goenjirafa Atacante
Mensagens : 18 Experiencia : 23 Popularidade como Craque : 0 Data de inscrição : 24/04/2011 Idade : 26 Localização : Bauru SP
Ficha do Craque Nivel: (1/10) TP: (100/100) Lista de Tecnicas:
| Assunto: Tecnicas do goenjirafa 2011-04-29, 15:30 | |
| Nome: Explosão de fogo Descrição: Eu saio correndo com a bola e a chuto para cima e depois chuto de novo com toda a força duas vezes com a perna esquerda e depois com a direita Quem faz: Eu Elemento: Fogo
Eu estava andando pela rua quando decido ir em casa buscar a bola para treinar, rapido porque queria ir treinar logo. Entro em um campinho perto de casa e decido criar uma tecníca nova, eu começo a correr com a bola e a chuto para cima dou um salto e a chuto mais não acontece nada. Eu vou correndo de novo e tento outra vez mais nada da certo, então vou tentando e se passa a tarde inteira e eu ainda estou treinando, quando derrepente eu penso essa é a hora e dou um chute na bola e ela vai para cima aí eu salto e dou dois chutes nela com a perna esquerda e depois com a perna direita que pega fogo e estufa a rede do campinho e penso acho que vou chama-la de explosão de fogo Aí eu peguei a minha bola e fui para a minha casa feliz de ter aprendido a minha primeira tecnica especial.
Última edição por goenjirafa em 2011-04-30, 10:23, editado 5 vez(es) | |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Tecnicas do goenjirafa 2011-04-29, 23:51 | |
| |
|
goenjirafa Atacante
Mensagens : 18 Experiencia : 23 Popularidade como Craque : 0 Data de inscrição : 24/04/2011 Idade : 26 Localização : Bauru SP
Ficha do Craque Nivel: (1/10) TP: (100/100) Lista de Tecnicas:
| Assunto: Re: Tecnicas do goenjirafa 2011-04-30, 11:30 | |
| Nome: Furacão de fogo Descrição: Eu saio correndo com a bola depois a levo para cima com um furacão de fogo e a chuto com toda a minha força Quem faz: Eu Elemento: Fogo
Eu estava em casa dormindo quando a minha mãe me acorda: -Filho acorda o seu pai está te chamando. Eu vou correndo lá e ele diz: -Filho pegue este livro aqui ele te ajudara em criar as suas tecnicas e também já tem algumas feitas. Eu o agradeci tomei café e fui ler o livro que ele me deu, lá estava na capa Tecnícas especiais do elemento fogo e também estava exclusivo para colecionador eu abri o livro e lá estava todos os elementos que tinha: Água, Fogo, Terra, Planta, Gelo, Vento, Areia, Som, Trevas, Galatico, Luz e Raio. Mas o meu só tinha um é claro o meu preferido fogo então começei a ler lá estava Explosão de fogo, eu fiquei impressionado eu já tinha criado uma tecníca do livro mais lá tinha outra o Furacão de fogo, eu fiquei lendo e fui para o campinho dominar a tecníca especial. Então a primeira coisa a fazer era correr com a bola e a jogar para cima com um furacão de fogo, então eu fui correndo com a bola e a levei para cima com um furacão só que não saia fogo nenhum então o chute foi fraco demais. Eu continuei e mais uma vez eu fui levei a bola com furacão só que dessa vez foi com fogo felizmente mais o chute saiu sem fogo, então ficou assim naquele dia. No proxímo dia eu já acordei tomnei café e fui para o campinho correndo, então consegui levar a bola para o alto com um furacão de fogo e a chutei com força dupla que a bola foi com fogo mais o fogo se apagou no meio do caminho, então passou o dia inteiro já estava a noite e eu continuei até que levei-a com o furacão de fogo a chutei com toda a minha força que restava e o chute foi com fogo até o gol e eu fiquei chutando muitas vezes a bola fazendo essa tecníca e a dominando perfeitamente. Cheguei em casa falei para o meu pai sobre a novidade e ele e eu ficamos felizes e a minha mãe também por eu ter dominado a tecníca do Furacão de fogo. | |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Tecnicas do goenjirafa 2011-04-30, 11:53 | |
| |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Tecnicas do goenjirafa | |
| |
|