Super Onze 3.1
Olá!! Seja Bem Vindo ao Super Onze 3.1!Aqui você pode se divertir jogando futebol,treinando ou brincando em nossas brincadeiras e passatempos!
Se já é registrado,entre e venha jogar!Se não é,se resgitre,leia as regras,faça sua ficha e venha curtir com muitas pessoas!
Super Onze 3.1
Olá!! Seja Bem Vindo ao Super Onze 3.1!Aqui você pode se divertir jogando futebol,treinando ou brincando em nossas brincadeiras e passatempos!
Se já é registrado,entre e venha jogar!Se não é,se resgitre,leia as regras,faça sua ficha e venha curtir com muitas pessoas!
Super Onze 3.1
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Venha ser o melhor jogador do Mundo!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Contamos com seu Voto ;D
Área de Criamento do Xavi 68203042
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     
CalendárioCalendário
Nosso Banner
Área de Criamento do Xavi 89338912
Parceiros
Escolha um Tema
Top dos mais postadores
Droner Fumiko (410)
Área de Criamento do Xavi I_vote_lcapÁrea de Criamento do Xavi I_voting_barÁrea de Criamento do Xavi I_vote_rcap 
Caique sk8_doll dark (344)
Área de Criamento do Xavi I_vote_lcapÁrea de Criamento do Xavi I_voting_barÁrea de Criamento do Xavi I_vote_rcap 
Kuso Daniel (325)
Área de Criamento do Xavi I_vote_lcapÁrea de Criamento do Xavi I_voting_barÁrea de Criamento do Xavi I_vote_rcap 
Kazuki Rococo (227)
Área de Criamento do Xavi I_vote_lcapÁrea de Criamento do Xavi I_voting_barÁrea de Criamento do Xavi I_vote_rcap 
Kuso Shiro Arthur (211)
Área de Criamento do Xavi I_vote_lcapÁrea de Criamento do Xavi I_voting_barÁrea de Criamento do Xavi I_vote_rcap 
Kuso Shiro_Atsuya (203)
Área de Criamento do Xavi I_vote_lcapÁrea de Criamento do Xavi I_voting_barÁrea de Criamento do Xavi I_vote_rcap 
Kasami Tarmikos (198)
Área de Criamento do Xavi I_vote_lcapÁrea de Criamento do Xavi I_voting_barÁrea de Criamento do Xavi I_vote_rcap 
Yuki Tachimukai (197)
Área de Criamento do Xavi I_vote_lcapÁrea de Criamento do Xavi I_voting_barÁrea de Criamento do Xavi I_vote_rcap 
$ Gianluca Aldena (197)
Área de Criamento do Xavi I_vote_lcapÁrea de Criamento do Xavi I_voting_barÁrea de Criamento do Xavi I_vote_rcap 
Master Chief (182)
Área de Criamento do Xavi I_vote_lcapÁrea de Criamento do Xavi I_voting_barÁrea de Criamento do Xavi I_vote_rcap 
Bem vindo


 

 Área de Criamento do Xavi

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous



Área de Criamento do Xavi Empty
MensagemAssunto: Área de Criamento do Xavi   Área de Criamento do Xavi Empty2011-03-12, 17:41


Área de Criamento do Xavi Pinquinsimperiaisn3
Nome:Pinguins Imperiais n°3
Descrição: Eu e mais 2 jogadores corremos para o gol adversário.Então eu chuto a bola para cima e assobio,assim eu chamo 5 Pinguins roxos e brancos.Então eu e os utros jogadores ficamos girando em volta da bola,a bola solta uma energia branca,enquanto eu e os outros soltamos uma energia roxa e ela fica em circulo em volta da bola.Os Pinguins ficam girando em volta de nós,então eles formam um anel roxo.Depois eu e os outros 2 jogadores damos uma mortal no ar e chutamos a bola com o calcanhar.Então em volta da bola fica branco,e depois a a energia roxa aumenta,e a bola com a energia branca atravessa ela,fazendo ela se esticar até o chão e depois virar para o gol adversário.
Quem faz:Eu e mais dois jogadores.

Como eu dominei:

Um dia eu estava pensando em inventar uma técnica.Então penso nesta técnica.Eu chamo dois meninos para me ajudar na técnica.Eu explico para eles como a técnica funcionava e então começamos a treinar a técnica.

-Vai!

Agente começou correndo,então eu chutava para cima e pulava,mas o outros pularam muito depois...Agente recomeça e denovo!

-Vai!

Começamos correndo,eu chutava a bola para cima e pulava,eles pularam logo em seguida,eu assobiava e os pinguins chegavam.Então começamso a girar em volta da bola,mas um dos meninos cai de repente no chão.Nós tentamos novamente.

-Vai!!

Ficamos correndo para o gol adversário,então eu chutava a bola para cima e os três pulavam ao mesmo tempo.Eu assobiava e os pinguins roxos viam em nossa direção.Então agente começava a girar em volta da bola,e a energia branca aparecia.Então a energia roxa aparecia também.Os pinguins começavam a girar em volta de nós e formava uma anel roxo em torno de nós.Quando eu e ous outros damos a mortal,eu deles cai de cara no chão.Tentamos novamente...

-AGORA!

Nós vamos correndo no mesmo ritmo.Então chuto a bola para cima e os três pulam ao mesmo tempo.Eu assobiava e os pinguins roxos chegavam.Então ficamos girando em volta da bola,a energia branca e começa a aparecer em volta da bola,depois a nossa energia roxa aparece também.O pinguins fazem o anel roxo em volta de nós,então damos a mortal no ar e chutamos a bola de calcanhar e a energia branca e continua seguindo a bola,a energia roxa aumenta e a bola com a energia branca e atravessa ela,esticando a energia roxa até o chão,depois ela vira para o gol e a energia branca e se funde com a roxa.Ela acerta o gol com bastante força!

-Obrigado meninos!

Depois eu pego a minha bola e vou embora...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Área de Criamento do Xavi Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Criamento do Xavi   Área de Criamento do Xavi Empty2011-03-12, 18:14

Área de Criamento do Xavi Tcnica38

Nome:Furacão Escuro
Descrição:Eu chuto a bola para cima,então começo a girar de lado em alta velocidade para cima.Então quando chego na altura da bola,o meu pé fica com uma energia roxa e eu cuto a bola.Ela também fica roxa e vai para o gol.
Quem faz:Eu
Elemento:Trevas

Como dominei:

Estava eu tentando fazer uma técnica nova,então penso no "Furacão Escuro".Eu pegava uma bola e falava:

-Vamos lá eu!

Chutava a bola pra cima,então começava a girar,mas quando eu ia pro lado,eu cai no chão...Me levantei e tentei novamente...

Chutei a bola pra cima,começei a girar de lado,mas fiquei tonto e parei...Então tento girar pro lado novamente,e tinha dado certo,eu não fiquei tonto.Ia tentar novamente...

Chutei a bola pra cima,começei a girar de lado para cima,mas a bola tinha descdo já...Então eu voltava para o chão e tentava denovo....

Chutava a bola pra cima e começava a girar de lado em alta velocidade para cima também.Então eu chegava lá em cima e chutava a bola para o gol,descubro que tinha esquedico da energia roxa...

Chutava nomente a bola para cima e começava a girar de lado em alta velocidade novamente para cima.Então eu fazia a energia roxa no meu pé aparcer e chutava a bola com força para o gol.A bola ficava roxa e com bastante força e velocidade e ela entrava no gol.

Eu pegava a minah bola e voltava para o centro da cidade...


Última edição por Xavi Hérnandez em 2011-05-02, 11:22, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Área de Criamento do Xavi Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Criamento do Xavi   Área de Criamento do Xavi Empty2011-03-12, 18:22

Aceitaa , lvl 55
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Área de Criamento do Xavi Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Criamento do Xavi   Área de Criamento do Xavi Empty2011-03-12, 20:56

Área de Criamento do Xavi Inazumaextremeepisdio51a

Nome:Duplo Boost
Descrição:Eu vou correndo e outro pessoa pula pra cima,então eu chuto a bola pra cima e a pessoa que está lá em cima dá uma cabeçada pra baixo,então agente fala: "Duplo Boost!" e depois eu chuto a bola novamente para o gol.
Quem faz:E e mais algum outro jogador.
Elemento: Nenhum (Como??Sei lá...)

Como dominei:

Eu estava treinando alguns chutes quando vejo o Tachimukai Yuuki andando por perto,então eu dou um grito:

-Ei!Tachimukai!Vem aqui!!

Eu explicava pra ele como era a técnica que eu ia treinar com ele,então agente começava e eu falava:

-Agora!

Eu chutava a bola pra cima,mas o Tachimukai aidna não tinha pulado.Tentamos novamente...

-Agora!

Ele pulava pra cima,então eu chutava,mas eu tinah chutado pro lado errado...Tentamos outra vez!

Ele pulou pra cima,eu chutei certo,ele cabeceou certo e então qando eu fui chutar,eu erro.

Tentamos mais uma vez,ele pulou pra cima,eu chutei pra cima,ele tentou cabeçear pra baixo,mas ele erra e cabeçeia pra frente.

Então resolvemos tentar pela ultima vez...Ele pulava pra cima,eu chutava pra cima,ele cabeçeava pra baixa certo,então agente fala: "Duplo Boost!!!" e eu chuto para o gol certo.

-Conseguimos Tachimukai!

-Sim Xavi!!

Então eu pego a minha bola e saio do local.
Ir para o topo Ir para baixo
Kuso Shiro_Atsuya
Atacante
Atacante
Kuso Shiro_Atsuya


Mensagens : 203
Experiencia : 235
Popularidade como Craque : 5
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 27
Localização : Campo de Futebol - Treinando

Ficha do Craque
Nivel:
Área de Criamento do Xavi Left_bar_bleue2/10Área de Criamento do Xavi Empty_bar_bleue  (2/10)
TP:
Área de Criamento do Xavi Left_bar_bleue120/120Área de Criamento do Xavi Empty_bar_bleue  (120/120)
Lista de Tecnicas:

Área de Criamento do Xavi Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Criamento do Xavi   Área de Criamento do Xavi Empty2011-03-13, 00:22

Acc Lvl 59
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Área de Criamento do Xavi Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Criamento do Xavi   Área de Criamento do Xavi Empty2011-03-13, 12:19

Área de Criamento do Xavi 000000000014

Nome:Zona Assasina
Descrição:Eu e outro jogador vamos correndo para a frente,então chutamos a bola para a frente e então eu chuto com a parte de cima do pé na bola e indo para a frente e o outro chuta a bola com o colcanhar para trás.A bola começa a ficar com uma energia roxa,então nós ficamos chutando ela um de cada jeito a boal por um tempo,então cada um vai para um lado da bola e a bola começa a girar,fazendo a energia roxa aumentar bastante e ficar girando.Então ela passa pelo oponente ou por qualquer outra coisa e eu e o outro jogador pegamos a bola novamente.
Quem faz:Eu e mais um jogador.
Elemento:Trevas

Como dominei:

Eu estava andando perto do campo de treinamento um dias desses,quando vejo uma garoto jogando bola.

-Ei garoto!!Me ajuda em uma técnica???

O garoto veio correndo,então falo para ele oque agente tinah que fazer e então começamos.

Eu ia correndo,mas o garoto era mais elnto,então quando eu chutei a bola,ele não chutou ela.Tentamos denovo...

Eu começavca correndo,o garoto estava do meu lado,então eu chutei a bola pra frente e agente chutou ela.Eu chutei para a frente e com a parte de cima da bola,ele chutou para trás e com o calcanhar.Quando pulamos para o lado,não tinah nenhuma energia roxa na bola...Tentamos outra vez.

Eu e o garoto estavamos correndo certinho,então eu chuto a bola pra frente e agente chuta ela.Eu chuto para a frente com a parte de cima do pé e o garoto chutava para trás com o calcanhar.Uma energia roxa cobriu a bola,então nós ficamos um tmepo daquele jeito e pulamos para o lado.A energia roxa aumenta muito e vai destruindo tudo que estava na sua frente,então pegamos a bola novamente e eu chutei ela pro gol.Eu agradeço o menino pelo treino e vou embora....

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Área de Criamento do Xavi Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Criamento do Xavi   Área de Criamento do Xavi Empty2011-03-13, 12:23

Aceito
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Área de Criamento do Xavi Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Criamento do Xavi   Área de Criamento do Xavi Empty2011-03-13, 12:45

Área de Criamento do Xavi Imager

Nome:Cova do Dêmonio
Descrição:Está é uma técnica de defesa de chutes ou para roubar a bola.Eu chuto o ar com muito força,então aparece um corte e ele cresce,esse corte é um espécie de outro dimensão,a bola bate dentro do corte e uma coisa azul aparece em volta dela e a bola vem pra mim.
Quem faz:Eu
Elemento:Trevas

Como dominei:

Estava no Instituto Imperial,então vejo o Fubuki lá treinando alguns chutes,resolvo dominar um técnica minha.Eu começo a explicar pra ele que ele tinha que tentar passar por mim com a bola e eu ia tentar roubar a bola dele com uma técnica.

Ele vinha correndo e eu chuto o ar com força,mas acabo sem querer acertando o Fubuki.

Fubuki:Aaai!Isso doeu!

-Desculpa...Vamos tentar denovo...

Ele vinha correndo com a bola,eu chuto o ar com muita força,então um corte no ar aparece,mas rapidamente some...Denovo!

Ele vei correndo com a bola,eu chutei o ar com força.O corte no ar apareceu,então a bola foi para o corte e uma coisa azul cai sobre a bola e ela veio para mim.Eu peguei a bola e fizemos a mesma coisa depois.Eu agradeço o Fubuki e vou embora...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Área de Criamento do Xavi Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Criamento do Xavi   Área de Criamento do Xavi Empty2011-03-13, 12:48

aceito.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Área de Criamento do Xavi Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Criamento do Xavi   Área de Criamento do Xavi Empty2011-03-13, 13:44

Área de Criamento do Xavi Tcnica2

Nome:O Fim
Descriçõa:Quando alguem chuta a bola,eu aperto o meu braço direito com a minha mãe esquerda,eu vou virando o meu braço direito e fechando a minha mão bem devagar,até que eu viro ela totalmente e fecho a mão com força.A bola estava sendo apertada,quando eu fecho a mão a bola explode e depois aparece nos meus pés.
Quem faz:Eu
Elemento:Trevas

Como dominei:

Estava andando pela Imperial quando vejo o Goenji treinando,eu peço para ele me ajudar em uma técnica,ele aceitou e começamos a treinar...

Ele usou Frozen Impact para o gol,eu começei a tentar dominar a minha técnica...

Xavi:O Fim!!

Não consegui fazer a técnica corretamente...

Goenji: Frozen Impact!

Xavi:O Fim!!!

Não tinha conseguido novamente....

Goenji:Frozen Impact!!

Xavi:O Fim!!!

Eu tinah conseguido fazer a técnica,mas não estava forte...

Goenji:Frozen Impact!!!!

Xavi:Vamos lá!O Fim!!!!

Finalmente eu acertava a técnica e defendia o chute do Goenji.Eu agradecia o Goenji e ia embora.


Última edição por Xavi Hérnandez em 2011-07-23, 11:46, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Burn Nagato
Atacante
Atacante
Burn Nagato


Mensagens : 7
Experiencia : 11
Popularidade como Craque : 0
Data de inscrição : 13/03/2011
Localização : Andando por aí

Ficha do Craque
Nivel:
Área de Criamento do Xavi Left_bar_bleue0/0Área de Criamento do Xavi Empty_bar_bleue  (0/0)
TP:
Área de Criamento do Xavi Left_bar_bleue100/100Área de Criamento do Xavi Empty_bar_bleue  (100/100)
Lista de Tecnicas:

Área de Criamento do Xavi Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Criamento do Xavi   Área de Criamento do Xavi Empty2011-03-13, 14:14

Aceito
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Área de Criamento do Xavi Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Criamento do Xavi   Área de Criamento do Xavi Empty2011-05-03, 21:20

Área de Criamento do Xavi Tcnica31

Nome: Bola Ilusão
Descrição: Eu saio corerndo com a bola e paro na frente do meu oponenete,e de repente aparece varias bolas em volta de mim,então o oponenete fica confuso e eu aproveito isso e passo pelo meu oponente com a bola verdadeira em meus pés.
Quem Faz: Eu
Elemento: Nenhum



Vou usar o meu pêmio do Campeonato das Bolinhas 1 e não vou precisar fazer o texto de como eu aprendi a técnica.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Área de Criamento do Xavi Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Criamento do Xavi   Área de Criamento do Xavi Empty2011-05-03, 23:24

Aceito!
Ir para o topo Ir para baixo
rococo endo
Goleiro
Goleiro
rococo endo


Mensagens : 6
Experiencia : 10
Popularidade como Craque : 0
Data de inscrição : 22/05/2011
Idade : 30
Localização : brasil

Ficha do Craque
Nivel:
Área de Criamento do Xavi Left_bar_bleue1/10Área de Criamento do Xavi Empty_bar_bleue  (1/10)
TP:
Área de Criamento do Xavi Left_bar_bleue110/110Área de Criamento do Xavi Empty_bar_bleue  (110/110)
Lista de Tecnicas:

Área de Criamento do Xavi Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Criamento do Xavi   Área de Criamento do Xavi Empty2011-05-22, 21:44

irado mas queria saber postar atecnica que eu inventei X DE LUZ.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Área de Criamento do Xavi Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Criamento do Xavi   Área de Criamento do Xavi Empty2011-05-22, 22:48

Simples: 1ºCrie um tópico para suas criações. 2º:Poste lá sua técnica seguindo o template e as regras do Forum. 3º:Espere alguém ver. 4º:Divirta-se!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Área de Criamento do Xavi Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Criamento do Xavi   Área de Criamento do Xavi Empty2011-06-29, 18:12

Área de Criamento do Xavi 1zbv2hf

Nome: Espada da Morte
Descrição: Levanto a bola para cima com a perna,depois tiro a perna que estava de baixo da bola e ela fica no ar.Então chuto a bola com muita força com a ponta do pé.Uma energia azul e preta aprece em volta da bola e ela vai aumentando.A bola fica totalmente coberta pela imensa energia.Então,a bola e a energia vão para o gol,formando uma espécie de espada.
Quem Faz: Eu
Elemento: Trevas

Como dominei:

Estava andando pela cidade,quando vejo Tachimukai sentado em uma gol.Vou correndo até ele,então chuto uma bola na mãos dele,já que estava de olhos fechados.Ele abre os olhos e fala:

Tachimukai: Você veio me atazanar é?

Xavi: Não,treinar...Você vai defender alguns chutes meus!

Ele se levanta e se prepara para defender.Levanto a bola para cima com a perna,depois tiro a perna que estava de baixo da bola e ela fica no ar.Então chuto a bola com muita força com a ponta do pé.Uma energia azul e preta aprece em volta da bola.A bola não fica coberta totalmente pela energia.Então,a bola e a energia vão para o gol,formando uma espécie de espada,só que pequena.

Xavi: Espada da Morte!!

Tachimukai: Mão Invencivel V4!

Tachimukai consegue defender,sem muitas dificuldades.Vendo que tinha dado errado,tento novamente.Levanto a bola para cima com a perna,depois tiro a perna que estava de baixo da bola e ela fica no ar.Então chuto a bola com muita força com a ponta do pé.Uma energia azul e preta aprece em volta da bola e ela vai aumentando.A bola fica totalmente coberta pela imensa energia.Então,a bola e a energia vão para o gol,formando uma espécie de grande espada.

Xavi: Espada da Morte!!!!

Tachimukai: Mão Invencivel V4!!!

Ele consegue defender,com mais dificuldade,mais ainda defende.

Xavi: Essa foi pra valer!Valeu Tachimukai!Tchau!

Tachimukai: Até!


Última edição por Xavi Hérnandez em 2011-07-13, 21:16, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Tachimukai Yuuki
Goleiro
Goleiro
Tachimukai Yuuki


Mensagens : 87
Experiencia : 109
Popularidade como Craque : 3
Data de inscrição : 02/03/2011

Ficha do Craque
Nivel:
Área de Criamento do Xavi Left_bar_bleue4/10Área de Criamento do Xavi Empty_bar_bleue  (4/10)
TP:
Área de Criamento do Xavi Left_bar_bleue140/140Área de Criamento do Xavi Empty_bar_bleue  (140/140)
Lista de Tecnicas:

Área de Criamento do Xavi Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Criamento do Xavi   Área de Criamento do Xavi Empty2011-06-29, 18:23

Acc. lv.60 só pq eu defendi.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Área de Criamento do Xavi Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Criamento do Xavi   Área de Criamento do Xavi Empty2011-07-01, 18:07

Área de Criamento do Xavi Images?q=tbn:ANd9GcS02MW9l8_8VprQsMB8nCpwoTGI2vO2VWbZvkcluAKt_8_Gl4ADqw&t=1

Nome: É o Pet!
Descrição: Na hora de cobrar um escanteio,o Petkovic aparece em minha frente e cobra o escanteio,chutando em direção ao gol,tentando fazer um gol olímpico.
Quem Faz: Eu (Na verdade é o Pet,mas eu que invoco ele)
Elemento: Nenhum

Como aprendi:

Estava jogando futebol com a Camila (personagem de um treino meu),até que eu dou um chute e ela joga para o escanteio.Vou para o canto do campo para cobrar o escanteio,chuto e tento marcar um gol olímpico.Ela espalma a bola para o escanteio novamente.Então eu começo a pensar: "Devo cobrar esse escacteio igual a o Petkovic!Fazendo um gol olímpico!". Me arrumo novamente e antes de cobrar o escanteio,Petkovic aparece e cobra o escanteio,fazendo um gol olímpico.

Camila: Mas o que aconteceu?!

Xavi: Acho que o criei uma nova técnica!Vou tentar outra vez!

Fico no canto do campo e então falo:

Xavi: É o Pet!

De repente o Petkovic aparece e cobra o escanteio,marcando outro gol olímpico.

Camila: Nossa!Essa técnica ficou legal!Ela é muito boa para escanteios!

Xavi: Tem razão...

Então voltamos a jogar a nossa partida.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Área de Criamento do Xavi Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Criamento do Xavi   Área de Criamento do Xavi Empty2011-07-01, 18:17

Área de Criamento do Xavi Marcos-assuncao-cobra-falta-para-o-palmeiras-no-empate-com-o-ceara-na-arena-barueri-1287354697610_300x300

Nome: É de Falta!!
Descrição: Na hora de cobrar uma falta,o Marcos Assunção aprece em minha frente e cobra a falta,chutando em direção ao gol,tentando marcar um gol de falta.
Quem Faz: Eu (Na verdade é o Marcos Assunção,mas eu que invoco ele).
Elemento: Nenhum

Como aprendi:

Ainda estava jogano ma partida contra a Camila,até que ela fez ma falta em mim.Eu me posiciono e começo a pensar: "Acho que posso fazer esse gol!". Vou correndo e chuto a bola dali mesmo,mas a menina pega a bola.

Camila: Você está ruim em faltas!Vamos denovo!

Ela joga a bola para mim,me concentro e penso: "Agora tenho que imitar o Marcos Assunção!".Na hora de chutar,o Marcos Assunção aparece na minha frente e cobra a falta,chutando a bola muito forte e como se fosse uma bomba,ela passa pela defesa da Camila.

Camila: Denovo esses jogadores aparecendo!

Ela joga a bola novamente para mim,e então eu falo:

Xavi: É de Falta!

Marcos aparece novamente,e chuta ainda mais forte.A bola entra dentro do gol,e só quando estufa as redes,a menina percebe que a bola teria passado por ela.

Camila: Já essa é uma técnica boa para faltas!

Xavi: Também acho!

Logo nós continuamos a nosa partida.
Ir para o topo Ir para baixo
Tachimukai Yuuki
Goleiro
Goleiro
Tachimukai Yuuki


Mensagens : 87
Experiencia : 109
Popularidade como Craque : 3
Data de inscrição : 02/03/2011

Ficha do Craque
Nivel:
Área de Criamento do Xavi Left_bar_bleue4/10Área de Criamento do Xavi Empty_bar_bleue  (4/10)
TP:
Área de Criamento do Xavi Left_bar_bleue140/140Área de Criamento do Xavi Empty_bar_bleue  (140/140)
Lista de Tecnicas:

Área de Criamento do Xavi Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Criamento do Xavi   Área de Criamento do Xavi Empty2011-07-01, 19:59

"É o Pet" Acc. Lv 58 Pq o Pet se aposentou, não cobra escanteio mais tão bem assim.
"É de Falta" Lv. 60 Pq o Marcos Assunção é fods.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Área de Criamento do Xavi Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Criamento do Xavi   Área de Criamento do Xavi Empty2011-07-03, 19:33

Área de Criamento do Xavi Images?q=tbn:ANd9GcTCUBjkVcUGyVie69lSqSn32FgEx--E-R3VWHhoFpFNj8NO3IGP

Nome: Teletransporte
Descrição: Esta habilidade faz com que eu me teletransporte para qualquer lugar que eu imaginar,até lugares que eu não conheco.Só preciso colocar dois dedos em minha testa e pensar onde quero ir.
Que Faz: Eu
Elemento Nenhum
OBS: É uma habilidade,então não gasta energia e eu não preciso treinar.

Como aprendi:

Estava lendo uma revista sobre Dragon Ball (Z ; GT),até que vi uma habilidade de Goku,que era de se teletransportar,até que resolvi testar aquilo em meu mundo.
Me arrumo em meu quarto e começo a pensar em que lugar eu iria,até que pensei: "Teletransportar!".Não aconteceu nada.

Xavi: Sabia que não ia dar certo...

Então fui dormir,já que estava de noite.Na manhã seguinte,me levanto,me arrumo e vou para a escola (Aleluia!Nunca vi eu em meus treinos ir para a escola!).Assim que chego lá,converse com meus amigos sobre a habilidade do Goku que eu havi adescoberto.Eles perguntaram como era,então imitei Goku.

Xavi: Primeiro penso em que lugar quero ir, - então eu penso que queria ir para o lado de um deles - depois coloco dois dedos em minha testa - logo eu coloco dois dedos em minha testa - e então penso que quero me teletransportar para aquele lugar. - de fato,eu pensei em me teletrasnportar.

De repente,eu me teletransporto,e apareco ao lado de meus amigos.Todos ficam assustados e começam a falar,mas isso é outra história...
Ir para o topo Ir para baixo
Leonardo_Gazel
Meio-Campo
Meio-Campo
Leonardo_Gazel


Mensagens : 85
Experiencia : 101
Popularidade como Craque : 1
Data de inscrição : 04/04/2011

Ficha do Craque
Nivel:
Área de Criamento do Xavi Left_bar_bleue1/10Área de Criamento do Xavi Empty_bar_bleue  (1/10)
TP:
Área de Criamento do Xavi Left_bar_bleue110/110Área de Criamento do Xavi Empty_bar_bleue  (110/110)
Lista de Tecnicas:

Área de Criamento do Xavi Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Criamento do Xavi   Área de Criamento do Xavi Empty2011-07-03, 19:39

Acc
LV.=65
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Área de Criamento do Xavi Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Criamento do Xavi   Área de Criamento do Xavi Empty2011-07-03, 19:40

Eu disse que era uma habilidade,então não gasta energia e não tem nível!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Área de Criamento do Xavi Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Criamento do Xavi   Área de Criamento do Xavi Empty2011-07-13, 20:36

Área de Criamento do Xavi Asascelestiais

Nome: Asas Celestiais
Descrição: A bola começa a ir voar para cima,e e eu também.Enormes asas aparecem em mim,e a bola ganha uma energia celestial em volta dela.Logo chuto a bola para o gol,e a energia celestial aumenta muito,ganhando bastante força e bastante velocidade.
Quem Faz: Eu
Elemento: Celestial (Luz,no Fórum falamos que é tudo igual)

Como aprendi:

Depois de conseguir ativar meu elemento Luz (Celestial),resolvo criar uma técnica com este elemento.Logo vou para um campo de futebol,para tentar alguns chutes.

Xavi: Preciso pensar em uma técnica boa...Já sei!

Depois de um tempo,formo a técnica em minah cabeça e tento realizar ela.Me concentro e faço a bola voar para cima,e eu ia voando também.Asas aparecem atrás de mim,e elas crescem muito.Uma energia celestial aparece em volta da bola e cerca ela.Eu chuto a bola e a energia aumenta muito,e na hora da bola entrar no gol,a energia some.

Xavi: Vou tentar outra vez...

A bola começa a ir voar para cima,e e eu também.Enormes asas aparecem em mim,e a bola ganha uma energia celestial em volta dela.Logo chuto a bola para o gol,e a energia celestial aumenta muito,ganhando bastante força e bastante velocidade.Asism que chega no gol,ela entra sem problemas.

Xavi: Consegui...

Saio daquele local,indo para minah casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Área de Criamento do Xavi Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Criamento do Xavi   Área de Criamento do Xavi Empty2011-07-13, 20:45

aprovado
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Área de Criamento do Xavi Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Criamento do Xavi   Área de Criamento do Xavi Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Área de Criamento do Xavi
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Area de Criação do Max
» Area de Treinamento do Max
» Area do MiDoRiKaWa
» Área de Criações de Técnicas - Yó!
» área de técnicas-Henrique

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Super Onze 3.1 :: Cidade :: Área de Treinamento :: Criações de Técnicas-
Ir para: