Dark Goenji Atacante
Mensagens : 7 Experiencia : 14 Popularidade como Craque : 0 Data de inscrição : 08/07/2011
Ficha do Craque Nivel: (1/10) TP: (110/110) Lista de Tecnicas:
| Assunto: Treinos de Miguel 2011-07-10, 19:46 | |
| Treinando Chama da Escuridão
Depois de criar a Chama escura resolvo ir treinar ele chego no campinho e la tem uma menina -Eu:Ola Menina: oi -Eu:Quer jogar uma partida Menina: Sim -Eu:Você sabe alguma tecnica? Menina:Sim.de desefa do gol -Eu:Ok!
Vou avançando ate o gol e chuto a bola para cima a bola fica dou um sorriso e uso minha tecnica -Chama da escuridão A menina usa a tecnica dela chamada punho brilhante e ela defende com facilidade Faço de novo o Chama da Escuridão concentrando toda a minha energia Quando eu chuto a bola para cima ela fica estranha ela fica com um brilho da escuro envolvendo ela toda A menina usa o Punho brilhante ela demora 3 minutos para defender depois ela cai no chão Menina:Meu punho esta duendo Eu:"Essa tecnica nunca tinha ficado assim"
Vou para casa vou dormir então no outro dia um homem me ve treinando no campo então ele fala Homem Misterioso:Você deve ser o dark Eu:Como me conhece? Homem Misterioso:Eu joguei com seu avô Eu:Você conhece a tecnica Chama da escuridão? Homem:E claro que eu conheço eu ensinei essa tecnica ao seu avô.E meu nome e Gido Eu:Pode me ajudar e que ontem quando a bola estava no ar a bola ficou com o brilho escuro envolvendo ela Gido:Ela foi para o G2 Eu:Incrivel vou treinar essa tecnica agora
Muito feliz vou correndo treinar
-Chama da escuridão G2 a mesma coisa acontece Coloco 3 pneus na frente do gol Chuto a bola e os 3 pneus são arrastados fico fazendo esse treino por mais 30 minutos depois vou embora | |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Treinos de Miguel 2011-07-12, 21:34 | |
| |
|