| Minha tecnica. | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Kanon Endo Atacante
Mensagens : 59 Experiencia : 70 Popularidade como Craque : 0 Data de inscrição : 28/06/2011 Idade : 25 Localização : Casa
Ficha do Craque Nivel: (5/10) TP: (300/300) Lista de Tecnicas:
| Assunto: Minha tecnica. 2011-06-29, 18:48 | |
| Nome da tecnica:Demonio relâmpago Descrição: convoco um demonio eletrico que levanta a bola e depois eu pego de voleio e o demonio pega na bola junto comigo só que com a mão. quem faz:Kanon Endo. Elemento:Raio
Eu estava no quintal de casa treinando futebol e resolvi tentar criar uma tecnica. peguei um pedaço de aço e começei a dar voleios nele. Chutei varias vezes mas nem o arranhava. Então eu concentrei muita força e chutei mas nada aconteceu. Depois concentrei energia mas denovo nada aconteceu. E logo concentrei força e energia mas ao olhar o pedaço de aço ele estava intacto. Então me concentrei e canalizei poder um espirito apareceu atras de mim e quando eu chutei o pedaço de aço estava torto e a bola fizera uma cratera fumegante. Yes consegui vou dar-lhe o nome de demonio relanpago pois o espirito parece um demonio.
| |
|
| |
Takashi Rike Meio-Campo
Mensagens : 43 Experiencia : 47 Popularidade como Craque : 3 Data de inscrição : 23/04/2011
Ficha do Craque Nivel: (0/10) TP: (100/100) Lista de Tecnicas:
| Assunto: Re: Minha tecnica. 2011-06-30, 09:42 | |
| Aceito espere um adm por na ficha... vou dar uma dica,pra que sua técnica ganhe mais nvl Coloque mais Linha é mais esforço para criar uma técnica!
| |
|
| |
Kanon Endo Atacante
Mensagens : 59 Experiencia : 70 Popularidade como Craque : 0 Data de inscrição : 28/06/2011 Idade : 25 Localização : Casa
| Assunto: Re: Minha tecnica. 2011-06-30, 12:37 | |
| Nome da tecnica:Espada do arcanjo. Descrição:levanto a bola e faço uma bicicleta e quando a bola sai do meu pé uma espada empurra a bola ao mesmo tempo que um raio cai em cima dela fazendo a bola ficar estatica levando tudo de ferro com ela. Quem faz:Kanon Endo. Elemento:raio.
Eu estava sem fazer nada então resolvi treinar. Tinha uma arvore no meu quintal que iam derrubar então treinei com ela. Meu treino durou dez dias vou contar a historia. no primeiro dia eu corri durante 10horas seguidas. No segundo dia fiquei só me aquecendo por 10horas. No terceiro dia comecei a correr com a bola. No quarto dia comecei a treinar minha precisão. No quinto dia comecei a chutar a bola normalmente. No sexto dia comecei a treinar bicicletas sem a bola. No setimo dia comecei a treinar bicicletas no gol. No oitavo dia fiquei meditando para treinar concentração. No nono dia começei a chutar a bola na arvore. E no decimo dia concentrei meu poder no máximo dei uma bicicleta e a técnica ocorreu.
| |
|
| |
Kanon Endo Atacante
| Assunto: Re: Minha tecnica. 2011-06-30, 21:02 | |
| Nome:Nitro carga Descrição:jogo a bola pra cima e pego de voleio depois eu fecho minha mão e ela fica tão rápida e poderosa que sai explodindo tudo no seu caminho. Quem faz:Kanon Endo Elemento:Raio
Como a dominei:Estava treinado com meu amigo David e resolvi criar uma técnica. Então ele foi para o gol e comecei a chutar a bola nele rapidamente. Depois comecei a dar voleios bem rápidos mas meu amigo era igualmente rápido. Fui correr tentando invocar o poder do raio em mim. Tentei invocar o poder do raio mas ao chutar a bola só saia faíscas. Depois me concentrei perfeitamente mas a bola ainda estava fraca. então levantei a bola e falei nitro carga e da bola começaram a sair vários raios então chutei a bola. O goleiro tenta agarrar mas a bola era muito rapida então fechei a mão e a bola explode em raios. O poder da bola era muito destrutiva fazendo o meu amigo voar para longe. Yes vou chamar de nitro carga pois é uma explosão de nitro glicerina | |
|
| |
Tachimukai Yuuki Goleiro
Mensagens : 87 Experiencia : 109 Popularidade como Craque : 3 Data de inscrição : 02/03/2011
Ficha do Craque Nivel: (4/10) TP: (140/140) Lista de Tecnicas:
| Assunto: Re: Minha tecnica. 2011-06-30, 21:07 | |
| | |
|
| |
Kanon Endo Atacante
| Assunto: Re: Minha tecnica. 2011-06-30, 21:30 | |
| Nome:relâmpago de zeus. descrição:carrego a bola no meu pé depois jogo ela pra cima o espirito de zeus lança um raio que faz a bola descer e eu chuto a bola com toda a força fazendo a bola ganhar velocidade e força de um raio. Quem faz:Kanon Endo. Elemento:raio.
Como a dominei:Estava no campo treinando e resolvi fazer uma técnica especial. Depois começei a chutar a bola no gol com força. aí fiquei meditando por horas e horas. Depois me concentrei bastante e chutei a bola na rede. Aí botei bastante força a bola entrou e saiu. Depois a bola girou na rede por muito tempo ata que eu peguei ela. aí levantei a bola pra cima pois estava com raiva e a bola fez uma cratera fumegante no chão saindo faisca pra todo lado. Então levantei a bola denovo e olhei para cima ai quando ele caiu eu chutei a bola. O poder do chote foi tão forte que rasgou a rede fez uma cratera no muro e fez a bola estourar. Eu:Droga minha bola.Mas não tem problema essa tecnica eu vou chamar de Relanpago de zeus pois aquele espirito parece com o de zeus.
| |
|
| |
Kanon Endo Atacante
| Assunto: Re: Minha tecnica. 2011-06-30, 22:02 | |
| Nome:Corrida relanpago. Descrição:começo a correr quando um raio me atinge e eu começo a ficar mas rápido quando um outro jogador tenta tirar a bola eu passo dele e um raio cai sobre ele. Quem faz:Kanon Endo.
Como dominei: eu e meu amigo fomos a postar uma corrida com a bola começa vamos a correr e ele disparou na frente corri,corri,corri mas não o alcancei. Depois virei uma maquina de correr mas não passei dele. Então canalizei o poder elétrico em mim e disparei. Fui no encalço dele mas não o passei. Então fui na frente dele mas ele me passou. Depois ele saiu na frente e não cheguei nem perto dele. Então carreguei poder elétrico e disparei. Eu:corrida relâmpago um raio cai em cima de mim e eu passo dele mas ao passar um raio cai nele fazendo ele voar. Yes vou chamar de corrida relâmpago
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Minha tecnica. 2011-06-30, 22:30 | |
| |
|
| |
Kanon Endo Atacante
| Assunto: Re: Minha tecnica. 2011-07-04, 15:10 | |
| Nome:Hipogrifo do deus-demônio. Descrição:Invoco uma hipogrifo elétrico preto e dourado depois eu levanto e dou de voleio então a bola vai pra frente o hipogrifo morde abola fazendo ela parar e a jogando pra cima e eu pulo 2 vezes no ar fazendo a bola pegar uma carga estática destruindo tudo com eletricidade. Quem faz:Kanon Endo. Elemento:raio.
Como a dominei:Estava andando por uma cidade quando um menino me chama pra jogar. Eu fui e durante o jogo me ocorreu a ideia pra uma técnica. Então depois do jogo comecei a chutar a bola contra o gol. Depois comecei a chutar a bola contra a parede. Aí então chutei a bola contra uma haste de ferro. E depois de chutar a bola em vários lugares chamei um amigo pra agarrar pra mim. Então primeiro eu meditei bastante mas bastante mesmo. Depois chutei a bola nele a tecnica ocorreu e ele disse que não treinaria comigo pois toda vez ele voava pra longe. Vou chama-la de hipogrifo do deus demonio | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Minha tecnica. 2011-07-04, 15:44 | |
| |
|
| |
Kanon Endo Atacante
| Assunto: Re: Minha tecnica. 2011-07-04, 16:31 | |
| Nome:Espirito elétrico. Descrição:eu começo a correr com a bola e de repente um raio cai do meu lado formando uma especie de pessoa do meu tamanho e eu levanto a bola e chuto a mesma com o espirito de voleio ao mesmo tempo. Quem faz :Kanon Endo. Elemento:Raio
Como dominei:Estava treinando e resolvi treinar uma técnica. Eu chutando a bola nele e ele reclamando por voar varias vezes. Então falei que ia tentar fazer uma técnica especial. Ele falou que tudo bem então comecei a tentar fazer o gol. Chutei a bola varias vezes no gol mas a bola não entrava. Depois de raiva comecei a correr com a bola nos pés. Um raio caiu do meu lado e um espirito se formou. David:o que ,o que é isso meu pai. Eu:Isso é um espirito ,um espirito elétrico essa é minha técnica. Chutei a bola de voleio com o espirito e o David voltou a voar. vou chama-la de espirito elétrico | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Minha tecnica. 2011-07-04, 16:37 | |
| |
|
| |
Kanon Endo Atacante
| Assunto: Re: Minha tecnica. 2011-07-04, 16:52 | |
| Nome:Carrinho espiritual. Descrição;um espirito me lança por baixo fazendo eu parecer um raio e pegar a bola do adversario. Quem faz:Kanon Endo Elemento:Raio
Como fiz:estava jogando e quis fazer uma técnica. Comecei a trenar e continuei treinando. Chuitei a bola varias vezes e fiz gols. treinei com tecnicas que eu já tinha e a que eu tava treinando. Chutando e correndo mas nada acontecia. Driblei varias pessoa e nada nada acontecia. Ai um menino veio com a bola pra mim e disse que eu não tirava a bola dele. depois de muito tempo a técnica ocorreu e eu lhe tirei a bola ele voou pra longe. Depois ele tirou o capuz e adivinha quem era o David. Eu ah David vc voou denovo então em sua homenagem escolha o nome dessa tecnica. David:bem pode ser carrinho espiritual. Eu:isso uma nova técnica | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Minha tecnica. 2011-07-04, 16:55 | |
| |
|
| |
Kanon Endo Atacante
| Assunto: Re: Minha tecnica. 2011-07-05, 11:34 | |
| Nome:Fúria do Dragão. Descrição:Um raio cai em cima de mim e eu fico possuído e emanando a cor roxa quando um dragão sai do chão e levanta a bola eu pulo e dou duas voltas e acabo dando de voleio fazendo tudo explodir. Quem faz:Kanon Endo. Elemento:Raio
Como a dominei:Estava treinado essa técnica a muito tempo mais hoje era um dia especial. Então meditei como sempre e comecei a treinar. Chutei a bola varias vezes fazendo o dragão sair e chutar a bola mas não era o que eu queria. Então depois de muito treino eu fui almoçar e minha namorada disse pra mim não desistir. Então quando eu menos esperava uma onda de raiva explodiu em mim. Eu queria que todo mundo visse aquele chute e aquela força fez eu correr pra rua. Lá eu toquei no chão e um raio caiu em cima de mim e uma cor roxa emanava de mim. Enquanto todo mundo corria pra me socorrer eu corria. O dragão levantou a bola muito mas muito alto eu pulei rodei duas vezes no ar e dei de voleio. Então a bola fio em uma onda elétrica explodindo tudo no caminho. Vou chamar essa de furia do dragão
| |
|
| |
Takashi Rike Meio-Campo
Mensagens : 43 Experiencia : 47 Popularidade como Craque : 3 Data de inscrição : 23/04/2011
Ficha do Craque Nivel: (0/10) TP: (100/100) Lista de Tecnicas:
| Assunto: Re: Minha tecnica. 2011-07-05, 12:26 | |
| Aprovado espere um dministrador por na ficha. | |
|
| |
Kanon Endo Atacante
| Assunto: Re: Minha tecnica. 2011-07-05, 13:55 | |
| Nome:Maximus Fury Dragon. Descrição:Essa é minha técnica mais forte eu faço a mesma coisa que na fúria do dragão só que nessa técnica emana uma energia dourada de mim que é da mesma cor do dragão e a bola sai 10x mais forte que na técnica anterior. quem faz:Kanon Endo Elemento:Raio.
Como a dominei:Estava treinando com o David quando ele disse pra mim treinar uma técnica. eu fui treinando usando a técnica da fúria do dragão quando eu tive uma ideia. vamos tentar fazer a fúria do dragão ficar mais forte muito mais forte. Então comecei fazendo minha meditação de todo dia por 2 horas. aí eu chutei a bola no gol usando a fúria do dragão quando de repente alguém para a bola. Era minha namorada Sam que dizia pra mim chutar mais forte. Então eu chutei bem mais forte mais ela parou a bola de novo. Aí fiquei irado uma força dourada emanou de mim e eu fiz a técnica especial Vai se chamar Maximus Fury Dragon | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Minha tecnica. 2011-07-07, 14:52 | |
| |
|
| |
Kanon Endo Atacante
| Assunto: Re: Minha tecnica. 2011-07-17, 17:03 | |
| Nome:devastação de raios. Descrição:eu invoco um espirito que chuta a bola depois eu chuto forte e ela devasta tudo. Elemento:raio..Quem faz:eu.
Como dominei:estava reconstruindo meu campo e comecei a pensar. enquanto reconstruía meu campo que foi quebrado pela minha técnica antiga ia pensando. depois que estava pronto eu comecei treinar. Fui chutando a bola no meu gol recém-construído fazendo vários gols. Então depois de vários dias sem sucesso fiquei com raiva. Chutei a bola com toda força e ocorreu. Eu chutei a bola que saiu devastando tudo. Eu:sorte que foi pro quintal do vizinho. Eu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vou fazer vista grossa | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Minha tecnica. 2011-07-17, 18:24 | |
| |
|
| |
claudio alves Novato
Mensagens : 1 Experiencia : 1 Popularidade como Craque : 0 Data de inscrição : 11/07/2011 Idade : 31 Localização : em casa
Ficha do Craque Nivel: (0/0) TP: (100/100) Lista de Tecnicas:
| Assunto: Re: Minha tecnica. 2011-07-19, 17:45 | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Minha tecnica. 2011-07-19, 22:12 | |
| Claudio,pare de fazer posts inuteis! |
|
| |
Kanon Endo Atacante
| Assunto: Re: Minha tecnica. 2011-08-12, 12:44 | |
| Nome:Esfera dos infinitos infernos. Descrição:A bola se levanta e começa a aparecer uma esfera em volta dela com um sinal yinn yang dentro dela que começa a erradiar raios muito fortes. Elemento:raio.
Como dominei:Estava andando e vejo uma pessoa e vou na direção dela. E é exatamente quem eu esperava Minato Namikase a pessoa que me botou no futebol. Eu:ei Minato olha eu aki. Ele:e aí campeão conseguiu entra na prominence. Eu:consegui o que anda fazendo. Ele:estou te proucurando vou passar o resto do ano na cidade e queria saber se posso ficar em sua casa. Eu:Claro vamos lah.... Chegando em casa. Ele:tenho um presente esse pergaminho só tem uma técnica escrita aí + outras vão se revelar. Abri o pergaminho vi uma técnica tentei e consegui faze-la e então apareceu outra técnica lah. MAis isso é assunto pra outro post... | |
|
| |
Kuso Sytrus Lateral
Mensagens : 145 Experiencia : 178 Popularidade como Craque : 0 Data de inscrição : 09/07/2011 Localização : Tangamandapio
Ficha do Craque Nivel: (7/10) TP: (340/340) Lista de Tecnicas:
| Assunto: Re: Minha tecnica. 2011-08-12, 16:55 | |
| Nuss você praticamente n posto treino nenhum, posto uma historia q encontra uma pessoa e vai pra casa dela, o treino só se resumiu nisso: "Abri o pergaminho vi uma técnica tentei e consegui faze-la"
Então level 40 (Aceito) | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Minha tecnica. | |
| |
|
| |
| Minha tecnica. | |
|