Super Onze 3.1
Olá!! Seja Bem Vindo ao Super Onze 3.1!Aqui você pode se divertir jogando futebol,treinando ou brincando em nossas brincadeiras e passatempos!
Se já é registrado,entre e venha jogar!Se não é,se resgitre,leia as regras,faça sua ficha e venha curtir com muitas pessoas!
Super Onze 3.1
Olá!! Seja Bem Vindo ao Super Onze 3.1!Aqui você pode se divertir jogando futebol,treinando ou brincando em nossas brincadeiras e passatempos!
Se já é registrado,entre e venha jogar!Se não é,se resgitre,leia as regras,faça sua ficha e venha curtir com muitas pessoas!
Super Onze 3.1
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Venha ser o melhor jogador do Mundo!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Contamos com seu Voto ;D
Criações de Kuso Kagura 68203042
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031
CalendárioCalendário
Nosso Banner
Criações de Kuso Kagura 89338912
Parceiros
Escolha um Tema
Top dos mais postadores
Droner Fumiko (410)
Criações de Kuso Kagura I_vote_lcapCriações de Kuso Kagura I_voting_barCriações de Kuso Kagura I_vote_rcap 
Caique sk8_doll dark (344)
Criações de Kuso Kagura I_vote_lcapCriações de Kuso Kagura I_voting_barCriações de Kuso Kagura I_vote_rcap 
Kuso Daniel (325)
Criações de Kuso Kagura I_vote_lcapCriações de Kuso Kagura I_voting_barCriações de Kuso Kagura I_vote_rcap 
Kazuki Rococo (227)
Criações de Kuso Kagura I_vote_lcapCriações de Kuso Kagura I_voting_barCriações de Kuso Kagura I_vote_rcap 
Kuso Shiro Arthur (211)
Criações de Kuso Kagura I_vote_lcapCriações de Kuso Kagura I_voting_barCriações de Kuso Kagura I_vote_rcap 
Kuso Shiro_Atsuya (203)
Criações de Kuso Kagura I_vote_lcapCriações de Kuso Kagura I_voting_barCriações de Kuso Kagura I_vote_rcap 
Kasami Tarmikos (198)
Criações de Kuso Kagura I_vote_lcapCriações de Kuso Kagura I_voting_barCriações de Kuso Kagura I_vote_rcap 
Yuki Tachimukai (197)
Criações de Kuso Kagura I_vote_lcapCriações de Kuso Kagura I_voting_barCriações de Kuso Kagura I_vote_rcap 
$ Gianluca Aldena (197)
Criações de Kuso Kagura I_vote_lcapCriações de Kuso Kagura I_voting_barCriações de Kuso Kagura I_vote_rcap 
Master Chief (182)
Criações de Kuso Kagura I_vote_lcapCriações de Kuso Kagura I_voting_barCriações de Kuso Kagura I_vote_rcap 
Bem vindo


 

 Criações de Kuso Kagura

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Kuso Kagura
Zagueiro
Zagueiro
Kuso Kagura


Mensagens : 43
Experiencia : 50
Popularidade como Craque : 0
Data de inscrição : 07/07/2011

Ficha do Craque
Nivel:
Criações de Kuso Kagura Left_bar_bleue3/10Criações de Kuso Kagura Empty_bar_bleue  (3/10)
TP:
Criações de Kuso Kagura Left_bar_bleue130/130Criações de Kuso Kagura Empty_bar_bleue  (130/130)
Lista de Tecnicas:

Criações de Kuso Kagura Empty
MensagemAssunto: Criações de Kuso Kagura   Criações de Kuso Kagura Empty2011-07-07, 18:30

Nome:Ciclone de fogo
Descrição:Uma tecnica parecida com o furacao de fogo , so que o jogador chuta a bola no nivel bem alta e gira bastante ate ficar em chamas depois chuta a bola fazendo um dragao em chamas girar e depois ir na direção de fogo
Quem faz:Kuso Kagura
Elemento:Fogo

Eu estava andando pela cidade ate encontrar uma velha amiga chamada Mei Saturi e começo a falar com ela:

-Oi mei quanto tempo
-Oi kuso kun
- A gente so se viu 4 anos no passo
-Sim, aonde esta indo com essa pressa
-Vou treinar para meu time...

Logo saio correndo de a mais nao percebo que a mei foi atras de mim, chegando no campo de treinamento digo para mim mesmo:
-Tenho que ter uma tecnica propria

Logo começo a dar grandes salto com a bola e chuto para tras fazendo a bola girar e bater na trave, logo sinto uma coisa estranha como se tivesse visto um dragao, mais logo continuei chutando varias vezes seguidas e mei mim observava com um olhar de admirada:

-Eu Vou conseguir...
Fico treinando o dia todo, ate quando da 11:00 fico exastou e acabo desmaiando quando acordo vejo que estou em casa, mais logo salto da cama e soube que foi mei que mim trouxe logo volto para o campo e começo a treinar dinovo, fiquei ate a tarde, quando eu saltei novamente e começei a dar um giro duplo e girei mais ainda em grande velocidade formando um ciclone de fogo, e chutei a bola aparecendo um dragao vermelho que acabou entrando no gol rapidamente:
-Falta pouco...

Quando deu 18:00 Ouvi uns gritos parecidos de Mei, corri ate o local do grito e vejo mei sendo atacada por 2 pivetes, logo eu digo:
-Solta ela
Pivete 1:- Sai daki pirrlho?
Pivete2: Quer morrer?

-Vamos ver...

Logo pego a bola e salto bem alto dando varios giros e grito:
-Ciclone de Fogo

Logo a bola acerta os dois pivestes o contra batendo na arvore, logo os dois saem correndo:
-Mei vc esta bem?
-Sim kuso kun, vc ta ficando forte

Logo levo ela pra casa e vou para a minha admirando minha força e pensando nos meus desafios futuros
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Criações de Kuso Kagura Empty
MensagemAssunto: Re: Criações de Kuso Kagura   Criações de Kuso Kagura Empty2011-07-07, 18:43

aprovado
Ir para o topo Ir para baixo
Kuso Kagura
Zagueiro
Zagueiro
Kuso Kagura


Mensagens : 43
Experiencia : 50
Popularidade como Craque : 0
Data de inscrição : 07/07/2011

Ficha do Craque
Nivel:
Criações de Kuso Kagura Left_bar_bleue3/10Criações de Kuso Kagura Empty_bar_bleue  (3/10)
TP:
Criações de Kuso Kagura Left_bar_bleue130/130Criações de Kuso Kagura Empty_bar_bleue  (130/130)
Lista de Tecnicas:

Criações de Kuso Kagura Empty
MensagemAssunto: Re: Criações de Kuso Kagura   Criações de Kuso Kagura Empty2011-07-08, 19:32

Nome:Aurea de fogo
Descrição:Uma tecnica que envolve o jogador, e ele fica todos em chamas parecid o co um demonio de fogo criando uma armadura que relepe os jogadores quando esta com a bola
Quem faz:Kuso Kagura
Elemento:Fogo

Depois de aperfeiçoar minha nova tecnica o ciclone de fogo resolvo treinar ate que encontro um garoto que estava chorando;

-Oi garoto oque foi?
Garoto: aqueles pivetes robaram minha bola ....*Shifgt
-Ta pegarei sua bola , nao chore ta?
Garoto: tudo bem...

Rapidamente vou ate o grupo de pivetes e falo:
-Mim devolvam a bola ou vcs nao vao se arrepender
Pivestes: Venha pegar idiota
-Ta certo

Logo fui em cima deles, dando varios golpes e acabo com todos de vez, logo tem um segurando a bola e parecia ser o lider:
Lider: parabens agora tem que passar por mim
-Com prazer
Logo tento recuperar a bola mais ele dominava muito bem e começou a fazer uma tecnica chamada:
-Ventaval eterno...... Agarra essa

A bola bate em mim fazendo eu bater contra a parede mim fazendo mim machucar muito:
-Nao vou desistir

Logo percerbo uma coisa estranha como se o fogo mim evolvesse, logo corro com a bola e o lider foi em cima de mim, quando ele mim tocou foi repelido e lançado contra a parede batendo sua cabeça fazendo ele desmaiar, depois derrota-lo fui entregar a bola do garoto:
-Toma
Garoto :Obrigado, gostei da sua tecnica para defender a bola em quanto vc estava driblando, que tal chamar aurea de fogo
-Ta ai , gostei obrigado garoto
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Criações de Kuso Kagura Empty
MensagemAssunto: Re: Criações de Kuso Kagura   Criações de Kuso Kagura Empty2011-07-09, 11:49

Aceito!
Ir para o topo Ir para baixo
Kuso Kagura
Zagueiro
Zagueiro
Kuso Kagura


Mensagens : 43
Experiencia : 50
Popularidade como Craque : 0
Data de inscrição : 07/07/2011

Ficha do Craque
Nivel:
Criações de Kuso Kagura Left_bar_bleue3/10Criações de Kuso Kagura Empty_bar_bleue  (3/10)
TP:
Criações de Kuso Kagura Left_bar_bleue130/130Criações de Kuso Kagura Empty_bar_bleue  (130/130)
Lista de Tecnicas:

Criações de Kuso Kagura Empty
MensagemAssunto: Re: Criações de Kuso Kagura   Criações de Kuso Kagura Empty2011-07-15, 21:39

Nome:Nero de fogo
Descrição:Tecnica de defesa suprema de kuso, ele envolte o jogador com uma roda de fogo criando uma imagem de um guardiao com espada e escudo lançando contra o oponente uma grande rajada de fogo (quando esta com a bola) roubando a bola dele ou defendendo o gol ajudando o goleiro
Quem faz:Kuso Kagura
Elemento:Fogo

Depois de varias batalhas resolvi criar minha propia tecnica suprema de defesa do gol, logo vou para o campo e mando varios garotos chutarem bolas em mim, em quanto fico parado resebendo as bolas e tentando defender com com meu corpo:

-Vamos lançem com todas as suas forças preciso de uma tecnica muito forte
Garotos: Simmmmm

Assim continuaram chutando, e mim machucava toda hora.
Depois de um tempo quando os meninos chutaram a bola a ao mesmo tempo senti uma coisa estranha, labaredas de fogo mim evolvia lançado a bola para cima defendendo todas sem eu mim mecher:
Garoto: Nossa senhor vc impediu todas sem se mecher.... Incrivel....
-Eu nao sei oque ouve
Logo continuaram por varios dias e sempre no final de dia o poder despertava cada vez mais e ficando mais forte impedindo as bolas e as roubando
Depois de um 1 mes os meninos continuram a chutar a bola ate que apareceu um homem misterioso:
Homem: pega isso, Espiral negra V3
-ARHHH
A bola bate na minha cara passando pela labareda e fogo, logo levanto dizendo:
-Nao vai passar daki unfs
Homem: garoto igenuo, Espiral negra V3
-arhhhhhh
Sempre levantava e o homem atacava repetidamente ate que um certo ponto:
-Nao vou deixar passsarrrrrrrrrrrrrrrrrrrr, aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Homem: Vou acabar com isso, Lobo lendario G4
-Nero de Fogo
BUMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM
Logo a bola fica no meu pe facilmente e percebo que peguei a bola, logo o homem sai sorrindo levando a bola e diz:
-Parabens dominou sua tecnica suprema de zagueiro
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Criações de Kuso Kagura Empty
MensagemAssunto: Re: Criações de Kuso Kagura   Criações de Kuso Kagura Empty2011-07-15, 21:45

Aceito!
Ir para o topo Ir para baixo
Kuso Kagura
Zagueiro
Zagueiro
Kuso Kagura


Mensagens : 43
Experiencia : 50
Popularidade como Craque : 0
Data de inscrição : 07/07/2011

Ficha do Craque
Nivel:
Criações de Kuso Kagura Left_bar_bleue3/10Criações de Kuso Kagura Empty_bar_bleue  (3/10)
TP:
Criações de Kuso Kagura Left_bar_bleue130/130Criações de Kuso Kagura Empty_bar_bleue  (130/130)
Lista de Tecnicas:

Criações de Kuso Kagura Empty
MensagemAssunto: Re: Criações de Kuso Kagura   Criações de Kuso Kagura Empty2011-07-24, 22:15

Nome:Zeus de fogo
Descrição:Tecnica de defesa suprema defogo do kuso, ele envolte o jogador com uma roda de fogo criando uma imagem de um Deus(zeus) que fica em volta do jogador, igual aos outros zeus( de areia...)so que esse zeus representa a raiva entao ele rouba e defende a bola muito facilmente uma tenica suprema de defesa de fogo perfeito par aum zagueiro
Quem faz:Kuso Kagura
Elemento:Fogo

Vou para casa cansado de treinar minha tenica de zagueiro de fogo, logo deito na cama e tenho um sonho estranho no qual ele eu to correndo perseguindo uma menina, quando a persego percebo que alguma coisa vermelha e flamegente mim segura e aperta me esmagando e dizendo:
-Kaguraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vc é meuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Logo eu acordo assustado com um medo retado(chega fiz chichi na cama) , vou para a casa do meu avo(depois de um banho claro), chegando na casa do meu avo converso o com ele:
Vo:-Que foi neto
-Tive um pesadelo estranho vo, no qual uma força sinistra mim segurou e disse que seria dele
Meu avo fico estramamente palido e mim levou ate o campo de treinamento e falou:
-Filho essa tecnica vai ser a mais dificil de todas, pois vc foi escolhido como deus do fogo
-Ta...
Começo a sentar e meditar, logo tento mim comunicar coma força estranha, e fico num lugar estanho onde tem um jaula gigante e um mostro preso la, ele era todo flamegente e tinha forma de um deus:
-Quemmmmmmmmmmmmmm é vccccccccccc
-Kuso kagura senhor
-Hum kaguraaaa mim tireee dakiii e te darei todas minhas forças
Logo uma voz do nada diz:
-Naooo kuso nao faça isso
Rapidamente eu entro na jaula pegando a bola e indo na direção do deus gritando e chutando a bola, a ola o acerta fazendo um flash de luz fazendo eu e o deus nos unir e formar um so, logo meu cabelo fica com um risco vermelho pequeno em forma de um raio, acordo depois da meditação e vou para o atirador de bolas coloquei para atirar bolas muito rapido quanto as bolas saiam eu senti uma força estranha e gritei:
-Zeusssss de fogooooooooooooooooo
A maquina nao aguentou o poder e acabou pifando de tanta força, logo percebo que dominei a tenica mais forte da minha vida
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Criações de Kuso Kagura Empty
MensagemAssunto: Re: Criações de Kuso Kagura   Criações de Kuso Kagura Empty2011-07-24, 22:24

aprovada
Ir para o topo Ir para baixo
Kuso Kagura
Zagueiro
Zagueiro
Kuso Kagura


Mensagens : 43
Experiencia : 50
Popularidade como Craque : 0
Data de inscrição : 07/07/2011

Ficha do Craque
Nivel:
Criações de Kuso Kagura Left_bar_bleue3/10Criações de Kuso Kagura Empty_bar_bleue  (3/10)
TP:
Criações de Kuso Kagura Left_bar_bleue130/130Criações de Kuso Kagura Empty_bar_bleue  (130/130)
Lista de Tecnicas:

Criações de Kuso Kagura Empty
MensagemAssunto: Re: Criações de Kuso Kagura   Criações de Kuso Kagura Empty2011-08-27, 09:30

Nome:Furia dos deuses
Descrição:É uma tecnica para 3 jogadores Deuses, Quando esses 3 deuses juntos aparecem os demonios que vivem dentro deles(ou seja o deuses que vivem neles), juntao sua força com o elemento que cada um tem e manda tudo para bola chutando causando um impacto devastador , destruindo tudo no seu caminho ao gol
Elemento:Fogo


Eu estava no instituto imperial treinando com meus companheiros, logo quando xavi foi chutar a bola eu e o max nos chocamos chutando a bola, logo um grande fogarel em volta da bola nos lanço para tras e o xavi disse:

Xavi: Nossa que poder....
Max: Pois é, parece uma tecnica tripla
Kagura: Entao oque estamos esperando?

Entao começamos a treinar bastante, repetimos o procedimento de todos nos chutamos a bola ao mesmo tempo mesmo assim sempre se repetia a bola ficava em chamas mais nos jogava para tras, logo ficamos 3 semanas tentando.... tentando..... tentando.... tentando
Mais nunca dava certo, ate que um dia o xavi disse:
Xavi:-Precisamos de alguma dica para dominar essa tecnica
Max: Ja sei!!!
Kagura: ?
Xavi:?

Logo max sai correndo do campo nos mandando esperar e vai atras de uns velho jogadores, dpois de um tempo ele traz goenji, kohanamaru e Riroto:

Max: eles podem nos ajudar...
Goenji: Bom , ai é com vcs, vamos mostrar o grande incendio para vcs verem como se realiza uma tecnica tripla

Logo goenji, kohanamuru e riroto correm na direção da bola e eu fico observando cada detalhe na forma que se concentrao:

Goenji ,Kohanamaru e Riroto; Grande incedio G5

A bola destroi o campo arrastando no chao e a bola entra no gol a rasgando:
Kagura: É isso, temos que concentrar no nossos deuses interiores
Max: Ta
Xavi: Ta

Entao fechamos os olhos e apareceram uns demonios em cada um de nos, logo abrimos os olhos e corremos na direção da bola a chutando, a bola ficou cheia de cores e seu tamanho foi aumentando destruindo o campo gramado, entrando no gol quebrando a trave e rasgando a corda do gol e gritamos:

Xavi, Kagura e Max; Furia dos Deuses

E foi assim que nasceu a tecnica poderosa do instituto imperial


Ir para o topo Ir para baixo
oscar villar
Novato
Novato
oscar villar


Mensagens : 29
Experiencia : 56
Popularidade como Craque : 0
Data de inscrição : 03/09/2011
Idade : 26
Localização : casa

Ficha do Craque
Nivel:
Criações de Kuso Kagura Left_bar_bleue0/0Criações de Kuso Kagura Empty_bar_bleue  (0/0)
TP:
Criações de Kuso Kagura Left_bar_bleue250/250Criações de Kuso Kagura Empty_bar_bleue  (250/250)
Lista de Tecnicas:

Criações de Kuso Kagura Empty
MensagemAssunto: Re: Criações de Kuso Kagura   Criações de Kuso Kagura Empty2011-09-03, 14:52

um parece que voces sao fortes e eu nem um uma tecnica tenho Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Criações de Kuso Kagura Empty
MensagemAssunto: Re: Criações de Kuso Kagura   Criações de Kuso Kagura Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Criações de Kuso Kagura
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» criações de bladetico
» Criações de Miguel
» Criações de Kuso Shiro_Atsuya
» Criações de Kyon
» Criaçoes do Droner

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Super Onze 3.1 :: Cidade :: Área de Treinamento :: Criações de Técnicas-
Ir para: