| Treinamento Do Kimi | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
kimimaroo Atacante
Mensagens : 98 Experiencia : 120 Popularidade como Craque : 0 Data de inscrição : 14/01/2011 Localização : Em alguum lugar por ai
Ficha do Craque Nivel: (8/10) TP: (330/330) Lista de Tecnicas:
| Assunto: Treinamento Do Kimi 2011-03-12, 18:38 | |
| Aqui Criarei Minhas Tecnicas | |
|
| |
kimimaroo Atacante
Mensagens : 98 Experiencia : 120 Popularidade como Craque : 0 Data de inscrição : 14/01/2011 Localização : Em alguum lugar por ai
| Assunto: Re: Treinamento Do Kimi 2011-03-12, 18:48 | |
| Vendaval Eletrico Faço Como O Fubuki No Anime E a Bola Começa A sair raios Logo Eu Dou Um Voleio Nela
Muro trovejante: Descrição:Pulo pra frante da bola na hora que coloco o pé no chão levanto um muro de trovão tentando parar a bola antes do gol
Chute do Trovão Descrição: chuto para o auto a bola e vou junto com ela quando chegamos bem no alto vou levatando meu pé(q nem no pinguin 1º)enquanto vou levantando a perna meu pé fica se enchendo De Raio e Quando Chuto A Bola Cai Um Trovão Nela
Dragão trovejante Descrição:Chuto a bola pro ar na hora que chuto cai um trovão e mta fumaça que acaba sumindo rapidamente e apreçe um dragão amarelo soltaaando trovão logo ele desce ate mim e eu chuuto a bolae ele vai em direção ao gooooool
Excalibur eletrica:chuto a bola como no excalibur mais a espada fica saindo trovoes para todo lado | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Treinamento Do Kimi 2011-03-12, 19:27 | |
| Reprovado!Tem que postar no minimo de 15 linahs como dominou! |
|
| |
kimimaroo Atacante
| Assunto: Re: Treinamento Do Kimi 2011-03-12, 19:48 | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Treinamento Do Kimi 2011-03-12, 20:06 | |
| Faz logo a técnica e depois fala como dominou u.u |
|
| |
kimimaroo Atacante
| Assunto: Re: Treinamento Do Kimi 2011-03-13, 12:47 | |
| Dragão trovejante Descrição:Chuto a bola pro ar na hora que chuto cai um trovão e mta fumaça que acaba sumindo rapidamente e apreçe um dragão amarelo soltaaando trovão logo ele desce ate mim e eu chuuto a bolae ele vai em direção ao gooooool
Como Dominei:
Eu-Quero Uma Tecnica Espeçial Xavi-Calma Logo Vc Consiguira Uma Eu-Hum Vou Treinar
Fiquei Treinando O Dia Inteiro Chutando De Varias Formas Mais N Conseguia
Eu-Acho Que Vou Desistir Disso Acho q Nunca Vou Conseguir Bem De Madrugada Eu Acordo E Vou Ao Campinho Fico Chutando No Gol... Mais vejo Tipo De Uma Alma Amarela Assim Me Rodeando Fico Um Pouco Assustado Mais Continuo Chutando Uma Hora tento Um Chute diferente Jogo A Bola Pro Alto e Dou UM Voleio Mais N Aconteçeu Nada Eu-Vou Tentar De Outra Forma Jogo A Bola Para O Alto enquanto ela Sobe Vou Levantando meu pé Quando ela Cai Chuto Com toda força E UM Dragão Apareçe E Vai Seguindo Com Tudo A Bola Até O Gol Pronto Dominei!!! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Treinamento Do Kimi 2011-03-13, 12:51 | |
| |
|
| |
kimimaroo Atacante
| Assunto: Re: Treinamento Do Kimi 2011-03-13, 13:26 | |
| Chute do Trovão Descrição: chuto para o auto a bola e vou junto com ela quando chegamos bem no alto vou levatando meu pé(q nem no pinguin 1º)enquanto vou levantando a perna meu pé fica se enchendo De Raio e Quando Chuto A Bola Cai Um Trovão Nela Como Dominei
Acabo De Acordar... Eu-É Isso Hj Vou Conseguir Outras Tecs Vou Na Casa De Meus Amigos Kiryuu Zero Xavi Hérnandez Eu-Eae Xavi Consegui Uma Nova tec Estou Afim De Mostra Pra Vcs Xavi-Ok Kimi Vamos LA no Campinho Ai Aproveitamos e Treinamos Eu-Vc Vai Zero Zero-Vou Sim
La No Compinho....
Eu-Dragão Trovejante Xavi-Furacão Das Sombras Zero-Vendaval Eternooo
Os 3 Chutes Se Colidem Criando Uma Grande Explosão A Bola Que Eu Chutei Fica Mucha e A De Zero Tbm Xavi-Ae Eu Chute Foi O Mais Poderoso Xavi-Vou Almoçar Flw Galera Zero-Eu Tbm Eu-Ok Eu Tbm Ja Vou
Eu-Ah Meu Chute Novo Ainda N E Poderoso o bastante Vou Tentar Criar Um Novo
Fico treinando E umaHora tento Chutar no Ar Ai Jogo A Bola Para O auto Chuto Levanto o Pe bem alto e chuto a bola Cai Um trovão Nela E Ela Vai Para O Gol Mto Rapido e Com Muita Força Dominei A Tecnica!!! Nome:Chute Do Trovão
| |
|
| |
Fumiko Edson Atacante
Mensagens : 63 Experiencia : 102 Popularidade como Craque : 1 Data de inscrição : 15/09/2010 Localização : Argentina
Ficha do Craque Nivel: (0/10) TP: (100/100) Lista de Tecnicas:
| Assunto: Re: Treinamento Do Kimi 2011-03-13, 13:35 | |
| Reprovo ! Espliquei mais de como dominou a técnica,diga como vc sabia que descobriu a técnica,organize mais o seu post. | |
|
| |
kimimaroo Atacante
| Assunto: Re: Treinamento Do Kimi 2011-03-13, 13:46 | |
| - Fumiko Edson escreveu:
- Reprovo !
Espliquei mais de como dominou a técnica,diga como vc sabia que descobriu a técnica,organize mais o seu post. E So Pra Explicar como Faz A Tec Man | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Treinamento Do Kimi 2011-03-13, 13:57 | |
| Esquece o post do Edson.Aprovado!! |
|
| |
kimimaroo Atacante
| Assunto: Re: Treinamento Do Kimi 2011-03-14, 19:40 | |
| Prime Legend Eu Levanto A Bola No Auto E Ela Começa a Pegar Uma Energia Mto Poderosa Dps Eu E Zero Pulamos E Chutamos Ela Com Um Voleio.........Quem Usa:Eu E Zero Como Dominei
Eu-Ah Quero Treinar mto hj pois em poucos dia tera jogo Vou Ate A Casa De Zero Zero-Olá Kimi ^^ Eu-Oi Zero
Eu-Vamos Treinar Hj Para Se Dar Mal NO proximo Jogo Zero-Claro Vamos Lá
La No Campinho
Eu- Vamos Treinar Um Chute Junto Como Aoerfeiçoes O Chute de raio Gelado Zero-Vamos Fazer Essa Tecnica Aqui Do Meu Livro Eu-Um Prime Legend Zero- Sim Aqui Diz Que é Uma Das Melhores Tecnicas Em Dupla Eu-Entao Vamos Zero-ahhh Prime Legend Eu- A Ja Estou Cansado essa Tecnica E Mto Complicada Zero-é Mesmo Eu-Mais N Vamos Desistir Vamos Denovoo Zero-Isso Ai
Quando Chutamos A Bola Ela Brilha Um Pouco
Zero-E Vaamos Nessa Estamos Quase Conseguinndooo Eu-Vamos Dessa Vez Agente Consegue
Jogo A Bola Para o auto E Ela brilha Forte Eu E Zero-Vamos Lá!!! Prime Legeeend
A Bola Vai Com Tudo Para O Gol E Fura A Rede
Eu-Isso Ae Zero Conseguimos Zero-yeah No Proximo Jogo n Vamos Perder E Assim Dominamos A Tec Prime Legend
| |
|
| |
Droner Fumiko Atacante
Mensagens : 410 Experiencia : 529 Popularidade como Craque : 10 Data de inscrição : 05/01/2011 Idade : 26 Localização : Inazuma (Japao)
Ficha do Craque Nivel: (1/1) TP: (100/100) Lista de Tecnicas:
| Assunto: Re: Treinamento Do Kimi 2011-03-14, 19:52 | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Treinamento Do Kimi | |
| |
|
| |
| Treinamento Do Kimi | |
|