Kakashi Uchiha Atacante
Mensagens : 6 Experiencia : 11 Popularidade como Craque : 0 Data de inscrição : 25/07/2011
Ficha do Craque Nivel: (1/10) TP: (240/240) Lista de Tecnicas:
| Assunto: Criações de Kakashi Uchiha 2011-07-25, 10:56 | |
| Chego ao meu campo e penso em criar uma tecnica chamada Tempestade congelante Eu coloco varios Barris ao meio do campo e começo a tentar -Tempestade congelante Eu caio no chão -arhhg tenho que conseguir criar esta tecnica Um cara que estava vendo:Shuashuashua vc nunca ira conseguir -Tempestade congelante Eu caiu novamente Um cara que estava vendo: eu ja disse nunca ira conseguir -agora vai Tempestaed congelanteeeee Uma enorme tempesta vai envolta da bola congelando tudo em volta Um cara que estava vendo: hmm minha tecnica é melhor -vamos ver um dia iremos ver Ele foi embora -Ahhhhhhhhh Tempestade Congelanteeeeeeee A bola foi totalmente coberta to uma tempestade de gelo congelando tudo até a rede do gol -uhuuuuuuuu Tempestade Congelanteeeeeeeeeeeeeeee A bola foi duplamente coberda pela tempestade de gelo numa velocidade incrivel congelando muito mais em volta em uma enorme força. -hunf, fim do treinamento consegui criar minha 1ª tecnica especial Fui devolta para casa
SObre a tecnica: Nome:TEmpestade Congelante Elemento:Gelo Descrição:Um chute que aparece uma tempestade em volta da bola que congela oque vem em volta a bola pega muito pressão vai rapidamente em direção ao gol numa velocidade incrivel, os que são congelados pelo efeito da tempestade são descongelados após a bola chegar ao gol.
Última edição por Kakashi Uchiha em 2011-07-25, 11:05, editado 1 vez(es) | |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Criações de Kakashi Uchiha 2011-07-25, 11:02 | |
| Rejeitada! Motivo: Cadê as coisas do tipo: Nome;Descrição;elemento? |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Criações de Kakashi Uchiha 2011-07-25, 11:11 | |
| Os efeitos da técnica só funcionaram se o nível da sua técnica for maior que o nível da técnica de defesa do seu oponente. |
|
Kakashi Uchiha Atacante
Mensagens : 6 Experiencia : 11 Popularidade como Craque : 0 Data de inscrição : 25/07/2011
Ficha do Craque Nivel: (1/10) TP: (240/240) Lista de Tecnicas:
| Assunto: Re: Criações de Kakashi Uchiha 2011-07-25, 11:20 | |
| Sobre a tecnica: Nome:Esfera de gelo Elemento:Gelo Quem usa:Kakashi Uchiha Descrição: uma esfera criada pelo gelo que tem um grande poder e velocidade a esfera fica mais quanto maior seu level se alguem tocar na bola congela a parte do corpo que tocou na esfera
Chego ao campo -vou tentar uma nova tecnica, Esfera de geloooo caio no chão -Argh vou conseguir um grande poder se concentrando em volta da bola -Esfera de geloooooo A bola perde o efeito ao chegar no gol Me concentro para fazer o chute -Esfera de gelo novamente a bola perde o efeito ao chega no gol -oque esta errado? uma energia fria circulando em volta da bola -aaahhhhhhhh esfera de gelooooooooo A bola vai ao gol numa enorme velocida e poder -uau vou tentar outra vez Poder circulando em volta da bola -Esfera de gelooooooooooooooooooooooooooo A bola fura a rede do gol -uau consegui cria uma noma tecnica | |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Criações de Kakashi Uchiha 2011-07-25, 11:29 | |
| Aceito! Sendo que é a mesma coisa da outra,o efeito só vai acontecer se sua técnica tiver nível maior que a outra técnica do oponente. |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Criações de Kakashi Uchiha | |
| |
|