
Nivel:
(4/10)
TP:
(140/140)
Lista de Tecnicas:
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos