TheDemons Goleiro
Mensagens : 8 Experiencia : 12 Popularidade como Craque : 0 Data de inscrição : 16/07/2011 Idade : 31 Localização : belem
Ficha do Craque Nivel: (2/10) TP: (270/270) Lista de Tecnicas:
| Assunto: Técicas de TheDemons 2011-07-16, 14:26 | |
| Nome:escudo das sombras. Descrição:invoca 10 almas do infernos que seguram o escudo do Deus das Trevas, fazendo com que a bola pare e caia numa cova. Elemento:trevas. Quem faz:TheDemons
Como dominei:certo dia eu estava andando e cai num buraco. e no buraco caia varias pedras na minha cabeça. fiquei com raiva e comecei a dar soco nas pedras. e então 1 espirito aparece e pergunta se eu queria fazer um pacto. eu como estava quase morto resolvi aceitar. ele me revelo a técnica e me ajudou a sair. eu fiquei com dor de cabeça e dormi 5 dias seguidos. então eu chamei a técnica de escudo das sombras | |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Técicas de TheDemons 2011-07-16, 14:32 | |
| Eu não tenho Escudo não tá u.u
Aceito! |
|
TheDemons Goleiro
Mensagens : 8 Experiencia : 12 Popularidade como Craque : 0 Data de inscrição : 16/07/2011 Idade : 31 Localização : belem
| Assunto: Re: Técicas de TheDemons 2011-07-16, 14:53 | |
| Nome:Mega Eclipse. descrição:o chão se abre saindo 1 grande espirito que cobre o sol e escurece o campo deixando o inimigo completamente cego, não deixando o inimigo fazer a técnica. Elemento: Trevas. Quem faz: TheDemons
Como dominei:apos eu acorda do coma de 5 dias. o espirito que eu fiz o pacto retorna e decidi me treina. ele manda eu tentar fazer uma nova técnica especial. então eu comecei a treinar com o espirito. ele mandou eu acerta a bola no centro do Sol. mais com muita dificuldade de acerta o centro do Sol. então me concentrei, e com bastante ódio o chão abriu saindo 1 espirito capaz de fazer um ecplise. Chamei a técnica de mega eclipse. | |
|
TheDemons Goleiro
| Assunto: Re: Técicas de TheDemons 2011-07-16, 15:14 | |
| Nome:Dragão de cinzas. descrição:eu invoco um dragão do submundo e o Kanon um dragão dos céus que se fundem e formam um dragão cinza que levanta a bola depois nós dois pulamos e chutamos de voleio ao mesmo tempo uma bola devastadora que quem toca na bola fica eletrocutado ou é jogado para as laterais. Elemento:raio e trevas. Quem faz:TheDemons e Kanon Endo
como dominei: apos eu termina meu treinamento do Mega Eclipse . acabei esbarrando com o Kanon Endo que é um velho amigo de infância. ele me pergunta se eu gostaria de treinar uma técnica avançada com ele. eu que não sou besta aceitei e no outro dia estávamos nos treinando no quintal da casa de Kanon. nos corríamos em direção da bola com muita velocidade e tentávamos unir as trevas e o raio. nos já exausto, resolvemos partilhar de correr em direção contraria e batendo na bola ao mesmo tempo. percebemos que a bola subia com a força de 2 elementos e pegamos de voleio ao mesmo tempo. levando metade do campo de treinamento da casa de Kanon Endo. Chamamos a técnica de Dragão de cinzas | |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Técicas de TheDemons 2011-07-16, 15:25 | |
| |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Técicas de TheDemons | |
| |
|