Abaixo minhas Técnicas Criadas:
- Citação :
- Nome: Frozen Impact ( Impacto Gelado )
Descrição: Ice Goenji,corre em direção ao Gol com a bola,então levantando-a com os olhos fechados,dando uma carretilha,então chuta de vôleio com a perna direita.A bola pega um efeito,ficando com uma energia azul escura em volta e fica coberta de Gelo.
Quem faz: Eu( Ice Goenji )
Elemento: Gelo
HistóriaEstava no Campinho, ansioso para criar meu próprio chute. Já pensava:
(Eu) [ - Huum ... acho que vou criar um chute que dou de vôlei na bola ... mas como ? ]
Derrepente ... apareçe um rapaz com aparência de ter uns 16 Anos. Ele se caminha para o Gol. Então fala para mim, se posicionando com um Goleiro:
(Rapaz) - Manda ver Garoto ! Me mostre seu melhor Chute !!!
Olho para ele,dou um sorriso e falo indo em direção ao gol com a bola:
(Eu) - Ook ... vamos ver se você é bom no gol, rapaz !
Fecho os olhos,dou um carretilha na bola, então me preparo para dar um vôleio na bola.
(Rapaz) - Não acredito que ele vai dar um chute de Vôleio !
Chuto a bola com força ...
(Eu) - Segura essa aqui goleiro !! Quero ver se você é um bom goleiro !
O Rapaz dá um pulo com a mão esquerda para tentar pegar meu chute.
* POOOOOOOWWWW* !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!O Goleiro defende o chute, mandando a bola para fora.
(Rapaz) - Hahahahahaha ... nada mal garoto ! Só que não vai conseguir fazer o gol desse jeito.
(Eu) - Isso é o que vamos ver ...
Pego a bola, vou em direção ao gol novamente ... e faço a mesma coisa ... Fecho os olhos,me concentro ainda mais,dou uma carretilha e chuto novamente de vôlei.
(Eu) - Agora vai ser Gooll !!!!!!!!!!!!!!
A bola pega um efeito incrível, ficando com gelo em volta e uma energia azul escura.
(Rapaz) - Não pode ser ! Haaaaaaaaaa !!!!!!!!!!
O Goleiro tenta dar um soco na bola,só que a força do chute impede a defesa, levando a bola para dentro do gol.
(Eu) - Hã ? ........ Consegui ! Consegui ! Finalmente criei meu próprio chute ! Vou chama-lo de ...
Frozen Impact!
(Rapaz) - Tsc ... nada mal garoto ... agora vou indo ... flw.
(Eu) - Blz ... vlw amigo.