Super Onze 3.1
Olá!! Seja Bem Vindo ao Super Onze 3.1!Aqui você pode se divertir jogando futebol,treinando ou brincando em nossas brincadeiras e passatempos!
Se já é registrado,entre e venha jogar!Se não é,se resgitre,leia as regras,faça sua ficha e venha curtir com muitas pessoas!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Super Onze 3.1
Olá!! Seja Bem Vindo ao Super Onze 3.1!Aqui você pode se divertir jogando futebol,treinando ou brincando em nossas brincadeiras e passatempos!
Se já é registrado,entre e venha jogar!Se não é,se resgitre,leia as regras,faça sua ficha e venha curtir com muitas pessoas!
Super Onze 3.1
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Contamos com seu Voto ;D
Treinamento de fubuki-fe 68203042
Entrar

Esqueci-me da senha

abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Nosso Banner
Treinamento de fubuki-fe 89338912
Parceiros
Top dos mais postadores
Droner Fumiko (410)
Treinamento de fubuki-fe I_vote_lcapTreinamento de fubuki-fe I_voting_barTreinamento de fubuki-fe I_vote_rcap 
Caique sk8_doll dark (344)
Treinamento de fubuki-fe I_vote_lcapTreinamento de fubuki-fe I_voting_barTreinamento de fubuki-fe I_vote_rcap 
Kuso Daniel (325)
Treinamento de fubuki-fe I_vote_lcapTreinamento de fubuki-fe I_voting_barTreinamento de fubuki-fe I_vote_rcap 
Kazuki Rococo (227)
Treinamento de fubuki-fe I_vote_lcapTreinamento de fubuki-fe I_voting_barTreinamento de fubuki-fe I_vote_rcap 
Kuso Shiro Arthur (211)
Treinamento de fubuki-fe I_vote_lcapTreinamento de fubuki-fe I_voting_barTreinamento de fubuki-fe I_vote_rcap 
Kuso Shiro_Atsuya (203)
Treinamento de fubuki-fe I_vote_lcapTreinamento de fubuki-fe I_voting_barTreinamento de fubuki-fe I_vote_rcap 
Kasami Tarmikos (198)
Treinamento de fubuki-fe I_vote_lcapTreinamento de fubuki-fe I_voting_barTreinamento de fubuki-fe I_vote_rcap 
Yuki Tachimukai (197)
Treinamento de fubuki-fe I_vote_lcapTreinamento de fubuki-fe I_voting_barTreinamento de fubuki-fe I_vote_rcap 
$ Gianluca Aldena (197)
Treinamento de fubuki-fe I_vote_lcapTreinamento de fubuki-fe I_voting_barTreinamento de fubuki-fe I_vote_rcap 
Master Chief (182)
Treinamento de fubuki-fe I_vote_lcapTreinamento de fubuki-fe I_voting_barTreinamento de fubuki-fe I_vote_rcap 

Bem vindo


Treinamento de fubuki-fe

2 participantes

Ir para baixo

Treinamento de fubuki-fe Empty Treinamento de fubuki-fe

Mensagem por fubuki-fe 2011-03-26, 12:03

Vendaval Eterno para Vendaval Eterno v2
Nivel:55
Usuario:fubuki-fe
_____________________________________TRIENAMENTO____________________________________
Um dia estava quieto sem fazer nada como sempre.
Decidi ir treinar com meus amigos, ai chegando la com meu amigo gilliarde de goleiro e outros
começamos a treinar meu amigo atacante o gabriel ele tbm possuia o
Vendaval Eterno E eu percebi quando ele usou o vendaval dele
era mais forte q o meu mais n era v2 ai eu fiquei confuso.

fubuki-fe na mente:como o chute dele pode ser mais forte q o meu,sendo
q ele é mais fraco q eu como isso podeacontecer?

ai eu fiquei com raiva dos outros serem melhor q eu ai decidi tornar aquele treinamento
uma competição sem falar nenhuma palavra o gabriel ja se tocou e tbm entrou na competição.
Ai fui pro gol cabeciei a bola para cima coloquei a mão no chão e os gelos girando do meu lado
e gritei.

fubuki-fe:Vendaval Eterno!!!!!!!!!!!!!!!!

E a bola foi com tudo mais o gilliarde de golerou defendeu usando mão invensivel G2.
Ai foi a vez do gabriel ele feiz a mesma coisa , mais eu percebi q o gilliarde n foi
tal facil defender a bola do gabriel como ele defendel a minha,fiquei com mais raiva ainda.
Ai eu fiquei com tanta raiva q cabeciei a bola pro alto coloquei a mão no chão e percebi q os gelos q rodavam a minha volta eram muito mais forte e mito mais pedaços e ai gritei com tudo q podia

fubuki-fe:Vendaval Eterno!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ai o gilliarde no gol falou.

Gilliarde:n é possivel é muito forte ate minha mão invencivel n vai aguentar.

Gabriel:Como is...isso é o Vendaval Eterno V2.

fubuki-fe:Issso comsgui consegui aperfeiçoar meu Vendaval Eterno para Vendaval Eterno V2

_________________________________________FIM_______________________________________

E foi assim q eu aperfeiçõei o Vendaval Eterno para Vendaval EternoV2 Very Happy
fubuki-fe
fubuki-fe
Atacante
Atacante

Mensagens : 8
Experiencia : 20
Popularidade como Craque : 0
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 25
Localização : Curitiba

Ficha do Craque
Nivel:
Treinamento de fubuki-fe Left_bar_bleue0/0Treinamento de fubuki-fe Empty_bar_bleue  (0/0)
TP:
Treinamento de fubuki-fe Left_bar_bleue100/100Treinamento de fubuki-fe Empty_bar_bleue  (100/100)
Lista de Tecnicas:

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento de fubuki-fe Empty Re: Treinamento de fubuki-fe

Mensagem por Kuso Shiro_Atsuya 2011-03-26, 12:49

Aprovada^^
Kuso Shiro_Atsuya
Kuso Shiro_Atsuya
Atacante
Atacante

Mensagens : 203
Experiencia : 235
Popularidade como Craque : 5
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 27
Localização : Campo de Futebol - Treinando

Ficha do Craque
Nivel:
Treinamento de fubuki-fe Left_bar_bleue2/10Treinamento de fubuki-fe Empty_bar_bleue  (2/10)
TP:
Treinamento de fubuki-fe Left_bar_bleue120/120Treinamento de fubuki-fe Empty_bar_bleue  (120/120)
Lista de Tecnicas:

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento de fubuki-fe Empty Re: Treinamento de fubuki-fe

Mensagem por Convidad 2011-03-26, 12:52

aprovado lvl 76
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento de fubuki-fe Empty Re: Treinamento de fubuki-fe

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos