Super Onze 3.1
Olá!! Seja Bem Vindo ao Super Onze 3.1!Aqui você pode se divertir jogando futebol,treinando ou brincando em nossas brincadeiras e passatempos!
Se já é registrado,entre e venha jogar!Se não é,se resgitre,leia as regras,faça sua ficha e venha curtir com muitas pessoas!
Super Onze 3.1
Olá!! Seja Bem Vindo ao Super Onze 3.1!Aqui você pode se divertir jogando futebol,treinando ou brincando em nossas brincadeiras e passatempos!
Se já é registrado,entre e venha jogar!Se não é,se resgitre,leia as regras,faça sua ficha e venha curtir com muitas pessoas!
Super Onze 3.1
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Venha ser o melhor jogador do Mundo!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Contamos com seu Voto ;D
Área de Criamento do Xavi - Página 2 68203042
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
CalendárioCalendário
Nosso Banner
Área de Criamento do Xavi - Página 2 89338912
Parceiros
Escolha um Tema
Top dos mais postadores
Droner Fumiko (410)
Área de Criamento do Xavi - Página 2 I_vote_lcapÁrea de Criamento do Xavi - Página 2 I_voting_barÁrea de Criamento do Xavi - Página 2 I_vote_rcap 
Caique sk8_doll dark (344)
Área de Criamento do Xavi - Página 2 I_vote_lcapÁrea de Criamento do Xavi - Página 2 I_voting_barÁrea de Criamento do Xavi - Página 2 I_vote_rcap 
Kuso Daniel (325)
Área de Criamento do Xavi - Página 2 I_vote_lcapÁrea de Criamento do Xavi - Página 2 I_voting_barÁrea de Criamento do Xavi - Página 2 I_vote_rcap 
Kazuki Rococo (227)
Área de Criamento do Xavi - Página 2 I_vote_lcapÁrea de Criamento do Xavi - Página 2 I_voting_barÁrea de Criamento do Xavi - Página 2 I_vote_rcap 
Kuso Shiro Arthur (211)
Área de Criamento do Xavi - Página 2 I_vote_lcapÁrea de Criamento do Xavi - Página 2 I_voting_barÁrea de Criamento do Xavi - Página 2 I_vote_rcap 
Kuso Shiro_Atsuya (203)
Área de Criamento do Xavi - Página 2 I_vote_lcapÁrea de Criamento do Xavi - Página 2 I_voting_barÁrea de Criamento do Xavi - Página 2 I_vote_rcap 
Kasami Tarmikos (198)
Área de Criamento do Xavi - Página 2 I_vote_lcapÁrea de Criamento do Xavi - Página 2 I_voting_barÁrea de Criamento do Xavi - Página 2 I_vote_rcap 
Yuki Tachimukai (197)
Área de Criamento do Xavi - Página 2 I_vote_lcapÁrea de Criamento do Xavi - Página 2 I_voting_barÁrea de Criamento do Xavi - Página 2 I_vote_rcap 
$ Gianluca Aldena (197)
Área de Criamento do Xavi - Página 2 I_vote_lcapÁrea de Criamento do Xavi - Página 2 I_voting_barÁrea de Criamento do Xavi - Página 2 I_vote_rcap 
Master Chief (182)
Área de Criamento do Xavi - Página 2 I_vote_lcapÁrea de Criamento do Xavi - Página 2 I_voting_barÁrea de Criamento do Xavi - Página 2 I_vote_rcap 
Bem vindo


 

 Área de Criamento do Xavi

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous



Área de Criamento do Xavi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Área de Criamento do Xavi   Área de Criamento do Xavi - Página 2 Empty2011-03-12, 17:41

Relembrando a primeira mensagem :


Área de Criamento do Xavi - Página 2 Pinquinsimperiaisn3
Nome:Pinguins Imperiais n°3
Descrição: Eu e mais 2 jogadores corremos para o gol adversário.Então eu chuto a bola para cima e assobio,assim eu chamo 5 Pinguins roxos e brancos.Então eu e os utros jogadores ficamos girando em volta da bola,a bola solta uma energia branca,enquanto eu e os outros soltamos uma energia roxa e ela fica em circulo em volta da bola.Os Pinguins ficam girando em volta de nós,então eles formam um anel roxo.Depois eu e os outros 2 jogadores damos uma mortal no ar e chutamos a bola com o calcanhar.Então em volta da bola fica branco,e depois a a energia roxa aumenta,e a bola com a energia branca atravessa ela,fazendo ela se esticar até o chão e depois virar para o gol adversário.
Quem faz:Eu e mais dois jogadores.

