Treinamento da técnica Espada da Morte V2 para Espada da Morte V3
Chego no local e ligo um robô goleiro,coloco uma bola no campo e me preparo.Levanto a bola para cima com a perna,depois tiro a perna rapidamente que estava de baixo da bola e ela fica no ar.Então chuto a bola com muita força com a ponta do pé.Uma energia azul e preta aparece em volta da bola e ela vai aumentando.A bola fica totalmente coberta pela imensa energia.Então,a bola e a energia vão para o gol,formando uma espécie de espada.
Xavi: Espada da Morte V2!!
O goleiro robô começa a girar muito rápido,então ele rebate a bola e manda devolta para mim.Levanto a bola outra vez com a perna e depois a tiro,fazendo com que a bola fique no ar.Chuto ela com muita força com uma bicuda.A energia azul e preta aparece em volta em volta da bola e ela vai crescendo.A bola fica coberta por toda a energia e ela continua crescendo.Então,a bola e a energia vão para o gol,formando a espada,só que maior.
Xavi: Espada da Morte V2!!
O goleiro novamente rebate a bola.Desta vez,antes da bola cair no chão,eu já dou uma bicuda,ainda mais forte.A energia vem rapidamente para a bola,e ela vem em maior proporção.Nisso,a bola e a energia aumentam muito começam a ir para o gol,formando uma espada enorme e rápida.
Xavi: Acho que é isso!Espada da Morte V3!!
O robô tenta rebater,mas ele não consegue,e a bola passa por ele,atingindo as redes com muita força.Desse jeito arrumo o robô no lugar novamente,desligo ele e saio do Campo de Treino,indo em direção ao Dormitório para me arrumar.