TheDemons Goleiro
Mensagens : 8 Experiencia : 12 Popularidade como Craque : 0 Data de inscrição : 16/07/2011 Idade : 31 Localização : belem
Ficha do Craque Nivel: (2/10) TP: (270/270) Lista de Tecnicas:
| Assunto: Aki vou treinar 2011-07-16, 15:59 | |
| Nome:dragão de cinzas.
Treinamento: depois de muito lanche Kanon e eu saímos para um campo para iniciar o treinamento. precisamos correr com mais velocidade e força corre corre... o chute tá melhorando mais não tá com muita velocidade Kanon. manow chuta com mais intensidade pra melhorar a velo. olha quem chego, os caras aki da rua. vamos pedir pra eles agarrar os chutes. dragão de cinzas, 10 minutos depois os caras tinham ficado todo ferido. os caras: vamos embora por que não aguento mais ficar levando bolada na cara. Kanon nosso esforços pra melhorar a técnica esta melhorando. no outro dia, agora e só melhora as forças do dragão de cinzas. Kanon pego a bola e com sua habilidade começa a entender o sentido de velocidade e força. eu também entendo o sentido de velocidade e força. 3 dia: nossos esforços estão recompensado estamos melhorando muito a técnica. pegar mais velocidade e nossa meta para alcançar a força . e ao cair da noite terminamos o treino com um resultado bom, e muita fome.
| |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Aki vou treinar 2011-07-16, 16:27 | |
| |
|
TheDemons Goleiro
Mensagens : 8 Experiencia : 12 Popularidade como Craque : 0 Data de inscrição : 16/07/2011 Idade : 31 Localização : belem
| Assunto: Re: Aki vou treinar 2011-07-18, 14:18 | |
| Novo treinamento da dragão de cinzas v2 para v3.
Treinamento:com muita vontade de treina, Kanon Endo e eu partimos para mais um dia de treino. depois de consertamos as traves e o campo, partimos para aprimoramento da técnica dragão de cinzas. eu: precisamos de oponentes para o nosso treino. Kanon: ha ha ha e quem vamos chamar ? Eu: pera second... (boom).E espíritos saem do chão e começa o treino. 1 dia: com muito esforço pra conseguir melhorar a técnica e vontade . 2 dia: a velocidade precisa ser melhorada pra alcançarmos um nível superior e uma força incomparável. com a chegada da noite David chega e fica louco pra agarrar e corre pro gol. Kanon:e o jeito nos virar a noite pra melhorar os chutes . Eu: to com fome.. aff. David: go go começar o treino to louco pra agarrar essa técnica fraca. 3 dia: a já e madruga e o David.já cansado. Kanon: vamos trabalhar com a raiva...e ódio nesse chute. Eu: sim sim go go go ... DRAGÃO de CINZAS ...AAAA quando David olha pra bola e acaba voando pro quintal de sua casa com metade do campo encima da piscina. | |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Aki vou treinar 2011-07-18, 14:22 | |
| |
|
TheDemons Goleiro
| Assunto: Re: Aki vou treinar 2011-07-20, 15:45 | |
| Novo treino do Dragão de cinzas v3 para V4.
Ooooo... ei que surge o espirito das trevas e me diz: - Defenda esse chute !! (acordei) es um sonho! levanto e corro pro campinho da esquina e passando pela casa de Kanon eu o chamo. Eu: Manow vem vamos treinar agora pra aprimorar nossa tecnica. Kanon: ppow beleza go go ... estou sem fazer nada mesmo. então Kanon e eu saímos para o campinho. Go treina. nossa estamos muito forte nessa técnica melhor que assim não vamos ter problemas. Eu: Que surjam os ESPÍRITOS ... AAAAAA Kanon: você e sinistro ... u.u Eu: kkkkkkkkkkkkkkkkkkk pode crer go DRAGÃO DE CINZAS Eu: nossa estamos desconcentrados quase vc acerta minha canela. Kanon: e q treina intensamente todos os dias deixa as pernas em estados lastimaveis. Eu: toma esse bagulho ai... erva do sub-Mundo melhora a resistencia. Kanon: POHA funciona mesmo e o bom que não e remedia que dopa agente. Chega a Tarde e nos cansado de chutar e com bastante FOME resolvemos dar uma pausa. put´s to cansado quero chegar no meu limite disse Kanon. Eu: tah na hora mesmo precisamos ver quantos chutes nos aguentamos em 1 dia.. meia noite e o resultado sai ... quantos chutes ... hurra 100 vezes nos conseguimos huhuuuu .
E la vai DRAGÂO DE CINZAS !!!!!!!!!!!!!!! | |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Aki vou treinar 2011-07-21, 14:44 | |
| |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Aki vou treinar | |
| |
|