Super Onze 3.1
Olá!! Seja Bem Vindo ao Super Onze 3.1!Aqui você pode se divertir jogando futebol,treinando ou brincando em nossas brincadeiras e passatempos!
Se já é registrado,entre e venha jogar!Se não é,se resgitre,leia as regras,faça sua ficha e venha curtir com muitas pessoas!
Super Onze 3.1
Olá!! Seja Bem Vindo ao Super Onze 3.1!Aqui você pode se divertir jogando futebol,treinando ou brincando em nossas brincadeiras e passatempos!
Se já é registrado,entre e venha jogar!Se não é,se resgitre,leia as regras,faça sua ficha e venha curtir com muitas pessoas!
Super Onze 3.1
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Venha ser o melhor jogador do Mundo!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Contamos com seu Voto ;D
Treinamento do Xavi - Página 2 68203042
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     
CalendárioCalendário
Nosso Banner
Treinamento do Xavi - Página 2 89338912
Parceiros
Escolha um Tema
Top dos mais postadores
Droner Fumiko (410)
Treinamento do Xavi - Página 2 I_vote_lcapTreinamento do Xavi - Página 2 I_voting_barTreinamento do Xavi - Página 2 I_vote_rcap 
Caique sk8_doll dark (344)
Treinamento do Xavi - Página 2 I_vote_lcapTreinamento do Xavi - Página 2 I_voting_barTreinamento do Xavi - Página 2 I_vote_rcap 
Kuso Daniel (325)
Treinamento do Xavi - Página 2 I_vote_lcapTreinamento do Xavi - Página 2 I_voting_barTreinamento do Xavi - Página 2 I_vote_rcap 
Kazuki Rococo (227)
Treinamento do Xavi - Página 2 I_vote_lcapTreinamento do Xavi - Página 2 I_voting_barTreinamento do Xavi - Página 2 I_vote_rcap 
Kuso Shiro Arthur (211)
Treinamento do Xavi - Página 2 I_vote_lcapTreinamento do Xavi - Página 2 I_voting_barTreinamento do Xavi - Página 2 I_vote_rcap 
Kuso Shiro_Atsuya (203)
Treinamento do Xavi - Página 2 I_vote_lcapTreinamento do Xavi - Página 2 I_voting_barTreinamento do Xavi - Página 2 I_vote_rcap 
Kasami Tarmikos (198)
Treinamento do Xavi - Página 2 I_vote_lcapTreinamento do Xavi - Página 2 I_voting_barTreinamento do Xavi - Página 2 I_vote_rcap 
Yuki Tachimukai (197)
Treinamento do Xavi - Página 2 I_vote_lcapTreinamento do Xavi - Página 2 I_voting_barTreinamento do Xavi - Página 2 I_vote_rcap 
$ Gianluca Aldena (197)
Treinamento do Xavi - Página 2 I_vote_lcapTreinamento do Xavi - Página 2 I_voting_barTreinamento do Xavi - Página 2 I_vote_rcap 
Master Chief (182)
Treinamento do Xavi - Página 2 I_vote_lcapTreinamento do Xavi - Página 2 I_voting_barTreinamento do Xavi - Página 2 I_vote_rcap 
Bem vindo


 

 Treinamento do Xavi

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous



Treinamento do Xavi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Treinamento do Xavi   Treinamento do Xavi - Página 2 Empty2011-03-14, 10:22

Relembrando a primeira mensagem :

Aqui eu irei treinar as minahs técnicas...
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous



Treinamento do Xavi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento do Xavi   Treinamento do Xavi - Página 2 Empty2011-07-13, 18:37

Treinamento do É o Pet V3 para É o Pet V4

Estava andando pela cidade,quando vejo Max jogando futebol contra alguns meninos.Vou até lá e pergunto:

Xavi: Posso te ajudar?

Max: Ok!Estou sem defesa,se quiser ficar de goleiro.

Xavi: Claro!

Vou para o gol e espero um chute.Depois de alguns minutos,um garoto consegue passar de Max,com muita dificuldade e sem tempo,ele chuta para o gol,no escanto esquerdo e baixo.Sem dificuldade,pego a bola e coloco ela no chão,saio correndo e driblando todo mundo.Quando chego na cara do gol,mando uma verdadeira bomba,nas maõs do goleiro,para ver se consigo um escanteio.

O goleiro não suporto o chute a manda a bola para o escanteio.Me arrumo para bater o escanteio e então falo:

Xavi: É o Pet V3!!

Logo,Petkovic aparece e chuta a bola para o gol.A bola chega perto do goleiro,que usa uma técnica desconhecida e manda a bola outra vaz para o escanteio.Me arrumo outra vez e chuto com a mesma técnica.

Xavi: É o Pet V3!!!

Novamente a bola vai para o gol,e o goleiro usa a mesma técnia outra vez,mandando a bola para o escanteio.Me arrumo mais uma vez a então me concentro bastante,e logo falo:

Xavi: É o Pet V4!!Manda mais forte!

Petkovic aparece e chuta,ainda mais forte.A bola vai para o gol,com mais força,e o goleiro tenta defender,mas ela passa por ele rapidamente.

Voltamos a jogar a nossa partida.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Treinamento do Xavi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento do Xavi   Treinamento do Xavi - Página 2 Empty2011-07-13, 20:53

aprovado
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Treinamento do Xavi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento do Xavi   Treinamento do Xavi - Página 2 Empty2011-07-15, 14:27

Treinamento da técnica Espada da Morte V3 para Espada da Morte V4

Depois de alguns dias de folga de meus treinos,resolvo voltar a treinar sério.Vou para a Imperial,já vestido para treinar com meu uniforme completo.Assim que chego lá,coloco a bola na marca de pênalti e me alongo para começar o treino.

Xavi: Ok,só preciso me concentrar que irei conseguir...

Ativo o Modo Deus das Trevas e logo começo a realizar a técnica Espada da Morte V3.Levanto a bola para cima com a perna,depois tiro a perna que estava de baixo da bola e ela fica no ar.Então chuto a bola com muita força com a ponta do pé.Uma energia azul e preta aprece em volta da bola e ela vai aumentando.A bola fica totalmente coberta pela imensa energia.Então,a bola e a energia vão para o gol,formando uma espécie de espada de energia.

Assim que a bola chegava no gol,as redes rasgavam.

Xavi: Isso não vai resolver nada...

Eu ia andando,em busca de um robô goleiro para me ajudar.Até que acho um que não estava em utilização.Ajusto ele no modo "Defesas Especiais/Máximo" arrumo ele.Coloco a bola na marca de pênalti e me preparo.Eu levanto a ela para cima com a perna,depois tiro a perna que estava de baixo da bola e ela fica no ar.Então chuto a bola com muita força de bicuda.Uma energia azul e preta aparece em volta da bola e ela vai aumentando.A bola fica totalmente coberta pela imensa energia.Então,a bola e a energia vão para o gol,formando uma espécie de espada de energia.

Xavi: Espada da Morte V3!

Robô: Mega Barreira Luminosa G5!!!

A bola batia na bareira e tentava passar,mas ela parava depois de um tempo.Pego a bola novamnet e me arrumo.Usava a técnica Espada da Morte V3 novamente,mas desta vez usando mais de meu poder.

Xavi: Espada da Morte V4!!!

Robô: Mega Barreira Luminosa G5!!

A bola passava pela bareira sem nem encostar nela e entrava no gol.O poder foi tanto que o gol não suportou e se quebrou.As redes rasgaram também.

Xavi: Finalmente cosnegui aperfeiçoar...

Saia dos campos de treino do Instituto Imperial e ia relaxar um pouco.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Treinamento do Xavi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento do Xavi   Treinamento do Xavi - Página 2 Empty2011-07-15, 16:51

aprovado
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Treinamento do Xavi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento do Xavi   Treinamento do Xavi - Página 2 Empty2011-07-18, 15:52

Treinamento do Duplo Boost V2 para Duplo Boost V3

Estava treinando um pouco com a bola que Max tinha me dado,quando vejo ele (Max) andando perto de onde eu estava.Vou lá correndo ep ergunto pra ele:

Xavi: Olá Max,quer treinar comigo?

Max: Não tenho nada pra fazer mesmo.

Então eu explico pra ele que era só cabeçear devolta para mim quando eu chutasse para cima a bola.Logo nós se arrumamos,Max da um salto pra cima,chuto a bola na direção do Max,que cabeçeia devolta para mim e chuto para o gol falndo:

Xavi: Duplo Boost V2!

A bola chegava no gol normal,sem mais força nem menos.Buscava a bola e colocava me arrumava,falando para Max:

Xavi: Tente ser mais rápido desta vez,ok?

Max: Certo.

Max pulava pra cima e chutava a bola pra cima também,ele cabeceava rapidamente para mim e eu finalizava chutando para o gol com mais força,e logo falava:

Xavi: Duplo Boost V2!!

A bola tinha adquirido mais força desta vez.Pego a bola outra vez e me arrumo para começar a técnica.O Max pula e eu chuto a bola pra cima,ele devolve usando a cabeça e eu chuto com mais força pro gol.

Xavi: Duplo Boost V3!!!

A técnica estava bem mais forte quando chegou nas redes.Eu agradecia o Max e ia para minha casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Treinamento do Xavi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento do Xavi   Treinamento do Xavi - Página 2 Empty2011-07-18, 16:00

aprovado
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Treinamento do Xavi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento do Xavi   Treinamento do Xavi - Página 2 Empty2011-07-19, 16:12

Treinamento do Duplo Boost V3 para Duplo Boost V4

Em um dia quente,encontro Camila andando e pergunta para ela:

Xavi: Olá Camila,você está ocupada?

Camila: Não Xavi,por que?

Xavi: Então pode me ajudar a treinar uma técnica?

Camila: Sim!Só me fala com ela é!

Então eu explico o que ela tinha que fazer e vamos para um campo treinar.Pego uma bola e começamos.Ela pula bem alto e chuto a bola pra cima,a menina devlve ochute dando uma cabeçada e eu mando pro gol com um chute forte,mas ainda não era o suficiente.Vou buscar a bola e então falo para Camila:

Xavi: Se concentre mais na técnica,ok?

Camila: Certo!

Começamos outra vez.Ela pulava por cima de mim bem alto e rápido e eu chutava com força pra cima.Camila dava uma cabeçada forte para baixo e eu chutava outra vez com força ao gol.A técnica estava mais forte,mas ainda precisava de mais.

Xavi: Vamos tentar mais uma vez...Tem que dar certo...

Camila: Vamos!

Eu ia buscar a bola e me arrumava outra vez.A Camila pulava bem alto acima de mim e eu chutava a bola com força pra cima e eu falava:

Xavi: Duplo!

A menina cabeçeava devolta e ela falava:

Camila: Boost!

Logo eu chutava pro gol com força e nós dois falamos:

Xavi/Camila: V4!!

A técnica estava perfeita e assim qeu chegou no gol,furou as redes.Eu agradecia a ajuda de Camila e ia para casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Treinamento do Xavi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento do Xavi   Treinamento do Xavi - Página 2 Empty2011-07-19, 16:23

aprovado
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Treinamento do Xavi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento do Xavi   Treinamento do Xavi - Página 2 Empty2011-07-21, 21:45

Treinamento da técnica Zona Assasina para Zona Assasina V2

Logo depois de um treino na Imeprial,enquanto eu saia de lá,meu amigo Max me para e pergunta:

Max: Xavi,você está diferente hoje,não prestou muita atenção no treino.O que você tem?

Xavi: Estou pensando em uma técnica minha que eu não treino ela faz muito tempo...

Max: Qual?

Xavi: Zona Assasina...

Max: Nunca tinha ouvido você falar dela.Eu quero te ajudar a treina ela!

Xavi: Aceito sua ajuda Max...Siga-me...

Ia andando por uns lugares bem escuros,mas não tinha medo deles,já que conhecia eles muito bem.Até que em um certo ponto,alguns meninos que aparentavam ter 18 anos,nos param e falam:

Menino 1: Onde os pirralinhos pensam que vão?!

Xavi: Nós vamos para um campo de futebol...

Max: Pirralinhos?

Menino 2: É isso que seis são seus pirralinhos (eles falam errado).

Max: Vou mostrar pra vocês quem são pirra...

Xavi: Para Max,temos que treinar!

Menino 3: Então treina com nois!

Xavi: Pode ser!Sigam-me!

Então vamos para o campo de futebol que estaria ali perto.Nos arrumamos e começamos a partida,a bola com os meninos.

Menino 1: Venham seus pirralhos!

Eu corro em direção oa menino que falou e roubo a bola rapidamente.Enquanto isso,Max estava correndo do meu lado,logo chuto a bola pra frente e nós dois chutamos ela.Eu chuto para a frente com a parte de cima do pé e o garoto chutava para trás com o calcanhar.Uma energia roxa cobriu a bola,então nós ficamos um tempo daquele jeito e pulamos para o lado.A energia roxa aumenta muito e vai destruindo tudo que estava na sua frente.

Xavi/Max: Zona Assasina!

Os meninos iam sendo derrubados quando chegavam perto.Assim que chegamos na área,eu e o Max chutamos a bola ao mesmo tempo,e o goleiro tenta parar a bola,mas ele não consegue.

Xavi: Vamos tentar outra vez,certo?

Max: Sim!

Desta vez,o segundo menino que falou antes começava.Max saia correndo e roubava a bola e eu vou correndo do seu lado,então chutamos a bola para a frente e chuto com a parte de cima do pé na bola e indo para a frente e o Max chuta a bola com o colcanhar para trás.A bola começa a ficar com uma energia roxa,então nós ficamos chutando ela um de cada jeito a bola por um tempo,então cada um vai para um lado da bola e a bola começa a girar,fazendo a energia roxa aumentar bastante e ficar girando.Então ela passa pelos oponentes ou por qualquer outra coisa e eu e o outro jogador pegamos a bola novamente.

Max/Xavi: Zona Assasina!!!

Vamos passando pelos meninos e assim que chegamos perto do gol,Max dá um chute ao gol,e o goleiro é levado pela bola e entra no gol.

Xavi: Só mais uma vez,pode ser?

Max: Claro.

Mais uma vez eles começavam com a bola,mas desta vez o terçeiro menino estava com a bola.Max e eu roubamos a bola e logo chuto a bola pra frente e nós dois chutamos ela.Eu chuto para a frente com a parte de cima do pé e o garoto chutava para trás com o calcanhar.Uma energia roxa cobriu a bola,então nós ficamos um tempo daquele jeito e pulamos para o lado.A energia roxa aumenta muito e vai passando por todos os meninos.

Xavi/Max: Zona Assasina V2!!!!!

Então chegamos na cara do gol e eu chuto ao gol,marcando outro.Logo eu pego a bola e Max e eu saimos do campo,vencendo mais uma vez.


Última edição por Xavi Hérnandez em 2011-07-24, 21:29, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Treinamento do Xavi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento do Xavi   Treinamento do Xavi - Página 2 Empty2011-07-21, 21:47

aprovado
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Treinamento do Xavi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento do Xavi   Treinamento do Xavi - Página 2 Empty2011-07-22, 21:25

Treinamento da técnica Zona Assasina V2 para Zona Assasina V3

Após uma manhã bem calma,me arrumo e saio de minha casa e vou andando em direção ao Antigo Campo de Treinamento da Imperial.No meio do caminho encontro Edgar,um amigo meu do Instituto Imperial.Ele é atacante e no Instituto,camisa 100.

Edgar: Ei!Xavi!Oi!

Xavi: Olá Edgar,tem algum motivo especial para me chamar?

Edgar: Bem,na verdade não...Mas onde você vai?

Xavi: Em um lugar especial...Se quiser ver,siga-me!

Então vou andando até que chego no Campo de Treinamento e mostro ele para o meu amigo,então ele fica curioso e faz muitas perguntas para mim,e eu respondo as que eu sei.

Xavi: Chega de perguntas e vamos treinar logo!

Edgar: Ok então.

Pego uma bola e vou para um pequeno campo de treino,e Edgar estava me seguindo.Logo explico o que ele tinha que fazer para me ajudar e ele concorda.

Xavi: Vai!

Eu corro lado a lado de Edgar,logo chuto a bola pra frente e nós dois chutamos ela.Eu chuto para a frente com a parte de cima do pé e o meu amigo chutava para trás com o calcanhar.Uma energia roxa cobriu a bola,então nós ficamos um tempo daquele jeito e pulamos para o lado.A energia roxa aumenta muito e vai destruindo tudo que estava na sua frente.

Xavi/Edgar: Zona Assasina V2!

A técnica estava normal,nem com mais força nem com menas força.Pego um robô e ligo ele no Modo "Roubar Bola/Médio".Então começamos.Chutamos a bola para a frente e chuto com a parte de cima do pé na bola e indo para a frente e o Edgar chuta a bola com o colcanhar para trás.A bola começa a ficar com uma energia roxa,então nós ficamos chutando ela um de cada jeito a bola por um tempo,então cada um vai para um lado da bola e a bola começa a girar,fazendo a energia roxa aumentar bastante e ficar girando.Então ela tenta passar pelo oponente.

Edgar/Xavi: Zona Assasina V2!!!

Robô: Carrinho da Morte G3!!

O Robô tinha pego a bola.A técnica tinha ficado mais forte,mas ainda faltava mais para eu ficar satisfeito.

Logo chuto a bola pra frente e nós dois chutamos ela.Eu chuto para a frente com a parte de cima do pé e o garoto chutava para trás com o calcanhar.Uma energia roxa cobriu a bola,então nós ficamos um tempo daquele jeito e pulamos para o lado.A energia roxa aumenta muito e tenta passar pelo robô,com muita força.

Xavi/Edgar: Zona Assasina V3!!!!!!

Robô: Carrinho da Morte G3!!

Nosso esforço tinha valido a pena,tinhamos conseguido evoluir a ténica e tinhamos conseguido passar pelo robô.Agradeço Edgar e deixo ele se divertindo lá,enquanto eu vou para minha casa.


Última edição por Xavi Hérnandez em 2011-07-24, 21:31, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Treinamento do Xavi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento do Xavi   Treinamento do Xavi - Página 2 Empty2011-07-22, 21:36

aprovado
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Treinamento do Xavi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento do Xavi   Treinamento do Xavi - Página 2 Empty2011-07-24, 11:39

Treinamento da técnica Zona Assasina V3 para Zona Assasina V4

Em um Domingo de temperatura moderada,resolvo me encontrar com a Camila para nós conversarmos.Começo a procura-la pela cidade quando vejo a menina em um campo de futebol.Vou correndo até lá.

Xavi: Olá Camila...

Camila: Ãh?Ah!Oi Xavi!

Xavi: Você pode me ajudar em um treinamento?

Camila: Sim,só me explique como.

Então explico o que ela tinha que fazer.Começo a procurar um local para nós treinarmos e logo me lembro de um Campo de Treinamento que era até bom.Vou andando até o Campo.Assim que chego,procuro um robô e ligo ele no modo "Roubo de bola/Máximo" e me arrumo.

Xavi: Vai!

Eu corro lado a lado de Camila,logo chuto a bola pra frente e nós dois chutamos ela.Eu chuto para a frente com a parte de cima do pé e o minha amiga chutava para trás com o calcanhar.Uma energia roxa cobriu a bola,então nós ficamos um tempo daquele jeito e pulamos para o lado.A energia roxa aumenta muito e tenta passar pelo robô.

Xavi/Camila: Zona Assasina V3!!

Robô: O Muro G5!!!

O robô roubava a bola e logo começavamos mais uma vez.

Camila: Agora?

Xavi: Sim!

Chutamos a bola para a frente e chuto com a parte de cima do pé na bola e indo para a frente e a Camila chuta a bola com o colcanhar para trás.A bola começa a ficar com uma energia roxa,então nós ficamos chutando ela um de cada jeito a bola por um tempo,então cada um vai para um lado da bola e a bola começa a girar,fazendo a energia roxa aumentar bastante e ficar girando.Desse jeito,ela tenta passar pelo oponente.

Camila/Xavi: Zona Assasina V3!!!

Robô: O Muro G5!!!

O adversário novamente rouba a bola.Assim começamos outra vez.

Logo chuto a bola pra frente e nós dois chutamos ela.Eu chuto para a frente com a parte de cima do pé e a garota chutava para trás com o calcanhar.Uma energia roxa cobriu a bola,então nós ficamos um tempo daquele jeito e pulamos para o lado.A energia roxa aumenta muito e tenta passar pelo robô,com uma força devastadora.

Xavi/Camila: Zona Assasina V4!!!!

Robô: O Mu... *TICHBUM!!!*

O robô não resistiu a força e explodiu.Então fico feliz pela minha técnica e eu e Camila saimos do Campo de Treinamneto.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Treinamento do Xavi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento do Xavi   Treinamento do Xavi - Página 2 Empty2011-07-24, 21:39

aprovado
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Treinamento do Xavi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento do Xavi   Treinamento do Xavi - Página 2 Empty2011-07-25, 22:29

Treinamento da técnica Asas Celestiais para Asas Celestiais V2

Depois de um tempo,resolvo treinar duro.Logo vou para o Campo de treinamento da Antiga Imperial,assim que chego lá coloco um robô no Modo "Defesas Especiais/Facíl" e me arrumo.

Logo a bola começa a voar pra cima,e eu também.Grandes asas aparecem em minhas costas e a bola ganha uma energia celestial em volta dela.Então chuto a bola pro gol e a energia celestial aumentam muito,ganhando mais força e mais velocidade.

Xavi: Asas Celestiais!

Robô: Barreira Luminosa G2!!

O robô acaba defendendo meu chute.Pego a bola outra vez e volto para a marca de pênalti.A bola começa a ir para cima,e e eu junto.Enormes asas aparecem em mim,e a bola ganha uma energia celestial em volta dela.Logo chuto a bola para o gol,e a energia celestial aumenta muito,ganhando bastante força e bastante velocidade.

Xavi: Asas Celestiais!!

Robô: Barreira Luminosa G2!!

O robô outra vez defende,com um pouco de dificuldade.Concentro um pouco mais de minha energia em minha perna e começo novamente.A bola começa a voar para cima,e e eu também. Asas gigantes aparecem em minhas costas,e a bola ganha uma energia celestial em volta dela.Logo chuto a bola para o gol,com muita força e precisão,e a energia celestial aumenta muito,ganhando uma incrível força e velocidade.

Xavi: Pega essa!Asas Celestiais V2!!!

Robô: Barreira Luminosa G2!!

A bola acaba passando pelo goleiro,sem muitas dificuldades.Logo desligo o robô e começo a descansar um pouco.
---------------------------------------
Treinamento da técnica Asas Celestiais V2 para Asas Celestiais V3

Após descansar um pouco,coloco a bola na marca do pênalti mais uma vez,coloco o robôno Modo "Defesas Especiais/Médio" e volto ao meu treino.Logo a bola começa a voar,e eu também.Enormes asas aparecem em minhas costas e a bola ganha uma energia celestial em volta dela.Então chuto a bola pro gol e a energia celestial aumentam muito,ganhando mais força e velocidade.

Xavi: Asas Celestiais V2!!!!

Robô: Barreira Luminosa G3!!

O goleiro robô para minha técnica e pego a bola e coloco na marca de pênalti outra vez.A bola começa a ir para cima,e e eu junto.Grandes asas aparecem em mim,e a bola ganha uma energia celestial em volta dela.Logo chuto a bola para o gol,e a energia celestial aumenta muito,ganhando bastante força e bastante velocidade.

Xavi: Asas Celestiais V2!!Vaai!!

Robô: Barreira Luminosa G3!!!!

O robô defende mais uma vez e me arrumo igual antes.Reservo mais energia e re-começo meu treino.A bola começa a voar para cima,e e eu também. Asas gigantes aparecem em minhas costas,e a bola ganha uma energia celestial em volta dela.Logo chuto a bola para o gol,com muita força e precisão,e a energia celestial aumenta muito,ganhando uma incrível força e velocidade.

Xavi: Agora!Asas Celestias V3!!!

Robô: Barreira Luminosa G3!

O goleiro não consegue denfeder e a bola passa facíl.

Xavi: Estou melhorando nisso...

Volto a descansar um pouco.
---------------------------------------
Treinamento da técnica Asas Celestiais V3 para Asas Celestias V4

Após um curto descanso,volto ao meu treino,desta vez ligo o robô no Modo "Defesas Especiais/Dificil".Pego a bola outra vez e volto para a marca de pênalti.A bola começa a ir para cima,e e eu junto.Enormes asas aparecem em mim,e a bola ganha uma energia celestial em volta dela.Logo chuto a bola para o gol,e a energia celestial aumenta muito,ganhando bastante força e bastante velocidade.

Xavi: Asas Celestiais V3!!!

Robô: Barreira Luminosa G4!!!

O goleiro defende minha técnica mais uma vez.A bola começa a voar para cima,e e eu também. Asas gigantes aparecem em minhas costas,e a bola ganha uma energia celestial em volta dela.Logo chuto a bola para o gol,com muita força e precisão,e a energia celestial aumenta muito,ganhando uma fantastica força e velocidade.

Xavi: Asas Celestiais V3!!

Robô: Barreira Luminosa G4!!

Mias uma vvez,meu oponente defende meu chute.Então reservo uma boa parte de minha energia e reinicio.Logo a bola começa a voar,e eu também.Enormes asas aparecem em minhas costas e a bola ganha uma energia celestial em volta dela.Então chuto a bola pro gol e a energia celestial aumentam muito,ganhando muita força e velocidade.

Xavi: Pega isso!!!Asas Celestias V4!!!!!!!

Robô: Barrei... *CABUM!!*

Minha técnica explode o robô goleiro sem querer.Então arrumo tudo e saio do Campo,feliz por ter evoluido minha técnica.
Ir para o topo Ir para baixo
Kuso Sytrus
Lateral
Lateral
Kuso Sytrus


Mensagens : 145
Experiencia : 178
Popularidade como Craque : 0
Data de inscrição : 09/07/2011
Localização : Tangamandapio

Ficha do Craque
Nivel:
Treinamento do Xavi - Página 2 Left_bar_bleue7/10Treinamento do Xavi - Página 2 Empty_bar_bleue  (7/10)
TP:
Treinamento do Xavi - Página 2 Left_bar_bleue340/340Treinamento do Xavi - Página 2 Empty_bar_bleue  (340/340)
Lista de Tecnicas:

Treinamento do Xavi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento do Xavi   Treinamento do Xavi - Página 2 Empty2011-07-26, 11:18

Aceito! lv. 94
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Treinamento do Xavi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento do Xavi   Treinamento do Xavi - Página 2 Empty2011-07-26, 12:04

Treinamento da técncia Asas Celestiais V4 para Asas Celestiais V5

Depois de uma manhã calma,vou para o Instituto Imperial treinar.Assim que chego lá,coloco um robô em campo no Modo "Defesas Especiais/Maxímo".Me arrumo e começo.

Logo a bola começa a voar pra cima,e eu também.Grandes asas aparecem em minhas costas e a bola ganha uma energia celestial em volta dela.Então chuto a bola pro gol e a energia celestial aumentam muito,ganhando mais força e mais velocidade.

Xavi: Asas Celestiais V4!!

Robô Mega Barreira Luminosa G5!!!

O goleiro defende meu chute com dificuldades.Pego a bola outra vez e volto para a marca de pênalti.A bola começa a ir para cima,e e eu junto.Enormes asas aparecem em mim,e a bola ganha uma energia celestial em volta dela.Logo chuto a bola para o gol,e a energia celestial aumenta muito,ganhando bastante força e bastante velocidade.

Xavi: Asas Celestiais V4!!

Robô: Mega Barreira Luminosa G5!!!

Meu chute tinha sido mais forte,mas o robô defendia.Concentrava uma boa parte de minha energia e força e começava mais uma vez.A bola começa a voar para cima,e e eu também. Asas gigantescas aparecem em minhas costas,e a bola ganha uma energia celestial em volta dela.Logo chuto a bola para o gol,com muita força e precisão,e a energia celestial aumenta muito,ganhando uma incrível força e velocidade.

Xavi: Asas Celestiais V5!!!!

Robô: Me...*CABUM!!* *TICHBUM!!*

O robô e o gol explodiam com a força do chute.Eu continuava no Instituto,só que descansando um pouco.
Ir para o topo Ir para baixo
Kuso Sytrus
Lateral
Lateral
Kuso Sytrus


Mensagens : 145
Experiencia : 178
Popularidade como Craque : 0
Data de inscrição : 09/07/2011
Localização : Tangamandapio

Ficha do Craque
Nivel:
Treinamento do Xavi - Página 2 Left_bar_bleue7/10Treinamento do Xavi - Página 2 Empty_bar_bleue  (7/10)
TP:
Treinamento do Xavi - Página 2 Left_bar_bleue340/340Treinamento do Xavi - Página 2 Empty_bar_bleue  (340/340)
Lista de Tecnicas:

Treinamento do Xavi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento do Xavi   Treinamento do Xavi - Página 2 Empty2011-07-26, 16:58

Aceito! ( Alguem ja modificou [ acho que foi você mesmo e_e' ] )
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treinamento do Xavi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento do Xavi   Treinamento do Xavi - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treinamento do Xavi
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Treinamento de Xavi e Tachimukai
» Treinamento de Edgar e Xavi
» Treinamento de Xavi e Khaynan
» Treinamento _BRUNO_
» Treinamento Kurotsuchi

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Super Onze 3.1 :: Cidade :: Área de Treinamento :: Treinamento de Tecnicas-
Ir para: