Kuso Shiro Fubuki Atacante
Mensagens : 123 Experiencia : 168 Popularidade como Craque : 0 Data de inscrição : 06/08/2010 Localização : Italia
Ficha do Craque Nivel: (2/10) TP: (120/120) Lista de Tecnicas:
| Assunto: Crações de Kuso Hiroto 2011-05-23, 14:36 | |
| Nome:Explosão do Corte sombrio Descrição: Me preparo para dar um chute ai o campo fica coberto por nevoa escura e tensa, apos dou o Chute com poder devastador pode arrastar muitas pessoas, até causar ferimentos graves... quando a bola está perto do gol occorre uma explosão que a da mais força e velocidade pode cortar a explosão lembrando que ela solta laminas de uma nevoa densa e escura Quem faz: Eu Elemento: Escuridão
Em um dia claro vou para o campo treinar uma tecnica... Chego la tento,tento e tento, consigo apenas o fracasso! Tento novamente e ja obtive resultados, mas apenas apareceu uma pequena nevoa... -- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! Irritado tento de novo e apenas a mesma coisa Cançado, me focalizo ao maximo e novamente não consigo Deitado no campo penso como poderia obter a tecnica me levanto e tento novamente minha tecnica Desta vez ela esta densa quase não se enchergar a bola foi cortando a nevoa e chegando no gol com muita velocidade quase inacompanhavel ocorro uma explosão que lança a bola mais forte e rapida podendo causar cortes a Explosão | |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Crações de Kuso Hiroto 2011-05-24, 10:51 | |
| |
|
Mensagens : 123 Experiencia : 168 Popularidade como Craque : 0 Data de inscrição : 06/08/2010 Localização : Italia
| Assunto: Re: Crações de Kuso Hiroto 2011-05-24, 19:22 | |
| Nome: Dragão das trevas Descrição: Eu chuto a bola para o alto , pulo gritando o nome da técnica (Dragão das trevas) e em seguida dando um mortal um dragão negro surge, eu do um chute na bola com muita força e ele a segue até o gol. Quem faz: Eu Elementos: Escuridão
Em uma manhã de dia nublado, Eu estava passando por perto do campinho e quando encontrei alguns amigos jogando bola. [Amigo] - Ei Shiro, venha jogar com a gente! [Amigo Goleiro] - Isso memso... falta 1 no nosso time! [eu] - Claro vamos lá! [Amigo Goleiro] - Legal... vamos lá! E fui jogar bola com eles! Coloquei os equipamentos para jogar... e como sempre era o atacante do time a gente coloca os equipamentos e começamos a jogar logo no começo da partida eles dizem: "isso será muito emocionante" A bola começo com o nosso time. Então eu vou pra cima da marcação, mas o meio-campo adversário toma a bola A nossa Zaga recupera... estou livre, eles cruzam a bola rápido e meu colega mando a bola em minha direção, eu pulei realizando um mortal e chutando direto para o gol. Mas a bola passa do lado do gol! [Eu] viram o que eu fiz? isso foi emocionante, [Amigo]-Sim, Eu vi algo acontecer. [goleiro adversário] isso não foi um chute normal consigo ver um poder negro vindo dele quando lança a bola para cima. [defesa adversária] sim eu também vi isso. o time adversário esta com a bola, [amigo] bladetico pode deixar comigo. [eu] estou livre e agora, pulo e digo: [eu] essa é a hora Ele lança a bola para mim e eu chuto a bola mais não foi com a força que eu desejava e o golero do time adversário defende com perfeição, ele toca para seu zagueiro, Mas eu me adianto e roubo a bola. [amigo] tente de novo confie em você, [eu] fecho os olhos do um leve sorriso domino a bola ,chuto ela para o alto , pulo e em seguida dando um mortal um dragão negro surge, eu do um chute na bola com muita força e ele a segue até o gol. O Goleiro tenta agarrar a bola mas não consegue segura-lá, e a bola bate na trave [amigo] Quase... tente outra vez. Salto pegando o rebote... [EU] - Agora vai !!! Novamente fecho os olhos do um leve sorriso domino a bola , chuto ela para o alto, pulo e em seguida dando um mortal um dragão negro surge dessa vez com perfeição. O Goleiro tenta chegar na bola mas não consegue... é GOOOLLLLL!!!! [goleiro adversário] Essa foi boa! [amigo] isso foi uma técnica ...estou impressionado, qual cera o nome dela [eu] o nome dela cera DRAGÃO DAS TREVAS. [Amigo] - é um belo nome [Amigo Goleiro] - eu que não quero precisar defende-la! Agradeci a meus amigos e voltei para casa feliz com a nova técnica! (Cansei O.0)
Nome: Drible Beltico (Num sei daonde tirei T.T, num coloca isso não) Descrição: Eu tomo um enorme empulso e saio correndo com uma velocidade anormal,driblo com muita mais facilidade e minha velocidade é aumentada 4x Quem faz: Eu Elemento: Nenhum eu acho...
Um dia esta no campinho até que chegaram uma turma legal e me convidaram pra jogar [eu] Vamo lá!!! [amigo atacante] Se pod se lataral só hj ? [eu] Tá néh T.T A bola começa com nos e siguimos pra grande area com os atacantes apoiados pelos laterais e Meio-Campo Perto de lá tocam a bola pra mim e vem 2 Zaguerios rapidamente tento dribla-los mas ele pegam a bola Os nossos Meios-Campos recuperam a bola e me toca tento driblar novamente os zagueiros e desta vez passo com eles com uma velocidade de 1/3 da velocidade da luz cruzo pros atacantes e marcam um gol apos saio de la...
| |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Crações de Kuso Hiroto 2011-05-24, 19:41 | |
|
Última edição por Midorikawa Emanoel em 2011-05-26, 19:05, editado 1 vez(es) |
|
| Assunto: Re: Crações de Kuso Hiroto 2011-05-26, 19:02 | |
| Nome: Corredor Sombrio Descrição: Tudo fica escuro com pessima visibilidade e somente eu consigo enchergar normal mente, ou seja é mais para destração Quem usa: Eu Elemento: Trevas
Um dia bem claro passeando por um campinho, sou chamado por um amigo: [amigo] Ei Kuso [eu] que que foi ? [amigo]vem para ca completar nosso time [eu]ta bom estou indo Vou para o time como atacante e o time adiversario começou com a bola E seguimos o jogo... rapidamente roubo a bola e saio jogando perto do gol tento fazer uma coisa usar uma tecnica nova Simplesmente saiu um nevoasinha de nada, e perco a bola eles recuperam e me passa até que tudo fica escuro o dia claro nem parecia dia e vizibilidade era pessima chego perto do gol enchergando normal e dou um chute colocadinho no canto direito e o golero nem viu nada [todos] O que que é isso [eu] uma tecnica que se chama Corredor Sombrio | |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Crações de Kuso Hiroto 2011-05-26, 19:06 | |
| |
|
thiago100thi Novato
Mensagens : 5 Experiencia : 7 Popularidade como Craque : 0 Data de inscrição : 26/05/2011
Ficha do Craque Nivel: (0/0) TP: (100/100) Lista de Tecnicas:
| Assunto: Re: Crações de Kuso Hiroto 2011-05-27, 13:06 | |
| | |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Crações de Kuso Hiroto 2011-05-29, 20:21 | |
| Para de Floda Thiago...E Kuso,o Corredor Sombrio vai ser uma técnica "drible"... |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Crações de Kuso Hiroto | |
| |
|