Super Onze 3.1
Olá!! Seja Bem Vindo ao Super Onze 3.1!Aqui você pode se divertir jogando futebol,treinando ou brincando em nossas brincadeiras e passatempos!
Se já é registrado,entre e venha jogar!Se não é,se resgitre,leia as regras,faça sua ficha e venha curtir com muitas pessoas!
Super Onze 3.1
Olá!! Seja Bem Vindo ao Super Onze 3.1!Aqui você pode se divertir jogando futebol,treinando ou brincando em nossas brincadeiras e passatempos!
Se já é registrado,entre e venha jogar!Se não é,se resgitre,leia as regras,faça sua ficha e venha curtir com muitas pessoas!
Super Onze 3.1
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Venha ser o melhor jogador do Mundo!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Contamos com seu Voto ;D
Area de Treinamento do Max 68203042
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     
CalendárioCalendário
Nosso Banner
Area de Treinamento do Max 89338912
Parceiros
Escolha um Tema
Top dos mais postadores
Droner Fumiko (410)
Area de Treinamento do Max I_vote_lcapArea de Treinamento do Max I_voting_barArea de Treinamento do Max I_vote_rcap 
Caique sk8_doll dark (344)
Area de Treinamento do Max I_vote_lcapArea de Treinamento do Max I_voting_barArea de Treinamento do Max I_vote_rcap 
Kuso Daniel (325)
Area de Treinamento do Max I_vote_lcapArea de Treinamento do Max I_voting_barArea de Treinamento do Max I_vote_rcap 
Kazuki Rococo (227)
Area de Treinamento do Max I_vote_lcapArea de Treinamento do Max I_voting_barArea de Treinamento do Max I_vote_rcap 
Kuso Shiro Arthur (211)
Area de Treinamento do Max I_vote_lcapArea de Treinamento do Max I_voting_barArea de Treinamento do Max I_vote_rcap 
Kuso Shiro_Atsuya (203)
Area de Treinamento do Max I_vote_lcapArea de Treinamento do Max I_voting_barArea de Treinamento do Max I_vote_rcap 
Kasami Tarmikos (198)
Area de Treinamento do Max I_vote_lcapArea de Treinamento do Max I_voting_barArea de Treinamento do Max I_vote_rcap 
Yuki Tachimukai (197)
Area de Treinamento do Max I_vote_lcapArea de Treinamento do Max I_voting_barArea de Treinamento do Max I_vote_rcap 
$ Gianluca Aldena (197)
Area de Treinamento do Max I_vote_lcapArea de Treinamento do Max I_voting_barArea de Treinamento do Max I_vote_rcap 
Master Chief (182)
Area de Treinamento do Max I_vote_lcapArea de Treinamento do Max I_voting_barArea de Treinamento do Max I_vote_rcap 
Bem vindo


 

 Area de Treinamento do Max

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous



Area de Treinamento do Max Empty
MensagemAssunto: Area de Treinamento do Max   Area de Treinamento do Max Empty2011-07-07, 09:54

aqui treinarei minhas tecnicas
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Area de Treinamento do Max Empty
MensagemAssunto: Re: Area de Treinamento do Max   Area de Treinamento do Max Empty2011-07-08, 11:11

Treinamento da tecnica Zeus de areia

era um dia frio em inazuma e eu estava treinando em uma campo super-acidentado, parecia que aconteceu uma guerra ali, sempre que eu chutava rasteiro a bola diminuia um ritmo e ia bem devagar em um buraco, e sempre que eu chutava alto eu pegava mais pois alguma subida ou morrro de areia me atrapalhava, ai eu mudei de pensamento, em vez de querer inventar uma tecnica, eu iria treinar a zeus de areia, porem o zeus quase nunca chegava por conta dos buracos que atrapalhavam o pulo dele, então aparece minha namo: o que esta fazendo ai? e eu respondo: TENTANDO treinar uma tecnica, e ela fala: por que não vamos correndo escalar o cristo redentor, e no caminho ainda te ajuda por que tem uns mlks que desafiam os jogadores e tem umas ladeiras pra almentar a força nas pernas, então eu logo aceito

No caminho tem 2 mlks que so me deixam passar se eu ganhar uma partida com eles, então eu aceito

Começa o jogo(o goleiro joga na lin ha e no gol ao mesmo tempo, no meu caso minha namo, a vivi)

Eles começam com a bola, ja começando um cara chuta a gol, no angulo, porem a vivi voa na bola e manda para escanteio, o GL deles fica na area esperando pra escorar de cabeça, mais quando o cruzamento vem a vivi pula e segura a bola, depois repõe pra mim, o goleiro de la consegue se teleportar pro gol, mais eu uso minha tecinica zeus de areia, golll, mais não aconteceu nada, minha tecnica n evoluiu, a gente ja ganhou.

Vamos correndo para o pão de açuucar, subimos e dessemos varias vezes a escada que leva ao cristo redentor, ficamos exaustos e minha tecnica não evoluiu, ja que estavamos longe da nossa casa, montamos uma especie de acampamento la e dormimos

No dia seguinte, enfretamos o pior desafio, escalamos o cristo redentor pelo seu corpo todo, sem segurança, se cairmos ou é teleporte ou é morte(rimou)

Chegamos na cabeça, enão eu tento, fazer a tecnica, de nada melhora, então decidimos ficar chutando a bla la de cima, me esforço e esforço, viro noite viro dia, quando de repente eu consigo aperfeiçoar as tecnicas, nos pulamos de para-quedas e voltamos para casa, e para decer, todo santo ajuda!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Area de Treinamento do Max Empty
MensagemAssunto: Re: Area de Treinamento do Max   Area de Treinamento do Max Empty2011-07-09, 11:54

Aceito!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Area de Treinamento do Max Empty
MensagemAssunto: Re: Area de Treinamento do Max   Area de Treinamento do Max Empty2011-07-13, 12:16

treinamento da zeus de areia V2 para Zeus de Areia V3

estava eu na aula sem conmseguir fazer nada pensando: no fim dessas aulas talvez comece algum campeonato e eu n tenho nenhuma tecnica evoluida o bastante para pelomenos ser titular da imperial, eu estou na escalação temporaria mais e no torneio? Então no fim da aula eu pegui a bola e corri pro campinho

Chegando la encontrei uma galerinha jogando, então o jeito foi sentar e esperar eles terminarem de jogar, de repente o capitão de um time perguntou se eu queria jogar com eles, como minha volta de inazuma estava recente e minhas tecnicas não estavam tão bos eu fiquei de reserva.

Vi que os carinhas levavam jeito, não era nenhum endo mais o goleiro do time em que eu estava tinha tecnicas boas

É chegada a hora, o atacante do time em que eu estava se machucou, então o jeito foi eu eentrar, foi aos 30 minutos do primeiro tempo

Dominei a bola, fiz fila, mais na hora d ehcutar o goleiro defendia facilmente, então é chegado o intervalo e vejo que ninguem tem confiança em mim, então eu tento falar com eles e eles disseram: se vc não tem confiança em si mesmo como nos teremos

Então eu percebi que eu tinha que ter confiança em mim

Logo começa o segundo tempo com o outro time, eu roubo a bola e olho pros meus companheiros

eles estão com um olhar de confiança

chuto a bola ao gol, o goleiro defende com facilidade e repõe a bola em jogo, então eu roubo denovo faço fila e olho pros meus companheiros, senti firmeza, agora vai, ele demora 4 mins pra defender, então eu tento denovo e é gol

Narrador: o Juiz apita, é fim d ejogo

1x0, conseguimos


FIM
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Area de Treinamento do Max Empty
MensagemAssunto: Re: Area de Treinamento do Max   Area de Treinamento do Max Empty2011-07-13, 17:41

Aceito!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Area de Treinamento do Max Empty
MensagemAssunto: Re: Area de Treinamento do Max   Area de Treinamento do Max Empty2011-07-13, 21:36

Treinamento da tecnica Zeus de Areia v3 para Zeus de areia V4

eu estava muito otimista por ter um manão como o xavi, ele me deu uma chuteira da frança em que desenhou o escudo da imperial, então depois da aula eu corro pro clube de futebol do instituto e vejo o xavi fazendo embaixadinhas com a bola em que eu desenhei o escudo da imperial pra ele, então eu me animo e:

-Max: Xavi vamos treinar?

-Xavi:claro vamos nessa!

então eu calço minha chuteira especial e a gente via jogar com a bola dele, eu começo com a bola, driblo ele uma vez e chuto ao gol, mais ele se teletransporta e domina a bola, eu corro pra pega-la de volta mais ele usa o tempo celestial e faz o gol, bola recomeça comigo, logo no pontapé inicial eu uso o Zeus de Areia V3, mais ele defende com uma das tecnicas dele, e nesse arrebate ela vai de evz pro gol, 2x0

-Max: não é possivel que eu esteja desse nivel

-Xavi: não tenha maus pensamentos Max, seja forte

-Max: sim

logo uso novamente o Zeus de Areia, arrebate pra mim, e vai seguindo assim o dia inteiro, ate que esta anoitecendo e nos vamos pra casa

-Xavi: Tchau Max

-Max: Té mais irmão

eu não consegui dormir pensando em evoluir essa tecnica, então eu e o xavi seguimos com esse treinamento por muitos dias, semanas

-Max: esta dificil, mais não irei desistir

-Xavi: assim que se fala

Treino muito, até que:

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, Zeus de Areia V4, é Gol

Fim
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Area de Treinamento do Max Empty
MensagemAssunto: Re: Area de Treinamento do Max   Area de Treinamento do Max Empty2011-07-13, 21:41

Aceito!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Area de Treinamento do Max Empty
MensagemAssunto: Re: Area de Treinamento do Max   Area de Treinamento do Max Empty2011-07-18, 10:06

Treinamento do Miragem para Miragem V2

chego la no campo da imperial, pego um robô de treino e ativo ele nos dribles maximos

Robo: superdrible

Max: Miragemm

sou driblado e jogado para longe com muita facilidade

continuo treinando o dia inteiro e o sol se põe, hora de ir pra casa

passo a noite pensando como dominar essa tecnica em V2, não consigo dormir cedo então não acordo cedo, chego no campo da imperial exausto e caio no chão dormindo, quando acordo não tenho muito tempo para treinar, pois o sol esta se pondo

Max: droga

treino muito com o robo:

Robo: super driblee

Max: Miragem

Até que eu descubro uma maneira então

Robo: super dible

Max: Mirageemm V2

roubo a bola e fico alegre e logo volto para casa(dormir pois estava muito cansado)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Area de Treinamento do Max Empty
MensagemAssunto: Re: Area de Treinamento do Max   Area de Treinamento do Max Empty2011-07-18, 10:29

Treinamento do Passadas do Deserto para Passadas do Deserto V2

eu estava passeando com minha mochila de jogos-treino procurando um lugar para treinar quando vejo uma calçada cheia de cubos bem misturados e de cores diferentes, então eu pensei:

Max: sera que eu posso treinar aqui?(pensamento)

de repente a dona da casa chega

Dona da Casa: Olá garoto

Max: olá, vc é a dona da casa?

Ela: Sim, por que?

Max: por que eu queria treinar aqui na sua calçada. E como é seu nome?

Toko: meu nome é Toko e pode treinar sim

Max: Obrigado Toko

eu coloco a bola no chão e começo a driblar e a fazer as contagens: 1-2-2-1-1-3-2-3-3- nesse outro tres ativo minha tecnica mais mesmo assim passo por cima de um quadrado

Max: droga

eu repito essa seria de dribles e sempre sou travado no mesmo, quando anoitece eu não me rendo e fico treinando sobre a luz da lua e de alguns postes bem distantes, quando, de repente acontece algo e eu so escuto: Passadas do deserto... e apago, acordo numa cama com um cobertor e eu sem saber de nada pergunto para a toko o que aconteceu depois daquelas palavras, e ela disse:

Toko: Conseguiu

Max: ã?

Toko: vc fez aquela sequencia de sempre, fez seu drible e conseguiu

Max: mais eu estou com meus braços e pernas doendo

Toko: foi por que vc se esforçou muito

Max: e meus pais?

Toko: ontem liguei pra eles, avisei que vc esta bem, quer comer?

Max: C-claro, por que não?

Fim
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Area de Treinamento do Max Empty
MensagemAssunto: Re: Area de Treinamento do Max   Area de Treinamento do Max Empty2011-07-18, 11:20

Aceito!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Area de Treinamento do Max Empty
MensagemAssunto: Re: Area de Treinamento do Max   Area de Treinamento do Max Empty2011-07-18, 12:22

Treinamento da tecnica A Volta para A Volta V2

eu estava andando por inazuma quando me da vontade de visitar a Toko, vou correndo ate a casa dela, chegando la bato na porta

Max: Toko, toc toc toc

Toko: Ja vai

Toko: ah oi Max, vc por aqui? como vai?

Max: primeiro, n estou aqui, mais estou bem e vc?

Toko: que ignorancia

Max: é por que não gosto dessas perguntas sem sentido

Toko: que treinar?

Max: claro, e de preferencia um tecnica minha chamada: A Volta, vc conhece alguem que me treine?

Toko: sim

Max: quem?

Toko: eu

Max: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk faça-me rir

Toko: grrrrr eu te desafio, se vc conseguir fazer um gol sua tecnica evoluiu

Max: ok, so não sei se ela vai evoluir de verdade,kk

chegando no campo a gente começa o desafio, a primeira ela defende com facilidade com A Torre

Max: mais o que?

passamos o dia todo naquela, nos ja estavamos exaustos, então ela foi me deixar em casa e depois foi pra casa dela, no outro dia voltamos ao cmapo, eu tento tento e tento e no por do sol eu consigo mudar ela pra V2, vou correndo para casa, e ela vai para a dela
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Area de Treinamento do Max Empty
MensagemAssunto: Re: Area de Treinamento do Max   Area de Treinamento do Max Empty2011-07-18, 13:34

Aceito!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Area de Treinamento do Max Empty
MensagemAssunto: Re: Area de Treinamento do Max   Area de Treinamento do Max Empty2011-07-19, 21:08

Treinamento da Deserto Escaldante para Deserto Escaldante V2

Estava na escola no meio da aula pensando apenas no futebol e no clube da imperial, quando acaba a aula eu vou ao salão de treino coloco um robo em chutes automatico - Categoria Mestre

Robo: mega chute imperial
Max: Deserto Escaldante

A bola passa e eu não consigo defender

então isso é repetido muitas vezes e chega o xavi no salão e diz

Xavi: olhe para a sua alma Max, so assim descobrirá o segredo de suas tecnicas

Max: hum... não entendi

Xavi: você entendera

e sai dali deixando aquele ar meio dramatico

assim eu não consigo mais treinar, volto pra casa e não faço nada a não ser olhar pra uma bola e pensar naquilo, não consegui dormir, e no outro dia na escola não fiz nada, apenas pensei naquilo que o xavi tinha falado, então logo fui treinar e treinar

Robo: Super Chute Imperial

Kuso Max: Deserto Escaldante!!!! Droga!!!!!!

sento e fico pensando naquelas palavras, de repente descubro o significado, tento e consigooo

Max: Obrigadoo Xavi!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Area de Treinamento do Max Empty
MensagemAssunto: Re: Area de Treinamento do Max   Area de Treinamento do Max Empty2011-07-19, 21:17

aprovado
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Area de Treinamento do Max Empty
MensagemAssunto: Re: Area de Treinamento do Max   Area de Treinamento do Max Empty2011-07-20, 21:22

Treinamento da Deserto Escaldante V2 para Deserto Escaldante V3

etsava la na minha casa assistindo tv e decido passear um pouco, quando vejo uns mlks jogando no campinho, eu pesso para jogar tambem e eles aceitam a minha proposta, entro la como titular e elesrapidamente tocam a bola para mim, eu chuto do meio campo mais a bola bate na trave, logo eles vem atacar e eu me posiciono na defesa, ele faz o furacão de fogo eu faço a Deserto Escaldante V2 porem a bola passa, sorte que o goleiro defende com punho de fogo G2, então inicio outro ataque pela lateral, eu cruzo e os caras marcamd e cabeça, 1x0.

Daí de repente aconteceu um ataque a partir do reinicio de jogo pelo meio campo e eu fui la pra defesa, de repente ele chuta com a mesma tecnica, eu tento defender mais passa, e o goleiro segura e fala para mim:

Goleiro: Se concentre na defesa

Max: como assim

Goleiro: não ataque se firme na defesa, assim sua cabeça não estara pensando em gols e sim na tecnica

Max: ok

então no intervalo eu falei com um meio-campo para me cobrir no ataque e ele aceita então vamos la por que o juiz ta chamando

Juiz: observo todos e começo o segundo tempo *Priiiiiiii

pontape inicial deles eu corto e rapidamente toco para o outro atacante e corro para a defesa

Narrador: gollll

Juiz: Priii

eles vem atacando a partir do pontape inicial o atacante e eu usamos a mesma tecnica de antes e eu consigo defender

Max: valeu "nome do goleiro"

Goleiro: nadaa
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Area de Treinamento do Max Empty
MensagemAssunto: Re: Area de Treinamento do Max   Area de Treinamento do Max Empty2011-07-21, 12:34

Aprovado.!

1 Tecnica LV 98
2ªtecnica LV 100.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Area de Treinamento do Max Empty
MensagemAssunto: Re: Area de Treinamento do Max   Area de Treinamento do Max Empty2011-07-22, 21:59

Treinamento da Deserto Escaldante V3 para Deserto Escaldante V4

estava la jogando uma bolinha quando ela cai do outro lado da rua, dai meu amigo vai busca-la, e de repente vem um carro e passa por cima dele, de repente tudo é voltado no tempo e acontece a mesma coisa, dessa vez tento impedi-lo com minha tecnica, mais ele pega uma bola e usa a tecnica dele que vnece

Max: Estranho

isso se repete varias e varias vezes, de repente tudo para, e volta denovo ao normal e ele enfim é atrpelado e fica em estado grave, e as ultimas palavras dele antes do acidente para mim foram: saia da frente, eu quero salvar uma bola da futebol, jogar futebol é meu sonhoe o que eu puder fazer para salva-lo, mesmo que seja uma simples bola me arriscarei, vou acompanhando ele pro hospital, ele estando em estado grave, chegando la vejo o edgar o atsuya e o xavi alem dos pais deles meus e do garoto atropelado

sentamos no local de espera e eu fico muito pensativo olhando para aquela bola

Xavi: Max? o que aconteceu?

Max: é que.. Nada!!!

Xavi(pensamento): a alguma coisa com ele

no outro dia não estou com a minima vontade de fazer algo, nem a escola eu vou, passo o dia olhando para aquela bola, de repente a campanhinha toca

Max: Quem é?

Xavi: sou eu o Xavi

Max:ja vai

*abro a porta*

Xavi: o que foi aquilo? o que é isso?

Max: o que?

Xavi: vc perdeu sua alto-estime, não faz mais nada, olha pro chão

Max: não te importa o que é isso

*começo a chorar e o xavi diz:*

Xavi: amanhã a gente se fala

n vo rpa escola e fico treinando no campinho, o xavi aparece:

vamos vou te ajudar

com as dicas dele consigo

e o nosso amigo se recupera e fim


Última edição por Kuso Max em 2011-07-26, 22:10, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Area de Treinamento do Max Empty
MensagemAssunto: Re: Area de Treinamento do Max   Area de Treinamento do Max Empty2011-07-23, 11:09

Max me desculpe mas,cadê o treinamneto O.o? Desta vez rejeitado!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Area de Treinamento do Max Empty
MensagemAssunto: Re: Area de Treinamento do Max   Area de Treinamento do Max Empty2011-07-25, 09:29

esta la no final ue
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Area de Treinamento do Max Empty
MensagemAssunto: Re: Area de Treinamento do Max   Area de Treinamento do Max Empty2011-07-25, 11:07

Não tem nem meia linha de treino Max ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Area de Treinamento do Max Empty
MensagemAssunto: Re: Area de Treinamento do Max   Area de Treinamento do Max Empty2011-07-25, 18:38

no começo tambem tem quando esta com o tempo confuso e eu tenho que impedi-lo com a tecnica
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Area de Treinamento do Max Empty
MensagemAssunto: Re: Area de Treinamento do Max   Area de Treinamento do Max Empty2011-07-25, 20:49

E parar um carro agora é treino?E não entendi aquele começo também não...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Area de Treinamento do Max Empty
MensagemAssunto: Re: Area de Treinamento do Max   Area de Treinamento do Max Empty2011-07-26, 11:20

na verdade é parar meu amigo para ele n ser atropelado, isso contribui com exp
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Area de Treinamento do Max Empty
MensagemAssunto: Re: Area de Treinamento do Max   Area de Treinamento do Max Empty2011-07-26, 22:18

Na verdade,isso não tem nada com nada,mas no finalzinho você treinou um pouquinho.Então aceito vai ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Area de Treinamento do Max Empty
MensagemAssunto: Re: Area de Treinamento do Max   Area de Treinamento do Max Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Area de Treinamento do Max
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Super Onze 3.1 :: Cidade :: Área de Treinamento :: Treinamento de Tecnicas-
Ir para: