Super Onze 3.1
Ol谩!! Seja Bem Vindo ao Super Onze 3.1!Aqui voc锚 pode se divertir jogando futebol,treinando ou brincando em nossas brincadeiras e passatempos!
Se j谩 茅 registrado,entre e venha jogar!Se n茫o 茅,se resgitre,leia as regras,fa莽a sua ficha e venha curtir com muitas pessoas!

Participe do f贸rum, 茅 r谩pido e f谩cil

Super Onze 3.1
Ol谩!! Seja Bem Vindo ao Super Onze 3.1!Aqui voc锚 pode se divertir jogando futebol,treinando ou brincando em nossas brincadeiras e passatempos!
Se j谩 茅 registrado,entre e venha jogar!Se n茫o 茅,se resgitre,leia as regras,fa莽a sua ficha e venha curtir com muitas pessoas!
Super Onze 3.1
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sess茫o para continuar.
Contamos com seu Voto ;D
Dormit贸rio do Templo 68203042
Entrar

Esqueci-me da senha

abril 2024
SegTerQuaQuiSexS谩bDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calend谩rio Calend谩rio

Nosso Banner
Dormit贸rio do Templo 89338912
Parceiros
Top dos mais postadores
Droner Fumiko (410)
Dormit贸rio do Templo I_vote_lcapDormit贸rio do Templo I_voting_barDormit贸rio do Templo I_vote_rcap 
Caique sk8_doll dark (344)
Dormit贸rio do Templo I_vote_lcapDormit贸rio do Templo I_voting_barDormit贸rio do Templo I_vote_rcap 
Kuso Daniel (325)
Dormit贸rio do Templo I_vote_lcapDormit贸rio do Templo I_voting_barDormit贸rio do Templo I_vote_rcap 
Kazuki Rococo (227)
Dormit贸rio do Templo I_vote_lcapDormit贸rio do Templo I_voting_barDormit贸rio do Templo I_vote_rcap 
Kuso Shiro Arthur (211)
Dormit贸rio do Templo I_vote_lcapDormit贸rio do Templo I_voting_barDormit贸rio do Templo I_vote_rcap 
Kuso Shiro_Atsuya (203)
Dormit贸rio do Templo I_vote_lcapDormit贸rio do Templo I_voting_barDormit贸rio do Templo I_vote_rcap 
Kasami Tarmikos (198)
Dormit贸rio do Templo I_vote_lcapDormit贸rio do Templo I_voting_barDormit贸rio do Templo I_vote_rcap 
Yuki Tachimukai (197)
Dormit贸rio do Templo I_vote_lcapDormit贸rio do Templo I_voting_barDormit贸rio do Templo I_vote_rcap 
$ Gianluca Aldena (197)
Dormit贸rio do Templo I_vote_lcapDormit贸rio do Templo I_voting_barDormit贸rio do Templo I_vote_rcap 
Master Chief (182)
Dormit贸rio do Templo I_vote_lcapDormit贸rio do Templo I_voting_barDormit贸rio do Templo I_vote_rcap 

Bem vindo


Dormit贸rio do Templo

Ir para baixo

Dormit贸rio do Templo Empty Dormit贸rio do Templo

Mensagem por Convidad 2011-07-01, 11:33

Neste local as pessoas do Templo podem descansar,se divertir,comer e fazer outras coisas do cotidiano.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dormit贸rio do Templo Empty Re: Dormit贸rio do Templo

Mensagem por Convidad 2011-07-01, 11:41

Estava andando,com minha mala em m茫os,quando entro dentro deste dormit贸rio,procuro um quarto,coloco minhas coisas neles e me deito para descansar.

Depois de descansar,me levanto e vou para o Campo de Treinamento.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dormit贸rio do Templo Empty Re: Dormit贸rio do Templo

Mensagem por Convidad 2011-07-01, 20:12

Depois de treinar,eu volto para o dormit贸rio,tomo um banho,me arrumo e vou fazer meu jantar.

Ap贸s preprar e comer o jantar,come莽o a andar pelo Templo.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dormit贸rio do Templo Empty Re: Dormit贸rio do Templo

Mensagem por Conte煤do patrocinado


Conte煤do patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- T贸picos semelhantes

 
Permiss玫es neste sub-f贸rum
N茫o podes responder a t贸picos