Super Onze 3.1
Olá!! Seja Bem Vindo ao Super Onze 3.1!Aqui você pode se divertir jogando futebol,treinando ou brincando em nossas brincadeiras e passatempos!
Se já é registrado,entre e venha jogar!Se não é,se resgitre,leia as regras,faça sua ficha e venha curtir com muitas pessoas!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Super Onze 3.1
Olá!! Seja Bem Vindo ao Super Onze 3.1!Aqui você pode se divertir jogando futebol,treinando ou brincando em nossas brincadeiras e passatempos!
Se já é registrado,entre e venha jogar!Se não é,se resgitre,leia as regras,faça sua ficha e venha curtir com muitas pessoas!
Super Onze 3.1
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Contamos com seu Voto ;D
quero ser deus deste templo 68203042
Entrar

Esqueci-me da senha

abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Nosso Banner
quero ser deus deste templo 89338912
Parceiros
Top dos mais postadores
Droner Fumiko (410)
quero ser deus deste templo I_vote_lcapquero ser deus deste templo I_voting_barquero ser deus deste templo I_vote_rcap 
Caique sk8_doll dark (344)
quero ser deus deste templo I_vote_lcapquero ser deus deste templo I_voting_barquero ser deus deste templo I_vote_rcap 
Kuso Daniel (325)
quero ser deus deste templo I_vote_lcapquero ser deus deste templo I_voting_barquero ser deus deste templo I_vote_rcap 
Kazuki Rococo (227)
quero ser deus deste templo I_vote_lcapquero ser deus deste templo I_voting_barquero ser deus deste templo I_vote_rcap 
Kuso Shiro Arthur (211)
quero ser deus deste templo I_vote_lcapquero ser deus deste templo I_voting_barquero ser deus deste templo I_vote_rcap 
Kuso Shiro_Atsuya (203)
quero ser deus deste templo I_vote_lcapquero ser deus deste templo I_voting_barquero ser deus deste templo I_vote_rcap 
Kasami Tarmikos (198)
quero ser deus deste templo I_vote_lcapquero ser deus deste templo I_voting_barquero ser deus deste templo I_vote_rcap 
Yuki Tachimukai (197)
quero ser deus deste templo I_vote_lcapquero ser deus deste templo I_voting_barquero ser deus deste templo I_vote_rcap 
$ Gianluca Aldena (197)
quero ser deus deste templo I_vote_lcapquero ser deus deste templo I_voting_barquero ser deus deste templo I_vote_rcap 
Master Chief (182)
quero ser deus deste templo I_vote_lcapquero ser deus deste templo I_voting_barquero ser deus deste templo I_vote_rcap 

Bem vindo


quero ser deus deste templo

Ir para baixo

quero ser deus deste templo Empty quero ser deus deste templo

Mensagem por Vitor Rodrigues 2011-07-07, 18:29

como não a deus galatico gosta de o ser
Vitor Rodrigues
Vitor Rodrigues
Lateral
Lateral

Mensagens : 6
Experiencia : 8
Popularidade como Craque : 0
Data de inscrição : 06/07/2011

Ficha do Craque
Nivel:
quero ser deus deste templo Left_bar_bleue0/10quero ser deus deste templo Empty_bar_bleue  (0/10)
TP:
quero ser deus deste templo Left_bar_bleue100/100quero ser deus deste templo Empty_bar_bleue  (100/100)
Lista de Tecnicas:

Ir para o topo Ir para baixo

quero ser deus deste templo Empty Re: quero ser deus deste templo

Mensagem por Vitor Rodrigues 2011-07-09, 18:57

aceitão
Vitor Rodrigues
Vitor Rodrigues
Lateral
Lateral

Mensagens : 6
Experiencia : 8
Popularidade como Craque : 0
Data de inscrição : 06/07/2011

Ficha do Craque
Nivel:
quero ser deus deste templo Left_bar_bleue0/10quero ser deus deste templo Empty_bar_bleue  (0/10)
TP:
quero ser deus deste templo Left_bar_bleue100/100quero ser deus deste templo Empty_bar_bleue  (100/100)
Lista de Tecnicas:

Ir para o topo Ir para baixo

quero ser deus deste templo Empty Re: quero ser deus deste templo

Mensagem por Convidad 2011-07-09, 20:25

Não.Já tem Deus sim,e ele tinha entrado faz pouco tempo.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

quero ser deus deste templo Empty Re: quero ser deus deste templo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos