Super Onze 3.1
Olá!! Seja Bem Vindo ao Super Onze 3.1!Aqui você pode se divertir jogando futebol,treinando ou brincando em nossas brincadeiras e passatempos!
Se já é registrado,entre e venha jogar!Se não é,se resgitre,leia as regras,faça sua ficha e venha curtir com muitas pessoas!
Super Onze 3.1
Olá!! Seja Bem Vindo ao Super Onze 3.1!Aqui você pode se divertir jogando futebol,treinando ou brincando em nossas brincadeiras e passatempos!
Se já é registrado,entre e venha jogar!Se não é,se resgitre,leia as regras,faça sua ficha e venha curtir com muitas pessoas!
Super Onze 3.1
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Venha ser o melhor jogador do Mundo!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Contamos com seu Voto ;D
Treinamento de Tachimukai Yuuki 68203042
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     
CalendárioCalendário
Nosso Banner
Treinamento de Tachimukai Yuuki 89338912
Parceiros
Escolha um Tema
Top dos mais postadores
Droner Fumiko (410)
Treinamento de Tachimukai Yuuki I_vote_lcapTreinamento de Tachimukai Yuuki I_voting_barTreinamento de Tachimukai Yuuki I_vote_rcap 
Caique sk8_doll dark (344)
Treinamento de Tachimukai Yuuki I_vote_lcapTreinamento de Tachimukai Yuuki I_voting_barTreinamento de Tachimukai Yuuki I_vote_rcap 
Kuso Daniel (325)
Treinamento de Tachimukai Yuuki I_vote_lcapTreinamento de Tachimukai Yuuki I_voting_barTreinamento de Tachimukai Yuuki I_vote_rcap 
Kazuki Rococo (227)
Treinamento de Tachimukai Yuuki I_vote_lcapTreinamento de Tachimukai Yuuki I_voting_barTreinamento de Tachimukai Yuuki I_vote_rcap 
Kuso Shiro Arthur (211)
Treinamento de Tachimukai Yuuki I_vote_lcapTreinamento de Tachimukai Yuuki I_voting_barTreinamento de Tachimukai Yuuki I_vote_rcap 
Kuso Shiro_Atsuya (203)
Treinamento de Tachimukai Yuuki I_vote_lcapTreinamento de Tachimukai Yuuki I_voting_barTreinamento de Tachimukai Yuuki I_vote_rcap 
Kasami Tarmikos (198)
Treinamento de Tachimukai Yuuki I_vote_lcapTreinamento de Tachimukai Yuuki I_voting_barTreinamento de Tachimukai Yuuki I_vote_rcap 
Yuki Tachimukai (197)
Treinamento de Tachimukai Yuuki I_vote_lcapTreinamento de Tachimukai Yuuki I_voting_barTreinamento de Tachimukai Yuuki I_vote_rcap 
$ Gianluca Aldena (197)
Treinamento de Tachimukai Yuuki I_vote_lcapTreinamento de Tachimukai Yuuki I_voting_barTreinamento de Tachimukai Yuuki I_vote_rcap 
Master Chief (182)
Treinamento de Tachimukai Yuuki I_vote_lcapTreinamento de Tachimukai Yuuki I_voting_barTreinamento de Tachimukai Yuuki I_vote_rcap 
Bem vindo


 

 Treinamento de Tachimukai Yuuki

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Tachimukai Yuuki
Goleiro
Goleiro
Tachimukai Yuuki


Mensagens : 87
Experiencia : 109
Popularidade como Craque : 3
Data de inscrição : 02/03/2011

Ficha do Craque
Nivel:
Treinamento de Tachimukai Yuuki Left_bar_bleue4/10Treinamento de Tachimukai Yuuki Empty_bar_bleue  (4/10)
TP:
Treinamento de Tachimukai Yuuki Left_bar_bleue140/140Treinamento de Tachimukai Yuuki Empty_bar_bleue  (140/140)
Lista de Tecnicas:

Treinamento de Tachimukai Yuuki Empty
MensagemAssunto: Treinamento de Tachimukai Yuuki   Treinamento de Tachimukai Yuuki Empty2011-03-14, 22:28

Aqui eu, quando não estiver com preguiça, irei aperfeiçoar minhas técnicas.
Ir para o topo Ir para baixo
Tachimukai Yuuki
Goleiro
Goleiro
Tachimukai Yuuki


Mensagens : 87
Experiencia : 109
Popularidade como Craque : 3
Data de inscrição : 02/03/2011

Ficha do Craque
Nivel:
Treinamento de Tachimukai Yuuki Left_bar_bleue4/10Treinamento de Tachimukai Yuuki Empty_bar_bleue  (4/10)
TP:
Treinamento de Tachimukai Yuuki Left_bar_bleue140/140Treinamento de Tachimukai Yuuki Empty_bar_bleue  (140/140)
Lista de Tecnicas:

Treinamento de Tachimukai Yuuki Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Tachimukai Yuuki   Treinamento de Tachimukai Yuuki Empty2011-03-14, 22:59

Treinamento do Escudo de Força V2

Eu preciso aperfeiçoar uma de minhas técnicas... Mais qual ? - Penso - Posso deixar o "Vácuo", que é minha mais fraca, no nível das outras ou até disparar o nível uma de minhas outras técnicas em relação as outras.. Hum... Já sei ! Vou evoluir o Escudo de Força, essa técnica combina mais com o Instituto Imperial ('-')...
Eu visto minhas luvas e ligo minha máquina de arremessar bolas de ping-pong que arremessa bolas de futebol a uma velocidade incrivel e começo a treinar... Eu faço a técnica normalmente e defendo a bola, até que sem querer eu regulo a máquina para atirar as bolas para mais alto e a bola passa por cima da minha barreira.
Treinamento de Tachimukai Yuuki Lol210 ... Eu tenho que expandir o alcance da minha técnica - Penso e já começo a analisar minhas mãos e minha luva, a palma da minha mão estava normal, sem nenhum machucado, já meus punhos estavam desgastados e a luva meio rasgada (porque eles são mais usados na técnica, porque eu soco o chão).
Quando a proxima bola é arremessada pela máquina eu tento fazer a mesma técnica, igualzinha, mais na tentativa de aumentar os alcances da minha técnica, então a bola entra do gol da mesma forma...
Treinamento de Tachimukai Yuuki Lol11... Então eu analiso minha mão novamente e na terceira bola lançada por minha máquina eu faço a mesma técnica, mais com a mão fechada, a barreira então alcança a bola, mais a bola pega efeito e atravessa a barreira.
Eu tento outra vez e ... Treinamento de Tachimukai Yuuki Lol11 ... eu erro; Em algumas tentativas mais a bola para, mais eu paro a técnica antes do tempo e é gol.
Eu preciso aperfeiçoar essa técnica... Meu time precisa que eu aperfeiçoe essa técnica ! O gol do Instituto Imperial depende de min ! - Penso - Agora vai !
Eu concentro TODA a minha energia na palma da minha mão, e começo a circular o ar entre meus dedos... Então eu dou um pulo alto quando a bola é arremessada e para finalizar eu dou uma batida com a palma na mão... Então a bola ameaça atravessar a barreira e então eu utilizo mais energia...
- Escudo de Força (V2) !
Treinamento de Tachimukai Yuuki Lol310 ... Então eu defendo a bola.
- Haa ! >=)
Mais eu ainda não estou forte o suficiente... Ainda vou aperfeiçoar essa técnica e todas as outras .. Vou me tornar o mais forte goleiro do mundo ! - Penso.

------------------------------------------------------------------------

25 Linhas ... Merece lv.100 Direto né? '-' ( Ok, tem imagens, e dai ? >=( )
Ir para o topo Ir para baixo
Kuso Shiro_Atsuya
Atacante
Atacante
Kuso Shiro_Atsuya


Mensagens : 203
Experiencia : 235
Popularidade como Craque : 5
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 27
Localização : Campo de Futebol - Treinando

Ficha do Craque
Nivel:
Treinamento de Tachimukai Yuuki Left_bar_bleue2/10Treinamento de Tachimukai Yuuki Empty_bar_bleue  (2/10)
TP:
Treinamento de Tachimukai Yuuki Left_bar_bleue120/120Treinamento de Tachimukai Yuuki Empty_bar_bleue  (120/120)
Lista de Tecnicas:

Treinamento de Tachimukai Yuuki Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Tachimukai Yuuki   Treinamento de Tachimukai Yuuki Empty2011-03-15, 23:10

Aprovada LVL75
Ir para o topo Ir para baixo
Tachimukai Yuuki
Goleiro
Goleiro
Tachimukai Yuuki


Mensagens : 87
Experiencia : 109
Popularidade como Craque : 3
Data de inscrição : 02/03/2011

Ficha do Craque
Nivel:
Treinamento de Tachimukai Yuuki Left_bar_bleue4/10Treinamento de Tachimukai Yuuki Empty_bar_bleue  (4/10)
TP:
Treinamento de Tachimukai Yuuki Left_bar_bleue140/140Treinamento de Tachimukai Yuuki Empty_bar_bleue  (140/140)
Lista de Tecnicas:

Treinamento de Tachimukai Yuuki Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Tachimukai Yuuki   Treinamento de Tachimukai Yuuki Empty2011-03-16, 20:11

Treinamento da "Mão Invencivel" V2

Eu vou desenvolver minha Mão Invencivel... - Penso.
Eu visto minhas luvas e ligo minha máquina de treino, então quando a primeira bola é arremessada eu uso minha técnica e defendo a bola com facilidade.
Minha máquina não alcança o poder da minha técnica... - Penso.
Eu então pego minhas ferramentas e começo a arrumar minha máquina, e aperfeiçoei a mesma, agora minha máquina arremessa a bola bem mais rápido e forte, quase a nível de um chute especial de um jogador experiente; então eu resolvo treinar com minha máquina ligada em sua nova atualização... Eu ligo a máquina e uma bola é atirada em min na potência máxima, então eu lanço minhas quatro rajadas de vento na direção da bola e começo a apertar a mesma, que vai parando.
Hum... Acho que minha máquina não está boa o suficiente, ainda precisa de uma atualização - Penso.
A bola continua girando e escapa dos meus "braços" de vento e entra no gol.
Nossa... Pelo menos eu consegui melhorar minha máquina - '-' Penso
Eu então treino novamente minha técnica e novamente a bola entra no gol; na terceira tentativa eu não apenas falho na minha ténica como ainda sou empurrado para dentro do gol... Então eu firmo meus pés no chão e tento fazer a técnica vem antes da bola chegar, mais mesmo assim é gol.
Argh ! Esses quatro braços não são suficientes, eu tenho que distribuir mais energia de cada braçço entre meus dedos, vou tentar aumentar o número de braços, nem que seja em um só - Penso.
Então eu firmo meus pés no chão e lanço cinco rajadas de ar na bola, então a bola para um poco, mais logo depois volta a girar e entra no gol; eu tento novamente com seis rajadas de ar e a bola continua com força, mais eu desvio a mesma para a trave, com mais algumas tentativas...
- Mão Invencivel (V2) !
Então eu seguro a bola, que vai direto na minha mão.
Ir para o topo Ir para baixo
Kuso Shiro_Atsuya
Atacante
Atacante
Kuso Shiro_Atsuya


Mensagens : 203
Experiencia : 235
Popularidade como Craque : 5
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 27
Localização : Campo de Futebol - Treinando

Ficha do Craque
Nivel:
Treinamento de Tachimukai Yuuki Left_bar_bleue2/10Treinamento de Tachimukai Yuuki Empty_bar_bleue  (2/10)
TP:
Treinamento de Tachimukai Yuuki Left_bar_bleue120/120Treinamento de Tachimukai Yuuki Empty_bar_bleue  (120/120)
Lista de Tecnicas:

Treinamento de Tachimukai Yuuki Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Tachimukai Yuuki   Treinamento de Tachimukai Yuuki Empty2011-03-17, 19:44

Aprovada Lvl 70^^
Ir para o topo Ir para baixo
Tachimukai Yuuki
Goleiro
Goleiro
Tachimukai Yuuki


Mensagens : 87
Experiencia : 109
Popularidade como Craque : 3
Data de inscrição : 02/03/2011

Ficha do Craque
Nivel:
Treinamento de Tachimukai Yuuki Left_bar_bleue4/10Treinamento de Tachimukai Yuuki Empty_bar_bleue  (4/10)
TP:
Treinamento de Tachimukai Yuuki Left_bar_bleue140/140Treinamento de Tachimukai Yuuki Empty_bar_bleue  (140/140)
Lista de Tecnicas:

Treinamento de Tachimukai Yuuki Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Tachimukai Yuuki   Treinamento de Tachimukai Yuuki Empty2011-03-17, 20:29

Treinamento de "Maõ Invencivel" V3

Eu estava treinando a "Mão Invencivel" (V2) com minha máquina de treino (na potência maxima) até que a mesma começou fumaçar, então ela joga as bolas muito fraco e baixo.
Assim é impossivel eu desenvolver minha técnica, se eu ussase uma técnica em uma bola dessas seria só desperdicio de energia. Preciso arrumar esssa máquina - Penso.
Então eu comecei a arrumar minha máquina, até anoitecer, depois eu fui descançar para no dia seguinte continuar, no dia seguinte eu arrumei minha máquina, mais ela ainda estava quente e eu tinha que esperar a mesma esfirar para usa-la novamente (ou a máquina iria piorar e eu acabaria não treinando), então eu fui treinar sozinho, chutando a bola na parede em um muro de ferro para ela então voltar e eu tentar defender; eu chuto com o "Furacão de Vento" no muro e ela volta com força em minha direção, então eu uso minha técnica, mais quando eu estou me preparando para lançar minhas rajadas de vento na bola para defender a mesma vem em minha direçao e me derruba no chão.
Isso não vai dar certo - Penso.
Então eu espero minha máquina esfriar então ligo a mesma, a máquina estava aparentemente normal então eu começo a treinar; a bola vem em minha direção e eu lanço minhas seis rajadas de ar em minha direção e então eu defendo, eu faço isso mais algumas vezes, na intenção de defender mais facilmente, então a máquina fica quente novamente e começa a fumaçar, então são atiradas bolas de fogo em minha direção, eu então tenho que usar a "Mão Invencivel" corretamente ou eu acabaria queimado, então eu crio mais uma mão e eu consego desviar algumas bolas.
Eu só preciso conseguir defender as bolas até elas acabarem, já estão quase no fim - Penso.
Algumas bolas mais vem em minha direção, até que restam apenas duas, a penultima vem ainda mais forte que as outras e acaba vindo em minha direção e queima parte da minha luva, até que com algum esforço eu paro ela, já dentro do gol; então vem a ultima bola e eu crio mais dois "braços de vento" que vão na direção da bola e espremem a mesma, mais mesmo assim ela continua girando, quase saindo dos 8 braços, então eu firmo meus pés no chão, que vão sendo empurrados para trás até que a bola para de girar e vai até minha mão com menos velocidade e em uma temperatura menor.
Treinamento de Tachimukai Yuuki Lol310 - Mão Invencivel (V3) !

------------------------------------------------------------------------

Meu treino mais viagem de todos...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Treinamento de Tachimukai Yuuki Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Tachimukai Yuuki   Treinamento de Tachimukai Yuuki Empty2011-03-17, 20:32

Aceito
Ir para o topo Ir para baixo
Tachimukai Yuuki
Goleiro
Goleiro
Tachimukai Yuuki


Mensagens : 87
Experiencia : 109
Popularidade como Craque : 3
Data de inscrição : 02/03/2011

Ficha do Craque
Nivel:
Treinamento de Tachimukai Yuuki Left_bar_bleue4/10Treinamento de Tachimukai Yuuki Empty_bar_bleue  (4/10)
TP:
Treinamento de Tachimukai Yuuki Left_bar_bleue140/140Treinamento de Tachimukai Yuuki Empty_bar_bleue  (140/140)
Lista de Tecnicas:

Treinamento de Tachimukai Yuuki Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Tachimukai Yuuki   Treinamento de Tachimukai Yuuki Empty2011-06-29, 11:05

Treinamento "A Mão Invencivel" IV

Eu estava a treinar minha "Mão Invencivel III" com minha máquina de atirar bolas de futebol, que agora atirava bolas de fogo deis de que eu apertasse um botão vermelho, eu tinha alguma dificuldade para defender aquelas bolas durante o primeiro treinamento, o fogo gerado momentaneamente atrapalhava o meu vento, era quase impossível fazer o fogo se decipar antes de espremer as bolas com as minhas "Mãos Invencíveis de Vento", então eu aprendi a levar minhas mãos de vento mais longe que o normal, quando as bolas chegavam nas minhas verdadeiras mãos (de carne e osso, e sensíveis a fogo) já estavam mais frias, depois de um tempo os chutes daquela máquina deixaram de ser um desafio e eu saia de casa para procurar outras pessoas treinando e eu pensava:
- Talvez uma dessas pessoas do parque me dê a inspiração que eu precise para finalizar minha técnica - O garoto pareca triste e desmotivado, enquanto passeava em um parque verde, cheio de arvores grandes e vivas, passarinhos cantavam harmoniosamente, mais nada disso animava o garoto.
Eu nunca havia achado uma pessoa que me inspirasse, passaram semanas e eu apenas via garotos de uns 6 anos jogando futebol, nos treinos da Imperial era onde eu se sentia mais motivado, porém lá as técnicas de seus colegas ou eram invencíveis ou eram muito fracas, até que então ele encontrou um garoto mais velho jogando com os garotinhos de 6 anos, ele parecia bom, mais não havia como saber, afinal ele estava jogando contra crianças de 6 anos, depois de algum tempo esse garoto virou para min e lançou um olhar desafiador para min, logo depois ele falou em um tom macabro:
- Percebi que você está me observando - Ele olha de cima a baixo para Tachimukai - Hum... Pelas suas luvas imagino que você seja goleiro.
- Sim.
- Então vá até o gol.
Com um leve sorriso no rosto eu me levanto e vou até o gol, eu faço um sinal positivo para o garoto e ele chuta, uma técnica especial.

- MÃO INVENCIVEL !
Uma mão extra aparece na minha técnica e a bola é desviada para a trave.
- Vou chutar outra vez, você não terá tanta sorte agora.
Ele chuta novamente e duas mãos extras, a mais que o normal aparecem.
- MÃO INVENCIVEL !
Eu defendo a bola sem mais dificuldades, então agradeço ao garoto e volto para casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Treinamento de Tachimukai Yuuki Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Tachimukai Yuuki   Treinamento de Tachimukai Yuuki Empty2011-06-29, 17:24

Aceita!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treinamento de Tachimukai Yuuki Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Tachimukai Yuuki   Treinamento de Tachimukai Yuuki Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treinamento de Tachimukai Yuuki
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Treinamento _BRUNO_
» Treinamento Kurotsuchi
» Treinamento de Xavi e Tachimukai
» meu treinamento
» Treinamento de Kiryuu Zero

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Super Onze 3.1 :: Cidade :: Área de Treinamento :: Treinamento de Tecnicas-
Ir para: