Super Onze 3.1
Olá!! Seja Bem Vindo ao Super Onze 3.1!Aqui você pode se divertir jogando futebol,treinando ou brincando em nossas brincadeiras e passatempos!
Se já é registrado,entre e venha jogar!Se não é,se resgitre,leia as regras,faça sua ficha e venha curtir com muitas pessoas!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Super Onze 3.1
Olá!! Seja Bem Vindo ao Super Onze 3.1!Aqui você pode se divertir jogando futebol,treinando ou brincando em nossas brincadeiras e passatempos!
Se já é registrado,entre e venha jogar!Se não é,se resgitre,leia as regras,faça sua ficha e venha curtir com muitas pessoas!
Super Onze 3.1
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Contamos com seu Voto ;D
Treinamento do Xavi 68203042
Entrar

Esqueci-me da senha

abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Nosso Banner
Treinamento do Xavi 89338912
Parceiros
Top dos mais postadores
Droner Fumiko (410)
Treinamento do Xavi I_vote_lcapTreinamento do Xavi I_voting_barTreinamento do Xavi I_vote_rcap 
Caique sk8_doll dark (344)
Treinamento do Xavi I_vote_lcapTreinamento do Xavi I_voting_barTreinamento do Xavi I_vote_rcap 
Kuso Daniel (325)
Treinamento do Xavi I_vote_lcapTreinamento do Xavi I_voting_barTreinamento do Xavi I_vote_rcap 
Kazuki Rococo (227)
Treinamento do Xavi I_vote_lcapTreinamento do Xavi I_voting_barTreinamento do Xavi I_vote_rcap 
Kuso Shiro Arthur (211)
Treinamento do Xavi I_vote_lcapTreinamento do Xavi I_voting_barTreinamento do Xavi I_vote_rcap 
Kuso Shiro_Atsuya (203)
Treinamento do Xavi I_vote_lcapTreinamento do Xavi I_voting_barTreinamento do Xavi I_vote_rcap 
Kasami Tarmikos (198)
Treinamento do Xavi I_vote_lcapTreinamento do Xavi I_voting_barTreinamento do Xavi I_vote_rcap 
Yuki Tachimukai (197)
Treinamento do Xavi I_vote_lcapTreinamento do Xavi I_voting_barTreinamento do Xavi I_vote_rcap 
$ Gianluca Aldena (197)
Treinamento do Xavi I_vote_lcapTreinamento do Xavi I_voting_barTreinamento do Xavi I_vote_rcap 
Master Chief (182)
Treinamento do Xavi I_vote_lcapTreinamento do Xavi I_voting_barTreinamento do Xavi I_vote_rcap 

Bem vindo


Treinamento do Xavi

4 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Treinamento do Xavi Empty Treinamento do Xavi

Mensagem por Convidad 2011-03-14, 10:22

Aqui eu irei treinar as minahs técnicas...
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento do Xavi Empty Re: Treinamento do Xavi

Mensagem por Convidad 2011-03-14, 11:12

Treinamento da técnica Furacão Escuro para Furacão Escuro V2

Eu estava jogando futebol no Instituto Imperial,quando vejo que precisava de uam técnica mais forte.Então saia do Rachão que eu estava jogando e resolvo treinar sozinho...

Começava a correr com alta velocidade,então chutava a bola para cima e pulava girando de lado,então chutava a bola para o gol com força.A bola ficava com uma energia roxa e ia para o gol,mas na hora de entrar acertava a trave.

Xavi:O que?!Como?!Denovo!

Eu ia correndo,chutava a bola para cima e pulava girando de lado,preparando um chute das trevas.Então eu chutava a bola com a energia roxa para o gol,ela acertava o gol,mas com pouca força...

Continuava o treino...

Xavi:Furacão Escuro!!!

O chute acertava o gol,mas ainda não estava bom para mim...

Xavi:Vou tentar outra vez...Se não der certo eu paro.

Eu ia corendo mais rápido,então chutava a bola para cima e pulava girando de lado.Quando eu estava lá em cima,eu chutava a bola para o gol,a bola tinha uma energia roxa diferente...Quando eu vejo a bola indo para o gol,percebo que era o V2 da técnica.

Xavi:Finalmente,agora tenho que treinar no Rachão junto com a Imperial.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento do Xavi Empty Re: Treinamento do Xavi

Mensagem por Amane Kyon 2011-03-14, 21:00

Nv 74. Só de sacanagem Xavi.
Amane Kyon
Amane Kyon
Atacante
Atacante

Mensagens : 39
Experiencia : 46
Popularidade como Craque : 0
Data de inscrição : 11/03/2011

Ficha do Craque
Nivel:
Treinamento do Xavi Left_bar_bleue1/0Treinamento do Xavi Empty_bar_bleue  (1/0)
TP:
Treinamento do Xavi Left_bar_bleue110/110Treinamento do Xavi Empty_bar_bleue  (110/110)
Lista de Tecnicas:

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento do Xavi Empty Re: Treinamento do Xavi

Mensagem por Convidad 2011-03-24, 10:59

Treinamento da Técnica O Fim para O Fim G2

Estava eu jogando uma partida de 4 contra 4,no meu bairro,até que vejo um menino do time adversário falando das técnicas dele,então escuto que ele tinha um chute chamado "Explosão Dragão V2".Então começo a pensar: "Já que o jogo só vai ser amanhã,posso treinar a minha técnica..."

Então eu vou andando para um local se ninguem para ver o meu treino,e acho um galpão abandonado.Entro nele e vejo escrito dentro do local : "Campo de treino da Imperial" Então estava escrito debaixo : "03/1970"

Xavi: Mas como?Da Imperial?Eu não conhecia este Campo de treino,e ainda ele é antigo.Vou ver se tem alguma coisa que seja bom neste local parao treino.

Eu vou andando e acho um lançador de bolas,eu ligo ele e me preparo para tentar defender as bolas.

A primeira bola vem em minha direção,então começo realizar a técnica O Fim.

Xavi: O Fim!

A bola ia parando lentamente,até que ela para de vez e começo a apertar-lá.Até que eu viro meu braço e fecho as minhas mãos,a bola explode e deposi aparece em minhas mãos.

Xavi: Ainda falta velocidade...

Então ficava treinando isso a tardfe inteira.Minah técnica ia ganhando velocidade,até que tento novamente,cm certeza que ia dar certo.A bola vianha vindo,então começo a fazer tudo denovo,mas com mais velocidade,a bola parava rapidamente e logo sumia e aparecia nos meus pés.

Xavi: Pronto...O Fim G2...

Então eu continuava vendo o Campo de treino...
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento do Xavi Empty Re: Treinamento do Xavi

Mensagem por Convidad 2011-03-24, 11:17

Treinamento da Técnica Furacão Escuro V2 para Furacão Escuro V3

Aidna estava no Campo de treino da antiga Imperial,até que vejo um robô goleiro,ligava ele no "Modo Defesas Especiais".Então eu começava a treinar a minha técnica.

Eu começava correndo e chutava a bola para cima,então ia girado para cima de lado e quando chegava na bola,eu dava mais giros e uma energia roxa me cercava,então chutava a bola para o gol e a energia roxa ia para a bola.

Xavi: Furacão Escuro V2!!

O goleiro se preparava e tentava defender.

Robô: Barreira Luminosa G3!

Ele defendia e jogavaa bola para mim,eu fazia tudo novmente e o goleiro defendia do mesmo jeito.Eu continuava chutando,e o golero defendendo.Eu tentava de todo o jeito,chutando mais pra esuqerda,mais pra direita,pro meio,pra cima,pra baixo,rápido,forte e tudo mais que existe.

Xavi: Esse goleiro robô deve ter evoluido junto com os antigos jogadores da Imperial...

Até que eu tentava novamente,mas usando mais da energia roxa.

Xavi: Furacão Escuro V3!!

Robô: Barreira Luminosa G3!

O goleiro não conseguai defender,a bola passava por ele e entrava no gol,estufando as redes.Desligava o robô e eu via escrito: "Modo Defesas Especias / Médio"

Xavi: Então ele ainda pode ficar melhor,a antiga Imperial era muito forte pelo jeito.

Então continuava a andar pelo enorme Campo de treino...


Última edição por Xavi Hérnandez em 2011-04-18, 10:59, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Eu tinha escrito "rabô" em vez de "robô"...)
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento do Xavi Empty Re: Treinamento do Xavi

Mensagem por Convidad 2011-03-24, 20:12

Aprovadas Lv 74 SO DE sacanagem um ne 4 ne
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento do Xavi Empty Re: Treinamento do Xavi

Mensagem por Convidad 2011-04-30, 11:01

Treinamento da técnica Cova do Dêmonio para Cova do Dêmonio G2

Enquanto eu estava andando,eu via uma academia no local.Mas eu passava novamente pelo robô e o ligava,no "Modo Dribles Especiais / Facil". Eu pegava uma bola e jogava para o robô e mandava ele tentar me dar um drible com uma técnica especial.

O robô vinha em minha direção,e quando chegou perto de mim,ele falou:

Robô: Bola Ilusão G2!

Xavi: Cova do Dêmonio!

Eu tentava roubar a bola dele,mas ele passava por mim.Mandava ele fazer aquilo novamente.

Robô: Bola Ilusão G2!

Xavi: Cova do Dêmonio!!

O robô passava novamente por mim...E então eu mandava ele fazer a mesma coisa novemente,e denovo,mais uma vez...

Depois de alguns minutos,o robô estava ficando melhor,mas eu também estava melhorando.Mas daquele jeito,eu nunca iria conseguir superar o robô.

Xavi: To quase desistindo...Mas se eu desistir agora,não vou conseguir ganhar o que eu quero...Robô!Dê o seu melhor agora!

Robô: Ok!

O robô vinha e minha direçõa,então ele utilizava "Bola Ilusão G2" novamente,mas dessa vez eu já sabia o que fazer...

Eu chutava o ar com mais força,então abria um Cova,e a bola entrava lá dentro e saia de lá dentro de uma bola azul.A bola caia em meus pés assim que a bola azul sumia...

Xavi: Cova do Dêmonio G2...Obrigado robô...Pode parar...

Então eu desligava o robô e continuava a andar pelo salão...
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento do Xavi Empty Re: Treinamento do Xavi

Mensagem por Convidad 2011-04-30, 11:25

Treinamento da técnica O Fim G2 para O Fim G3

Continuando no salão,eu achava uma cozinha e entrava lá.Eu percebi que aquele salão deveria ser quase a casa dos jogadores da antiga Imperial,pois tinha cozinha,quartos,banheiros e mais muitas outras coisas.

Eu resolvi voltar no lançador de bolas,e ligava ele,ficava de frente para ele e então era lançada a primeira bola.

Xavi: O Fim G2!

Eu consegui pegar a bola,mas então eu percebi que uma de cada vez estava bem simples.Então fazia com que o lançador ficasse mais rápido.

O lançador estava lançando as bolas muito rápido,e eu realizando as técnicas rápido também.

Xavi: Isso esta cansando...Mas vou contnuar até melhorar...Argh!Esqueci que o lançador não para!

Então eu tive que fazer a técnica "O Fim G2" com mais força,pois tinha que tentar parar várias bolas ao mesmo tempo.Foi ai que eu vi que não iria conseguir defender todas ao mesmo tempo.

Resolvi tentar sempre defender muitas ao mesmo tempo,só para ficar mais dificil...Tentava uma,duas,três e quator vezes,até que eu me senti mais forte.

Xavi: Agora acho que posso defender...

Então veio várias bolas em minha direção,e eu começei a usar "O Fim G2" com muito mais força e velocidade.Eu tinha conseguido defender!

Xavi:Então agora deu certo...O Fim G3!

Resolvia voltar no robô para treinar mais...
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento do Xavi Empty Re: Treinamento do Xavi

Mensagem por Convidad 2011-04-30, 12:10

Treinamento da técnica O Furacão Escuro V3 para O Furacão Escuro V4

Eu chegava novamente no Robô e ligava ele no "Modo Defesas Especias/ Dificil",então eu chutava com "Furacão Escuro V3" e o goleiro usava "Barreira Luminosa G4" e defendia...

Chutava novamente com "Furacão Escuro V3" e o robô usava "Barreira Luminosa G4" e defendia outra vez...

Eu percebi que para conseguir,teria que liberar toda a minha força do Deus das Trevas...Então liberava toda a força do Deus das Trevas.Uma energia roxa e preta ficava em minha volta e eu sentia minha energia aumentar...

Xavi:Então essa é minha força real?Gostei...

Eu usava "Furacão Escuro V3" no goleiro,e o robô goleiro usava "Barreira Luminosa G4"ele tinha dificuldade para defender,mas ele ainda defendia.Então eu tentava com mais velocidade,mais força,mais jeito,mais pra um lado,mais pro outro.O goleiro robô defendia tudo,até que eu resolvo complicar pra ele e então usoo toda a minha força.

Xavi:Furacão Escuro V4!!!

Goleiro:Barreira Luminosa G4!!

A técncia tinha dado certo,então passava pelo goleiro robô e explodia as redes com a força,mas as redes se trocavam automaticamente.Eu sentia uma energia corerndo em minahs veias,uma energia diferente,uam energia que me ligava ainda mais com o futebol.Uma energia que me fazia sentir mais vivo e mais forte.

Eu desligava o robô e saia do Campo de treino...
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento do Xavi Empty Re: Treinamento do Xavi

Mensagem por Leonardo_Gazel 2011-04-30, 12:17

Aceitas(Todas)
Primeira Cova do Demonio passa para G2
Nivel 75
o Fim passa para G3
Nivel 90
Furacão Escuro passa para V4
Nivel 100
Leonardo_Gazel
Leonardo_Gazel
Meio-Campo
Meio-Campo

Mensagens : 85
Experiencia : 101
Popularidade como Craque : 1
Data de inscrição : 04/04/2011

Ficha do Craque
Nivel:
Treinamento do Xavi Left_bar_bleue1/10Treinamento do Xavi Empty_bar_bleue  (1/10)
TP:
Treinamento do Xavi Left_bar_bleue110/110Treinamento do Xavi Empty_bar_bleue  (110/110)
Lista de Tecnicas:

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento do Xavi Empty Re: Treinamento do Xavi

Mensagem por Convidad 2011-05-03, 21:26

Treinamento da técnica Bola Ilusão para Bola Ilusão G2

Vou usar meu prêmio do Campeonato das Bolinhas 1 e não preciso escrever o texto de como eu treinei a minha técnica.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento do Xavi Empty Re: Treinamento do Xavi

Mensagem por Convidad 2011-05-07, 13:00

Treinamento da técnica O Fim G3 para O Fim G4

Estava eu andando pela rua,quando vejo 4 meninos jogando futebol contra outros 4 meninos menores.Os meninos maiores não tinham cuidado e estavam quase matando os menores.Um dos meninos mairoes tentavam acertar um outro menino menor que estava muito cansado.

Eu pulava na frente da bola e chutava ela com meu pé direito na cara do menino que tinha chutado antes.A bola ia com a energia das trevas em volta dela,com muita força e velocidade.O menino caia para trás com o rosto vermelho e a bola arrastava ele.

Garoto 1: O que você fez?!

Xavi: Protegi uma pessoa...

Garoto 2: E machucou outra o seu (palavrão) !!!

Xavi: Palavrões são feios...

Garoto 3: Vamos nos vingar!Vamos acabar com você!

Então o garoto que eu tinha acertado se levantava com muita raiva e falava:

Garoto 4: Vai se arrempeder seu (palavrão).

Então os garotos menores saiam de campo e ficavam vendo.Um dos meninos começava com a bola e via em minha direção,e então ele gritava:

Garoto 2: Condenação Mortal!

O menino chutava a bola em direção ao meu rosto e tentava chutar a bola com muita força contra a minha cara.Eu usava Cova do Dêmonio G2 e roubava a bola dele,antes dele tentar me matar.Eu me virava para um lado e chutava a bola por cima de todos,e com muita velocidade,eu pegava a bola novamente e então chutava ela para o gol.

Xavi: Que classe baixa a de vocês...

Eu voltava para um lado do campo e entragava a bola pra eles.Um deles pegava ela e gritava:

Garoto 1: Canhão Venenoso V3!!!!

Eu usava O Fim G3 e defendia,eu chutava a bola pra eles tentarem novamente.O garoto que eu tinha acertado,chutava com uma técnica especial e eu defendia novamente com O Fim G3.De repente,eu via que eles tinham mais bolas,e todos eles chutaram em minha direção com técncias especiais...

Eu ativava o Modo Deus das Trevas e ficava com uma energia das trevas em minhas volta e usava O Fim,mas ele estava mais forte que antes...

Todos os garotos: Vai morrer agora!!!

Xavi: Argh....AAAAHHH! O FIM G4!

Eu defendia as bolas e chuatav com força maxima neles,a bola acertava eles e eles voavam para o céu (Equipe Rocket decolando denovo!!!!!!!!).

Garotos menores: Obrigado!!

Eu saia do local e ia para a minha casa...
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento do Xavi Empty Re: Treinamento do Xavi

Mensagem por Leonardo_Gazel 2011-05-07, 13:11

Bola Ilusão
Nivel 75
O Fim
Nivel 100
Leonardo_Gazel
Leonardo_Gazel
Meio-Campo
Meio-Campo

Mensagens : 85
Experiencia : 101
Popularidade como Craque : 1
Data de inscrição : 04/04/2011

Ficha do Craque
Nivel:
Treinamento do Xavi Left_bar_bleue1/10Treinamento do Xavi Empty_bar_bleue  (1/10)
TP:
Treinamento do Xavi Left_bar_bleue110/110Treinamento do Xavi Empty_bar_bleue  (110/110)
Lista de Tecnicas:

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento do Xavi Empty Re: Treinamento do Xavi

Mensagem por Convidad 2011-05-23, 11:52

Treinamento da técnica Cova do Dêmonio G2 para Cova do Dêmonio G3

Um dia,eu estava lendo um pouco e resolvo melhorar,para não ficar para trás no meu time.Então eu me levantava da minha cama e ia para o Campo de Treinamento da Antiga Imperial.
Eu chegava lá e ligava o lançador de bolas e começava o treinamento...Eu usava uma vez a Cova do Dêmonio G2,mas estava muito facíl.
Resolvi colocar no Modo Médio.As bolas começaram a vir com uma velocidade a mais e eu tentando defender.
Tinha vezes que eu deixava escapar uma ou outra,mas na maioria eu conseguia.Eu então demorava um pouco para vir muitas bolas.Eu tentava defender todas ao mesmo tempo,mas não conseguia.

Xavi: Consegui uma coisa nova pra defender...Finalmente...

Eu esperava mais um pouco,e então vinham 10 bolas.Eu usava Cova do Dêmonio G2 e defendia apenas 5.
Tentava novamente,e conseguia 6.

Xavi: Estranho...O que será que falta??

Então eu deixava vir mais 10,e eu reunia mais energia.Eu gonseguia defender logo as 10 de uma vez.

Xavi: Já sei então...

Eu deixava vir 20 de uma vez.Então eu cortava o ar com um chute forte,elogo se abria uma Cova,as bolas entravam lá dentro e logo saiam em bolhas,e todas caiam em meus pés.

Xavi: Bom!O Cova do Dêmonio G3!

Então eu tentava isso mais 3 vezes seguidas,e conseguia realizar todas.

Xavi: Agora me falta elevar ao nível supremo esta técnica...

Eu voltava para minha casa,em grande velocidade,pois estava na hora do almoço,e também,eu queria demonstrar minha técnica para Instituto Imperial.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento do Xavi Empty Re: Treinamento do Xavi

Mensagem por Convidad 2011-05-24, 10:56

Okay
Nível:90
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento do Xavi Empty Re: Treinamento do Xavi

Mensagem por Convidad 2011-05-24, 20:21

Treinamento da técnica Cova do Dêmonio G3 para Cova do Dêmonio G4

Eu estava andando por perto do Campo de Treinamneto da Antiga Imperial,e resolvo voltar lá.Assim que chego lá,ativo meu Modo Deus das Trevas,ativo o lançador de bolas na velocidade máxima e fico esperando a ação.
Logo vinha muitas bolas em alta velocidade,e eu usava Cova do Dêmonio G3 para defender todas,mas eu logo voava para a parede por causa da força das bolas.

Xavi: Que fraco,pensei que era pior...Vou vencer isso ai com muita facilidade!

Logo as bolas eram lançadas novamente,e eu usava Cova do Dêmonio G3 novamente,e mais uma vez,voava para a parede.Eu voltava para a posição,sem dor nenhuma.

Mais uma vez,vinham muitas bolas na minha direção,e ele usava Cova do Dêmonio G3.Eu conseguia parar a força das bolas,mas elas ainda passavam por mim.

Eu me arruma em minha posição e esperava as bolas...Elas vinham e eu chutava o ar,cortnado ele e logo abria uma Cova,as bolas entravam nesta Cova e depois saiam dela,e passavam por mim.

Xavi: Diferente...

Mais bolas vinham em minha direção,e eu chutava o ar,cortando ele,abrindo uma Cova no ar.As bolas entravam lá,edepois saiam com bolhas em volta delas,bolhas azuis.As bolas caiam em meus pés,e eu ficava feliz por causa do meu feito.

Xavi: Cova do Dêmonio G4!Nada mal!

Então eu me arrumava e saia mais uma vez do Campo de Treinamento da Antinga Imperial,com o Modo Deus das Trevas desativado.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento do Xavi Empty Re: Treinamento do Xavi

Mensagem por Convidad 2011-05-26, 18:37

Aceito
Lvl:100
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento do Xavi Empty Re: Treinamento do Xavi

Mensagem por Convidad 2011-06-28, 17:24

Treinamento da técnica Bola Ilusão G3 para Bola Ilusão G4

Estaria andando um pouco,quando avistei de longe um campo de futebol com uma menina no gol.Eu fui correndo em direção da menina.Quando cheguei perto,ela olhou para mim e vi que ela usava chuteiras.

Xavi: Olá,meu nome é Xavi,muito prazer.Qual é o seu nome?

Garota: Olá!Meu nome é Camila,o prazer é meu.

Xavi: Eu estava a andar quando te vi aqui.Resolvi vir ver se jogava futebol.Então,joga futebol?

Camila: Claro!Se não eu não estaria aqui usando chuteiras.

Xavi: Uhm...Você quer treinar um pouco?

Camila: Sim,você conhece alguma técnica especial?

Simplesmente me viro de costas e falo com uma bola em meus pés (peguei a bola no campo) :

Xavi: Tente descobrir...

Eu levanto a bola no ar,e chuto ela para cima.Então pulo e uso Furacão Escuro V4 em direção ao gol,com muita pouca força.Quando a bola encosta na redes,elas furam e formam um imenso buraco.Saio correndo atrás da bola e paro ela com Cova do Dêmonio G4.

Levanto a bola no ar,pego ela e vou andando em direção a Camila.Passo por ela e depois me viro, fico de frente com ela e digo:

Xavi: Descobriu??

Camila: Si-sim!Foi muito bom!

Ela fica olhando para mim,com cara de surpresa.Então eu penso: "Parece que ela gostou...Ela até que é bonitinha...".

Xavi: Então,vamos treinar?O objetivo é: tentar me parar usando uma forte técnica especial.

Camila: Ok!Pode vir!

Coloco a bola no chão e tento dar um drible com Bola Ilusão G3.

Camila: O Imã G4!! ( "O Imã" é uma antiga técnica minha)

A menina conseguia ficar com a bola certa,então ela me devolve a bola.Tento novamente.Resultado: Ela usa a mesma técnica e me para outra vez.Mais uma vez eu tento,mais uma vez ela rouba a bola.

Xavi: Bom...Mas agora vou mostrar minha real força!

Logo ativo meu Modo Deus das Trevas e pegoa a bola.Saio correndo na direção de Camila e uso Bola Ilusão G3.Ela tenta roubar com O Imã G4,e com dificuldade consegue roubar a bola.

Camila: Essa foi boa,mas se for sua força real,desista!

Xavi: Ah é?Bola Ilusão G3!!!

A garota tenta me parar,com a mesma técnica,só que com muita força.Resultado: Eu passo por ela,sem dificuldades.

Xavi: Bola Ilusão G4...Melhorou??

Camila: Uau,você conseguiu!

Xavi: Sim...

Depois disso,eu desativo o Modo Deus das Trevas.Então começo a falar com ela,contei que era capitão do Instituto Imperial e outras coisas.Ela me contou que era capitã de um time de futebol não muito famoso do bairro,chamado "Soccer Girls".

Ficamos a tarde inteira conversando,e depois treinando...

Xavi: Está escurecendo...Estou indo,até algum dia Camila!

Camila: Até Xavi! - então ela fala bem baixinho- Até amanhã - fala mais baixinho ainda- amor...

Escuto o que ela fala,mas com dificuldade.Saio de lá com um sorriso no rosto,indo para minha casa.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento do Xavi Empty Re: Treinamento do Xavi

Mensagem por Tachimukai Yuuki 2011-06-28, 20:32

Acc.
Nvl 100
Tachimukai Yuuki
Tachimukai Yuuki
Goleiro
Goleiro

Mensagens : 87
Experiencia : 109
Popularidade como Craque : 3
Data de inscrição : 02/03/2011

Ficha do Craque
Nivel:
Treinamento do Xavi Left_bar_bleue4/10Treinamento do Xavi Empty_bar_bleue  (4/10)
TP:
Treinamento do Xavi Left_bar_bleue140/140Treinamento do Xavi Empty_bar_bleue  (140/140)
Lista de Tecnicas:

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento do Xavi Empty Re: Treinamento do Xavi

Mensagem por Convidad 2011-06-30, 20:40

Treinamento da técnica Espada da Morte para Espada da Morte V2

Estava no parque,jogando futebol com alguns meninos,quando pego a bola e avanço pelo campo,passando todo mundo com minha velocidade.Chego na cara do gol e uso Espada da Morte.

Xavi: Vou tentar essa!Espada da Morte!

Goleiro: Explosão de Socos G2!

O golerio consegue defender e lançar a bola novamente no meio do campo.Espero quem alguém do meu time pegue a bola e passe para mim.Enquanto isso fiquei pensando em como poderia evoluir minha técnica,penso que poderia tentar aumentar a força e a velocidade da técnica...

Menino: Pega a bola Xavi!!!

Vejo que a bola estava vindo em minha direção,pego ela e levanto a bola para cima com a perna,depois tiro a perna que estava de baixo da bola e ela fica no ar.Então chuto a bola com muita força com a ponta do pé.Uma energia azul e preta aprece em volta da bola e ela vai aumentando.A bola fica totalmente coberta pela imensa energia.Então,a bola e a energia vão para o gol,formando uma espécie de espada de energia.

Xavi: Espada da Morte!!

Goleiro: Explosão de Socos G2!!

O golerio novamente defende,mas com dificuldade.A bola estava indo pro meio do campo,quando pulo na frente e roubo ela,matando de peito.Vou correndo e passando todos os adversários.Qunado chego na cara do gol,uso Espada da Morte novamente,mas com mais confiaça,então falo:

Xavi: Espada da Morte V2!!!

Goleiro: Explosão de Socos G2!!Argh!Nãoo!!

A bola entra no fundo das redes,estufando-as.Eu pego minhas coisas e saio da partida.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento do Xavi Empty Re: Treinamento do Xavi

Mensagem por Tachimukai Yuuki 2011-06-30, 20:56

Acc. Nvl 75.
Tachimukai Yuuki
Tachimukai Yuuki
Goleiro
Goleiro

Mensagens : 87
Experiencia : 109
Popularidade como Craque : 3
Data de inscrição : 02/03/2011

Ficha do Craque
Nivel:
Treinamento do Xavi Left_bar_bleue4/10Treinamento do Xavi Empty_bar_bleue  (4/10)
TP:
Treinamento do Xavi Left_bar_bleue140/140Treinamento do Xavi Empty_bar_bleue  (140/140)
Lista de Tecnicas:

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento do Xavi Empty Re: Treinamento do Xavi

Mensagem por Convidad 2011-07-04, 16:53

Treinamento da técnica É o Pet para É o Pet V2

Estava treinando com a Imperial,até que o Tachimukai pergunta:

Tachimukai: Xavi,mostra a sua técnica de escanteio para agente ver!

Xavi: Ok!

Vou para o canto do campo com uma bola em meus braços e coloco ela na área de escanteio.Então eu falo:

Xavi: É o Pet!

De repente,Petkovic aparece em minha frente e cobra o escanteio,marcando um gol olímpico.Todos ficam supresos,até que Tachimukai volta a falar:

Tachimukai: Você precisa treinar essa técnica!Vou te ajudar nisso!

Ele vai para o gol e manda a bola para mim.Me posiciono e logo falo:

Xavi: É o Pet!!

O goleiro fica observando a bola,e quando ela vai chegando perto ele fala:

Tachimukai: Escudo de Força V2!!

O menino defende e joga a bola para mim novamente.Me arrumo e digo:

Xavi: É o Pet!!!

A bola vai indo para o gol,até que ela faz uma curva e começa a ir para o canto do gol.Tachimukai observa isso e logo grita:

Tachimukai: Desta vez foi melhor!Escudo de Força V2!!

Ele consegue defender a tempo.O goleiro me passa a bola novamente e então me arrumo e falo:

Xavi: É o Pet V2!!!Vai Pet!Manda forte!

Logo Petkovic aparece e chuta muito forte,a bola faz uma rápida curva,e sem Tachimukai perceber a tempo de defender,ela entra no gol.

Tachimukai: Foi rápido até demais!

Então continuamos nosso treino.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento do Xavi Empty Re: Treinamento do Xavi

Mensagem por Convidad 2011-07-05, 13:29

aprovado
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento do Xavi Empty Re: Treinamento do Xavi

Mensagem por Convidad 2011-07-07, 16:17

Treinamento de É o Pet! V2 para É o Pet! V3

Em um dia rigoroso de Inverno,acho Camila andando,cheia de roupas,para tentar afastar o frio.

Xavi: Acho que tem muita roupa ai,não é?

Camila: Sim,mas o que você está fazendo sem blusa nem nada?!

Xavi: A energia do meu Modo Deus das Trevas está me aquecendo.Você quer me ajudar a treinar?Se sim,vamos para um campinho!

Vou indo em direção ao campo mais perto.Quando chego lá,pego uma bola e ela se posiciona no gol,depois de um pouco de explicação.Então me preparo,colocando a bola na área de escanteio e então falo:

Xavi: É o Pet V2!

A menina ficava vendo a bola vir para o gol,logo ela falava:

Camila: A Mão G3!!

De repente,uma enorme mão feita de energia aparecia e pegava a bola.A bola caia nas mãos de Camila,que depois jogava pra mim.Me arruma outra vez e falava:

Xavi: É o Pet V2!!

Camila novamente usa sua técnica especial.A grandiosa mão aparece e pega a bola,mas com um pouco mais de dificuldade desta vez.Ela percebe que a técnica estava melhorando,e então fala:

Camila: Tente mais vezes!

Pego a bola e coloco na área de escanteio,e então digo:

Xavi: É o Pet V2!!

Logo,Petkovic aparece e chuta para o gol,tentando fazer um gol olímpico,sendo que desta vez ele colocou mais força.

Camila: Melhorou!A Mão G3!Ahh!

Ela consegue defender,mas por pouco.Pego a bola outra vez e me posiciono na loca de antes,e logo penso: "Preciso colocar velocidade nisso..."

Xavi: É o Pet V3!!Chuta mais forte e rápido!!!

Logo Petkovic aparece e chuta a bola,com muita força e a bola vai muito rápida,passando por Camila sem ela nem perceber o chute.

Xavi: Melhorou??

Camila: No-nossa!Conseguiu!

Então continuamos nosso treinamento.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento do Xavi Empty Re: Treinamento do Xavi

Mensagem por Convidad 2011-07-07, 17:01

aprovado
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento do Xavi Empty Re: Treinamento do Xavi

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos