Super Onze 3.1
Olá!! Seja Bem Vindo ao Super Onze 3.1!Aqui você pode se divertir jogando futebol,treinando ou brincando em nossas brincadeiras e passatempos!
Se já é registrado,entre e venha jogar!Se não é,se resgitre,leia as regras,faça sua ficha e venha curtir com muitas pessoas!
Super Onze 3.1
Olá!! Seja Bem Vindo ao Super Onze 3.1!Aqui você pode se divertir jogando futebol,treinando ou brincando em nossas brincadeiras e passatempos!
Se já é registrado,entre e venha jogar!Se não é,se resgitre,leia as regras,faça sua ficha e venha curtir com muitas pessoas!
Super Onze 3.1
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Venha ser o melhor jogador do Mundo!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Contamos com seu Voto ;D
Pedido de Andrew Kenupp 68203042
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
CalendárioCalendário
Nosso Banner
Pedido de Andrew Kenupp 89338912
Parceiros
Escolha um Tema
Top dos mais postadores
Droner Fumiko (410)
Pedido de Andrew Kenupp I_vote_lcapPedido de Andrew Kenupp I_voting_barPedido de Andrew Kenupp I_vote_rcap 
Caique sk8_doll dark (344)
Pedido de Andrew Kenupp I_vote_lcapPedido de Andrew Kenupp I_voting_barPedido de Andrew Kenupp I_vote_rcap 
Kuso Daniel (325)
Pedido de Andrew Kenupp I_vote_lcapPedido de Andrew Kenupp I_voting_barPedido de Andrew Kenupp I_vote_rcap 
Kazuki Rococo (227)
Pedido de Andrew Kenupp I_vote_lcapPedido de Andrew Kenupp I_voting_barPedido de Andrew Kenupp I_vote_rcap 
Kuso Shiro Arthur (211)
Pedido de Andrew Kenupp I_vote_lcapPedido de Andrew Kenupp I_voting_barPedido de Andrew Kenupp I_vote_rcap 
Kuso Shiro_Atsuya (203)
Pedido de Andrew Kenupp I_vote_lcapPedido de Andrew Kenupp I_voting_barPedido de Andrew Kenupp I_vote_rcap 
Kasami Tarmikos (198)
Pedido de Andrew Kenupp I_vote_lcapPedido de Andrew Kenupp I_voting_barPedido de Andrew Kenupp I_vote_rcap 
Yuki Tachimukai (197)
Pedido de Andrew Kenupp I_vote_lcapPedido de Andrew Kenupp I_voting_barPedido de Andrew Kenupp I_vote_rcap 
$ Gianluca Aldena (197)
Pedido de Andrew Kenupp I_vote_lcapPedido de Andrew Kenupp I_voting_barPedido de Andrew Kenupp I_vote_rcap 
Master Chief (182)
Pedido de Andrew Kenupp I_vote_lcapPedido de Andrew Kenupp I_voting_barPedido de Andrew Kenupp I_vote_rcap 
Bem vindo


 

 Pedido de Andrew Kenupp

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Andrew Kenupp
Meio-Campo
Meio-Campo
Andrew Kenupp


Mensagens : 10
Experiencia : 18
Popularidade como Craque : 0
Data de inscrição : 06/09/2011

Ficha do Craque
Nivel:
Pedido de Andrew Kenupp Left_bar_bleue0/10Pedido de Andrew Kenupp Empty_bar_bleue  (0/10)
TP:
Pedido de Andrew Kenupp Left_bar_bleue250/250Pedido de Andrew Kenupp Empty_bar_bleue  (250/250)
Lista de Tecnicas:

Pedido de Andrew Kenupp Empty
MensagemAssunto: Pedido de Andrew Kenupp   Pedido de Andrew Kenupp Empty2011-09-26, 20:23

Eu queria virar admin pois sem ser o Kuso Shiro_Atsuya nem um outro admin esta administrando o forom e queria ajuda lo e eu queria que vc botasse denovo, meu amigo Davi leal, como admin porque ele era um ótimo admin pois ele sabia explicar tudo sobre o fórum alem de já ter muita experiencia como admin e ajudara muito
na organização do forom e ele não esta mais entrando porque ninguem sem ser Kuso Shiro_Atsuya esta administrando o forom e porque tem muito poucos admins.
Obrigado por sua resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
ThFox
Novato
Novato
ThFox


Mensagens : 7
Experiencia : 18
Popularidade como Craque : 0
Data de inscrição : 13/09/2011
Idade : 25
Localização : Campo Grande

Ficha do Craque
Nivel:
Pedido de Andrew Kenupp Left_bar_bleue0/0Pedido de Andrew Kenupp Empty_bar_bleue  (0/0)
TP:
Pedido de Andrew Kenupp Left_bar_bleue250/250Pedido de Andrew Kenupp Empty_bar_bleue  (250/250)
Lista de Tecnicas:

Pedido de Andrew Kenupp Empty
MensagemAssunto: Re: Pedido de Andrew Kenupp   Pedido de Andrew Kenupp Empty2011-09-26, 23:35

Vaga para adm ou mod visitem esse forum é super onze tbm : http://superonzefusionx.forumeiros.com/
Ir para o topo Ir para baixo
Xavi Hérnandez
Meio-Campo
Meio-Campo
avatar


Mensagens : 14
Experiencia : 14
Popularidade como Craque : 0
Data de inscrição : 27/07/2011
Localização : Boa pergunta...¹

Ficha do Craque
Nivel:
Pedido de Andrew Kenupp Left_bar_bleue8/10Pedido de Andrew Kenupp Empty_bar_bleue  (8/10)
TP:
Pedido de Andrew Kenupp Left_bar_bleue330/330Pedido de Andrew Kenupp Empty_bar_bleue  (330/330)
Lista de Tecnicas:

Pedido de Andrew Kenupp Empty
MensagemAssunto: Re: Pedido de Andrew Kenupp   Pedido de Andrew Kenupp Empty2011-10-07, 20:22

Hahahaha!Foi assim que dois dos donos atuais deste fórum entraram, falando qualquer coisa!

Este Fórum era as mil maravilhas antes de um certo "alguém" voltar e excluir meio mundo de coisas. Quem vocês acham que é o "Convidado" que fez as regras?Que fez os tutoriais?Que fez quase tudo do Fórum?Sou eu!

Mas como eu disse, um certo "alguém" voltou e estragou tudo...
Ir para o topo Ir para baixo
Andrew Kenupp
Meio-Campo
Meio-Campo
Andrew Kenupp


Mensagens : 10
Experiencia : 18
Popularidade como Craque : 0
Data de inscrição : 06/09/2011

Ficha do Craque
Nivel:
Pedido de Andrew Kenupp Left_bar_bleue0/10Pedido de Andrew Kenupp Empty_bar_bleue  (0/10)
TP:
Pedido de Andrew Kenupp Left_bar_bleue250/250Pedido de Andrew Kenupp Empty_bar_bleue  (250/250)
Lista de Tecnicas:

Pedido de Andrew Kenupp Empty
MensagemAssunto: Re: Pedido de Andrew Kenupp   Pedido de Andrew Kenupp Empty2011-10-09, 10:12

e mais os atuas donos n estam fazendo nada
Ir para o topo Ir para baixo
felipi12
Goleiro
Goleiro
felipi12


Mensagens : 44
Experiencia : 55
Popularidade como Craque : -1
Data de inscrição : 11/08/2011

Ficha do Craque
Nivel:
Pedido de Andrew Kenupp Left_bar_bleue0/0Pedido de Andrew Kenupp Empty_bar_bleue  (0/0)
TP:
Pedido de Andrew Kenupp Left_bar_bleue250/250Pedido de Andrew Kenupp Empty_bar_bleue  (250/250)
Lista de Tecnicas:

Pedido de Andrew Kenupp Empty
MensagemAssunto: Re: Pedido de Andrew Kenupp   Pedido de Andrew Kenupp Empty2011-10-11, 21:43

cara vou ter disse um a coisa se eu fosse vc eu deixava esse jogo super onze e maneiro mais procura outro os admins so pensam neles nem e admin de verdade se eu fosse admin eu faria coisas melhores do que 3 e se eu fosse eu tirava tudinho e deixava quem merecia
Ir para o topo Ir para baixo
Andrew Kenupp
Meio-Campo
Meio-Campo
Andrew Kenupp


Mensagens : 10
Experiencia : 18
Popularidade como Craque : 0
Data de inscrição : 06/09/2011

Ficha do Craque
Nivel:
Pedido de Andrew Kenupp Left_bar_bleue0/10Pedido de Andrew Kenupp Empty_bar_bleue  (0/10)
TP:
Pedido de Andrew Kenupp Left_bar_bleue250/250Pedido de Andrew Kenupp Empty_bar_bleue  (250/250)
Lista de Tecnicas:

Pedido de Andrew Kenupp Empty
MensagemAssunto: Re: Pedido de Andrew Kenupp   Pedido de Andrew Kenupp Empty2011-10-12, 09:40

e exatamente minha visão das coisas
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pedido de Andrew Kenupp Empty
MensagemAssunto: Re: Pedido de Andrew Kenupp   Pedido de Andrew Kenupp Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pedido de Andrew Kenupp
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Pedido Hidan990xd
» ~> Ficha Andrew <~
» ~> Andrew Playground <~
» ~> Andrew In Training <~
» Ficha do andrew

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Super Onze 3.1 :: Começando :: Pedidos-
Ir para: