Super Onze 3.1
Olá!! Seja Bem Vindo ao Super Onze 3.1!Aqui você pode se divertir jogando futebol,treinando ou brincando em nossas brincadeiras e passatempos!
Se já é registrado,entre e venha jogar!Se não é,se resgitre,leia as regras,faça sua ficha e venha curtir com muitas pessoas!
Super Onze 3.1
Olá!! Seja Bem Vindo ao Super Onze 3.1!Aqui você pode se divertir jogando futebol,treinando ou brincando em nossas brincadeiras e passatempos!
Se já é registrado,entre e venha jogar!Se não é,se resgitre,leia as regras,faça sua ficha e venha curtir com muitas pessoas!
Super Onze 3.1
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Venha ser o melhor jogador do Mundo!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Contamos com seu Voto ;D
VAMOS PRO MEU FORUM! 68203042
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     
CalendárioCalendário
Nosso Banner
VAMOS PRO MEU FORUM! 89338912
Parceiros
Escolha um Tema
Top dos mais postadores
Droner Fumiko (410)
VAMOS PRO MEU FORUM! I_vote_lcapVAMOS PRO MEU FORUM! I_voting_barVAMOS PRO MEU FORUM! I_vote_rcap 
Caique sk8_doll dark (344)
VAMOS PRO MEU FORUM! I_vote_lcapVAMOS PRO MEU FORUM! I_voting_barVAMOS PRO MEU FORUM! I_vote_rcap 
Kuso Daniel (325)
VAMOS PRO MEU FORUM! I_vote_lcapVAMOS PRO MEU FORUM! I_voting_barVAMOS PRO MEU FORUM! I_vote_rcap 
Kazuki Rococo (227)
VAMOS PRO MEU FORUM! I_vote_lcapVAMOS PRO MEU FORUM! I_voting_barVAMOS PRO MEU FORUM! I_vote_rcap 
Kuso Shiro Arthur (211)
VAMOS PRO MEU FORUM! I_vote_lcapVAMOS PRO MEU FORUM! I_voting_barVAMOS PRO MEU FORUM! I_vote_rcap 
Kuso Shiro_Atsuya (203)
VAMOS PRO MEU FORUM! I_vote_lcapVAMOS PRO MEU FORUM! I_voting_barVAMOS PRO MEU FORUM! I_vote_rcap 
Kasami Tarmikos (198)
VAMOS PRO MEU FORUM! I_vote_lcapVAMOS PRO MEU FORUM! I_voting_barVAMOS PRO MEU FORUM! I_vote_rcap 
Yuki Tachimukai (197)
VAMOS PRO MEU FORUM! I_vote_lcapVAMOS PRO MEU FORUM! I_voting_barVAMOS PRO MEU FORUM! I_vote_rcap 
$ Gianluca Aldena (197)
VAMOS PRO MEU FORUM! I_vote_lcapVAMOS PRO MEU FORUM! I_voting_barVAMOS PRO MEU FORUM! I_vote_rcap 
Master Chief (182)
VAMOS PRO MEU FORUM! I_vote_lcapVAMOS PRO MEU FORUM! I_voting_barVAMOS PRO MEU FORUM! I_vote_rcap 
Bem vindo


 

 VAMOS PRO MEU FORUM!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Guiga
Atacante
Atacante
Guiga


Mensagens : 14
Experiencia : 23
Popularidade como Craque : 0
Data de inscrição : 06/09/2011

Ficha do Craque
Nivel:
VAMOS PRO MEU FORUM! Left_bar_bleue1/10VAMOS PRO MEU FORUM! Empty_bar_bleue  (1/10)
TP:
VAMOS PRO MEU FORUM! Left_bar_bleue250/250VAMOS PRO MEU FORUM! Empty_bar_bleue  (250/250)
Lista de Tecnicas:

VAMOS PRO MEU FORUM! Empty
MensagemAssunto: VAMOS PRO MEU FORUM!   VAMOS PRO MEU FORUM! Empty2011-09-21, 14:02

Galera, os ADMs mais importantes desse fórum foram excluídos, sim, eu também porém, não sou um desses, esses são: Max e Xavi, os dois que davam pro fórum, algum caminho! Agora, tem novos 3 ADM's que não vão dar caminho pro fórum sem que o Xavi ou Max esteja lá, então, o fórum não terá mais sentido, será destruído.

Xavi e Max

Os dois que cuidavam do fórum, faziam de tudo pro fórum continuar a funcionar!

Novos ADMs

Esses ADMs não vão fazer o fórum andar pra frente! Não tem um profissional na área, por isso, o fórum não vai ser o mesmo!

Repito:

O FÓRUM NÃO CAMINHARÁ MAIS!


Mais uma coisa: O unico dos ADMs que eu conheço é o Kuso Shiro Atsuya! Os outros dois, não faço a minima ideia de onde apareceram.

-Dois ADMs são Novatos e não tem ficha do craque.


Última edição por Guiga em 2011-09-21, 21:42, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Davi Leal
Zagueiro
Zagueiro
Davi Leal


Mensagens : 16
Experiencia : 36
Popularidade como Craque : 3
Data de inscrição : 28/08/2011

Ficha do Craque
Nivel:
VAMOS PRO MEU FORUM! Left_bar_bleue1/10VAMOS PRO MEU FORUM! Empty_bar_bleue  (1/10)
TP:
VAMOS PRO MEU FORUM! Left_bar_bleue260/260VAMOS PRO MEU FORUM! Empty_bar_bleue  (260/260)
Lista de Tecnicas:

VAMOS PRO MEU FORUM! Empty
MensagemAssunto: Re: VAMOS PRO MEU FORUM!   VAMOS PRO MEU FORUM! Empty2011-09-21, 16:33

qual é teu forum?
Ir para o topo Ir para baixo
 
VAMOS PRO MEU FORUM!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Aniversário do Fórum!!
» Festa do aniversário do Fórum

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Super Onze 3.1 :: Área Fun :: Brincadeiras-
Ir para: