goenge Atacante
Mensagens : 17 Experiencia : 30 Popularidade como Craque : 0 Data de inscrição : 18/03/2011 Localização : aonde a grande zeus etiver
Ficha do Craque Nivel: (1/10) TP: (260/260) Lista de Tecnicas:
| Assunto: minha tecnica 2011-08-25, 15:23 | |
| Nome:Vendaval De Fogo Descrição:eu e meu parcero damo um mortal e chutamos a bola com muita força Quem faz:eu e um membro da minha equipe que tenha o elemento de Gelo Elemento:fogo e gelo
Treinamento: Um dia,uma amiga da mãe de goenge foi na casa dele. Chegando lá ela os cumprimentou os e mostrou os doces que ela trouxe. goenge gostou mais de um doce um pouco diferente. Ele era gelado por fora e quente por dentro. goenge meio confuso perguntou: -Da onde veio a ideia de fazer esse doce? Ela respondeu: -Sabe o que pode parecer que nunca vai dar certo na verdade dá. -Quanto mais diferente a coisa for mais legal ela fica junta. goenge lembrou que estava atrasado para o treino e saiu correndo sem dizer nada. No caminho para o campo goenge pensou no que a mulher disse e decidiu que ia transformar em uma técnica. Então chegando em campo ele contou tudo ao atacante de gelo do time e eles resolveram tentar. Chamaram o goleiro do time e foram. Concentraram-se e saiu uma técnica devastadora chegou rasgar a rede. E assim criou uma nova técnica. Fim | |
|
Davi Leal Zagueiro
Mensagens : 16 Experiencia : 36 Popularidade como Craque : 3 Data de inscrição : 28/08/2011
Ficha do Craque Nivel: (1/10) TP: (260/260) Lista de Tecnicas:
| Assunto: Re: minha tecnica 2011-09-05, 16:59 | |
| | |
|