Como eu dominei:

Um dia eu estava pensando em inventar uma técnica.Então penso nesta técnica.Eu chamo dois meninos para me ajudar na técnica.Eu explico para eles como a técnica funcionava e então começamos a treinar a técnica.

-Vai!

Agente começou correndo,então eu chutava para cima e pulava,mas o outros pularam muito depois...Agente recomeça e denovo!

-Vai!

Começamos correndo,eu chutava a bola para cima e pulava,eles pularam logo em seguida,eu assobiava e os pinguins chegavam.Então começamso a girar em volta da bola,mas um dos meninos cai de repente no chão.Nós tentamos novamente.

-Vai!!

Ficamos correndo para o gol adversário,então eu chutava a bola para cima e os três pulavam ao mesmo tempo.Eu assobiava e os pinguins roxos viam em nossa direção.Então agente começava a girar em volta da bola,e a energia branca aparecia.Então a energia roxa aparecia também.Os pinguins começavam a girar em volta de nós e formava uma anel roxo em torno de nós.Quando eu e ous outros damos a mortal,eu deles cai de cara no chão.Tentamos novamente...

-AGORA!

Nós vamos correndo no mesmo ritmo.Então chuto a bola para cima e os três pulam ao mesmo tempo.Eu assobiava e os pinguins roxos chegavam.Então ficamos girando em volta da bola,a energia branca e começa a aparecer em volta da bola,depois a nossa energia roxa aparece também.O pinguins fazem o anel roxo em volta de nós,então damos a mortal no ar e chutamos a bola de calcanhar e a energia branca e continua seguindo a bola,a energia roxa aumenta e a bola com a energia branca e atravessa ela,esticando a energia roxa até o chão,depois ela vira para o gol e a energia branca e se funde com a roxa.Ela acerta o gol com bastante força!

-Obrigado meninos!

Depois eu pego a minha bola e vou embora...
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous



Área de Criamento do Xavi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Criamento do Xavi   Área de Criamento do Xavi - Página 2 Empty2011-07-13, 21:07

Área de Criamento do Xavi - Página 2 Stime000000000014

Nome: Tempo Celestial
Descrição: Estalo os dedos e faço os jogadores do time rival pararem (os que eu quero),pego a bola deles e passo por eles ou passo por eles com a bola e estalo os dedos novamente,fazendo eles voltarem ao normal e criando um furacão atrás de mim,jogando eles para longe.
Quem Faz: Eu
Elemento: Celestial (Luz)

Como aprendi:

Depois de aprender minha primeira técncia do elemento Luz,eu começo a pensar em uma nova.Vou para a Imperial,e lá encontro Max com uma bola em seus pés.Chamo ele para treinar:

Xavi: Olá Max!Você pode me ajudar em um treinamento?

Max: Ok!

Começo a pensar em uma técnica,até que formo uma em minha cabeça.Logo pego a bola e falo para ele tentar tirar ela de mim.Assim que ele chega perto,estalo os dedos,tentando para o tempo,mas ele pega a bola.

Xavi: Outra vez!

Pego a bola e espero ele chegar perto.Assim que ele chegar perto,estalo os dedos,pensando em parar o tempo.Desta vez deu certo.Passo andando por ele,mas de repente,ela volta ao normal e pega a bola outra vez.

Xavi: Again!

Pego a bola outra vez e espero ele se aproximar.Assim que isto acontece,estalo os dedos e passo pelo Max,sem dificuldades.Depois estalo os dedos outra vez,e ele volta ao normal.Um furacão aparece e joga Max para longe,e vou correndo até lá.

Xavi: Está bem??Esqueci que tinha essa parte!

Max: Estou bem sim,não se preocupe.

Logo vamos para uma sorveteria,já que nós estavamos com calor depois do treino.


Última edição por Xavi Hérnandez em 2011-07-24, 14:41, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Área de Criamento do Xavi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Criamento do Xavi   Área de Criamento do Xavi - Página 2 Empty2011-07-13, 21:14

aprovado
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Área de Criamento do Xavi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Criamento do Xavi   Área de Criamento do Xavi - Página 2 Empty2011-07-13, 21:45

Área de Criamento do Xavi - Página 2 Barreiraluminosas

Nome: Barreira Luminosa
Descrição: Eu pulo e dou um soco no chão,criando uma grande barreira de luz em volta de mim.Ela é feita para parar a bola.
Quem Faz: Eu
Elemento: Luz (Celestial)

Como aprendi:

Depois de algumas semanas,eu voltei para o Salão de Treinamento da Antiga Imperial.Lá encontro o robô de treinamneto e ligo ele no Modo "Ataques Especias/Fácil".Vou para perto o gol e espero o robô chutar.Ele chuta e fala:

Robô: Cem Chutes Extremos!!!

Logo a bola vem para mim,e sem muitas idéias,dou um salto e soco o chão.Uma barreira de luz aparece em volta de mim.A bola passa por mim,sem dificuldades.Jogo a bola outra vez para o robô.Ele chuta novamente e fala:

Robô: Cem Chutes Extremos!!

Daquela vez,já sabia o que iria fazer.Dou um pulo e soco o chão,com muita força,criando uma enorme barreira de luz.A bola para na barreira e eu pego ela.Desligo o robô e saio daquele local,animado por ter dominado mais uma técnica.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Área de Criamento do Xavi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Criamento do Xavi   Área de Criamento do Xavi - Página 2 Empty2011-07-13, 21:49

aprovado
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Área de Criamento do Xavi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Criamento do Xavi   Área de Criamento do Xavi - Página 2 Empty2011-07-13, 22:04

Área de Criamento do Xavi - Página 2 Inazumaextremeepisdio82

Nome: Ruptura Celestial
Descrição: A bola voa para cima e eu também.Algumas asas aparecem atrás de mim e uma energia celestial aparece em volta da bola,essa energia fica enorme e minhas asas também ficam enormes.Algumas penas caem no campo enquanto eu dou alguns giros em torno de mim ao mesmo tempo que dou uma mortal.Logo após chuto a bola com o calcanhar,em direção ao gol.A energia celestial aumenta muito depois que eu chuto para o gol.
Quem Faz: Eu
Elemento: Celestial (Luz)

Como aprendi:

Um dia estava tentando treinar a técnica Asas Celestiais,mas sem eu querer,as asas que aparecem eram diferentes.Aproveitando que era uma técnica diferente,eu me esforço mais,fazendo as asas ficarem maiores e a energia em volta da bola também.Começo a girar em torno de mim enquanto dou uma mortal,e penas caem durante tudo isso.Dou um chute de calcanhar para o gol,fazendo a energia da bola aumentar muito.

Assim que a bola entra no gol,tento mais uma vez essa técnica.A bola voa para cima e eu também.Algumas asas aparecem atrás de mim e uma energia celestial aparece em volta da bola,essa energia fica enorme e minhas asas também ficam enormes.Algumas penas caem no campo enquanto eu dou alguns giros em torno de mim ao mesmo tmepo que dou uma mortal.Logo após chuto a bola com o calcanhar,em direção ao gol.A energia celestial aumenta muito depois que eu chuto para o gol.

Xavi: Vou chamar esta técnica de Ruptura Celestial...

Então volto a treinar.


Última edição por Xavi Hérnandez em 2011-07-24, 14:43, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Área de Criamento do Xavi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Criamento do Xavi   Área de Criamento do Xavi - Página 2 Empty2011-07-14, 09:25

aprovado
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Área de Criamento do Xavi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Criamento do Xavi   Área de Criamento do Xavi - Página 2 Empty2011-07-15, 13:26

Área de Criamento do Xavi - Página 2 Excalibur

Nome: Excalibur
Descrição: Eu pulo e dou uma mortal no ar,levanto a minha perna para cima e crio uma espada enorme com ela,então uso a espada para mandar a bola para gol,com muita força e velocidade.
Quem Faz: Eu
Elemento: Luz

Como aprendi:

Estava pensando em uma técnica minha chamda Espada da Morte,do elemento Trevas,até que pensei em criar uma técnica com uma espada,do elemento Luz.Me dirigi a um campo de futebol,para pensar melhor na técnica.

Resolvo inventar um pouco na hora que estiver fazendo a técnica.De repente,eu pulo e dou uma mortal no ar e levanto a perna,tentando criar uma espada.Nisso,uma espada enorme aparece e eu faço ela mandar a bola para o gol.Na hora que a bola chega perto do gol,ela perde toda a força.

Xavi: Acho que se tentar outra vez irei conseguir sem dificuldades.

Eu pulo e dou uma mortal no ar,levanto a minha perna para cima e crio uma espada enorme com ela,então uso a espada para mandar a bola para gol,com muita força e velocidade.A bola ia chegando perto do gol e eu ficando nervoso,mas ela continuou,sem parar.

Xavi: Deu certo...

Então saia do campo,sem um destino confirmado.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Área de Criamento do Xavi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Criamento do Xavi   Área de Criamento do Xavi - Página 2 Empty2011-07-15, 13:28

Aprovado
Lvl. 50
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Área de Criamento do Xavi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Criamento do Xavi   Área de Criamento do Xavi - Página 2 Empty2011-08-12, 12:06

Área de Criamento do Xavi - Página 2 Vsdrfk

Nome: Kenshin Lancelot
Descrição: É uma Incorporação.Uma energia roxa aparece em cima de mim e ela fica enorme,de repente uma cavaleiro com espada e escudo aparece da energia roxa.Ele me ajuda em partidas e também pode fazer tecnicas comigo.
Quem Faz: Eu
Elemento: Trevas

Como criei:

Após ter ouvido falar que existia um novo tipo de técnica chamada Incorporação,vou procurar informações para saber mais.Vou para um campo de futebol e vejo alguns meninos jogando e espero a partida terminar,assim que ela termina pergunto para um garoto:

Xavi: Olá menino,você sabe alguma coisa sobre Incorporações?

Menino: Sei sim,elas estão sendo testadas por jogadores e técncias de futebol,mas ainda ninguém dominou uma.Elas servem para ajudar seus donos em partidas,são como espiritos que aprecem no jogador.

Xavi: Obrigado...

Depo de descobrir mais,vou para o Campo de Treinamento da Antiga Imperial e logo que chego,vou para o meio do campo e fico pensando em como criar uma incorporação.Então tentei pensar em como minha incorporação iria ser e tentei.

Xavi: Kenshin Lancelot!!!

Uma energia roxa aparecia em cima de mim,mas logo sumia.Segunda tentativa...

Xavi: Kenshin Lancelot!!

A mesma energia parecia,só que maior.Um cavaleiro de espada e escudo aparecia rapidamente e sumia.Mais uma vez...

Xavi: Kenshin Lancelot!!!!

A enegia roxa aparecia,só que desta vez enorme.Logo um cavaleiro de espada e escudo surgia e não desaparecia,então desativei a incorporação e vou embora do campo feliz,por ter dominado a minha incorporação.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Área de Criamento do Xavi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Criamento do Xavi   Área de Criamento do Xavi - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Área de Criamento do Xavi
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Area de Criação do Max
» Area de Treinamento do Max
» Area do MiDoRiKaWa
» Área de Criações de Técnicas - Yó!
» área de técnicas-Henrique

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Super Onze 3.1 :: Cidade :: Área de Treinamento :: Criações de Técnicas-
Ir para: