Super Onze 3.1
Olá!! Seja Bem Vindo ao Super Onze 3.1!Aqui você pode se divertir jogando futebol,treinando ou brincando em nossas brincadeiras e passatempos!
Se já é registrado,entre e venha jogar!Se não é,se resgitre,leia as regras,faça sua ficha e venha curtir com muitas pessoas!
Super Onze 3.1
Olá!! Seja Bem Vindo ao Super Onze 3.1!Aqui você pode se divertir jogando futebol,treinando ou brincando em nossas brincadeiras e passatempos!
Se já é registrado,entre e venha jogar!Se não é,se resgitre,leia as regras,faça sua ficha e venha curtir com muitas pessoas!
Super Onze 3.1
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Venha ser o melhor jogador do Mundo!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Contamos com seu Voto ;D
Voltei... Mais ou menos 68203042
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
CalendárioCalendário
Nosso Banner
Voltei... Mais ou menos 89338912
Parceiros
Escolha um Tema
Top dos mais postadores
Droner Fumiko (410)
Voltei... Mais ou menos I_vote_lcapVoltei... Mais ou menos I_voting_barVoltei... Mais ou menos I_vote_rcap 
Caique sk8_doll dark (344)
Voltei... Mais ou menos I_vote_lcapVoltei... Mais ou menos I_voting_barVoltei... Mais ou menos I_vote_rcap 
Kuso Daniel (325)
Voltei... Mais ou menos I_vote_lcapVoltei... Mais ou menos I_voting_barVoltei... Mais ou menos I_vote_rcap 
Kazuki Rococo (227)
Voltei... Mais ou menos I_vote_lcapVoltei... Mais ou menos I_voting_barVoltei... Mais ou menos I_vote_rcap 
Kuso Shiro Arthur (211)
Voltei... Mais ou menos I_vote_lcapVoltei... Mais ou menos I_voting_barVoltei... Mais ou menos I_vote_rcap 
Kuso Shiro_Atsuya (203)
Voltei... Mais ou menos I_vote_lcapVoltei... Mais ou menos I_voting_barVoltei... Mais ou menos I_vote_rcap 
Kasami Tarmikos (198)
Voltei... Mais ou menos I_vote_lcapVoltei... Mais ou menos I_voting_barVoltei... Mais ou menos I_vote_rcap 
Yuki Tachimukai (197)
Voltei... Mais ou menos I_vote_lcapVoltei... Mais ou menos I_voting_barVoltei... Mais ou menos I_vote_rcap 
$ Gianluca Aldena (197)
Voltei... Mais ou menos I_vote_lcapVoltei... Mais ou menos I_voting_barVoltei... Mais ou menos I_vote_rcap 
Master Chief (182)
Voltei... Mais ou menos I_vote_lcapVoltei... Mais ou menos I_voting_barVoltei... Mais ou menos I_vote_rcap 
Bem vindo


 

 Voltei... Mais ou menos

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Guiga
Atacante
Atacante
Guiga


Mensagens : 14
Experiencia : 23
Popularidade como Craque : 0
Data de inscrição : 06/09/2011

Ficha do Craque
Nivel:
Voltei... Mais ou menos Left_bar_bleue1/10Voltei... Mais ou menos Empty_bar_bleue  (1/10)
TP:
Voltei... Mais ou menos Left_bar_bleue250/250Voltei... Mais ou menos Empty_bar_bleue  (250/250)
Lista de Tecnicas:

Voltei... Mais ou menos Empty
MensagemAssunto: Voltei... Mais ou menos   Voltei... Mais ou menos Empty2012-03-05, 16:28

Hi guys... Sei que muitos de vocês não me conhecem...

E sei que os que me conhecem provavelmente nao entram mais... Porém, estou voltando a entrar no fórum, algumas vezes...

O fórum deve estar parado desde quando eu parei de entrar mas to devolta hehe...

Porém, não irei jogar em nenhum time e, provavelmente nem continuar minha fanfic "Super Onze Elemental"
Ir para o topo Ir para baixo
felipi12
Goleiro
Goleiro
felipi12


Mensagens : 44
Experiencia : 55
Popularidade como Craque : -1
Data de inscrição : 11/08/2011

Ficha do Craque
Nivel:
Voltei... Mais ou menos Left_bar_bleue0/0Voltei... Mais ou menos Empty_bar_bleue  (0/0)
TP:
Voltei... Mais ou menos Left_bar_bleue250/250Voltei... Mais ou menos Empty_bar_bleue  (250/250)
Lista de Tecnicas:

Voltei... Mais ou menos Empty
MensagemAssunto: Re: Voltei... Mais ou menos   Voltei... Mais ou menos Empty2012-04-12, 13:28

EI MNE COLOCA COMO ADMIN QUE TU VAI VER ESSE FORUM CRESE VAI
Ir para o topo Ir para baixo
 
Voltei... Mais ou menos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Voltei!!!
» Olá, eu voltei :D
» EU VOLTEI...
» Eu Voltei.-!
» Voltei...Finalmente!!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Super Onze 3.1 :: Começando :: Apresentações e Despedidas-
Ir para: