| área de técnicas-Henrique | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Henrique Meio-Campo
Mensagens : 30 Experiencia : 38 Popularidade como Craque : 0 Data de inscrição : 19/03/2011
Ficha do Craque Nivel: (1/10) TP: (110/110) Lista de Tecnicas:
| Assunto: área de técnicas-Henrique 2011-03-19, 14:50 | |
| Nome:Dinamo Congelante Descrição:Apos um chute a bola pega um efeito e vai girando ao gol E quando o goleiro vai tentar defender a bola congela.E engana o goleiro mais mesmo asism ele pode defendela Quem faz:Eu Elemento:Gelo
----------------Dominaçaõ da técnica----------------- Estava ancioso iria criar minha primeira técnica Eu então pegava a bola e dava chutes até que chutei com um dedo só a bola começou a girar ,girar sem parar e acertou a trave logo após isso fui ainda Tentando Ate Que eu chutei tão forte mais tão forte que a bola Foi muito rápida e derrepente a bola congela e vai para o lado esquerdo Pareçe que dominei a técnica! | |
|
| |
Amane Kyon Atacante
Mensagens : 39 Experiencia : 46 Popularidade como Craque : 0 Data de inscrição : 11/03/2011
Ficha do Craque Nivel: (1/0) TP: (110/110) Lista de Tecnicas:
| Assunto: Re: área de técnicas-Henrique 2011-03-19, 23:21 | |
| São 15 linhas para aprender. | |
|
| |
Henrique Meio-Campo
Mensagens : 30 Experiencia : 38 Popularidade como Craque : 0 Data de inscrição : 19/03/2011
| Assunto: Re: área de técnicas-Henrique 2011-03-20, 00:21 | |
| Eu sei que são mais Para dominala e 7 , para treinar e 15 não é? | |
|
| |
Kuso Shiro_Atsuya Atacante
Mensagens : 203 Experiencia : 235 Popularidade como Craque : 5 Data de inscrição : 15/02/2011 Idade : 28 Localização : Campo de Futebol - Treinando
Ficha do Craque Nivel: (2/10) TP: (120/120) Lista de Tecnicas:
| Assunto: Re: área de técnicas-Henrique 2011-03-20, 13:28 | |
| Aprovada Lvl59^^ Amane ele está correto 15 é para evoluir, 7 pra criar. | |
|
| |
danielgon Atacante
Mensagens : 5 Experiencia : 7 Popularidade como Craque : 0 Data de inscrição : 19/06/2011
| Assunto: Re: área de técnicas-Henrique 2011-06-19, 20:24 | |
| Nome:bola incendiante Descrição:Apos um chute a bola fica indo pra um lado e para outro até que do nd ela começa pegar fogo e da um efeito incrivel. Quem faz:Eu Elemento:fogo
-----------------------------Dominaçaõ da técnica------------------------- Estava ancioso e queria domina a minha primeira tecnica e eu queria da um nome legal a ela Eu então pegava a bola e dava chutes ne forte nen fraco mas colocada até q eu peguei uma de 3 dedos senquerer ai a bola fiko indo de um lado pro outro derrepente ela pegou fogo eu pensei que eu tinha chutado tao forte q a bola fiko pegando fogo mas era so minha tecnica
-----------------------------------------treinamento---------------- eu estva tentando dominar a tecnica mas eu n consiguia de geito nenhum mas eu n desesti passei horas passei dias,passei meses mas nd de eu consiguir domina-la até q um dia eu falei n vo desisti fikei muitas horas tentando até que umahora eu consigui primeiro achei q foi sorte ai tentei + uma vez ai eu vi que eu estava consiguindo faser a tecnica mas eu queria deixa-la + forte entao fikei semanas tentando até q um dia ela ficou muito forte depois eu falei ae consigui aperfeiçoa a minha primeira tecninca oba eu amei ela | |
|
| |
jefferson Novato
Mensagens : 5 Experiencia : 5 Popularidade como Craque : 0 Data de inscrição : 13/07/2011 Idade : 25
Ficha do Craque Nivel: (0/0) TP: (100/100) Lista de Tecnicas:
| Assunto: Re: área de técnicas-Henrique 2011-07-14, 19:29 | |
| + ---- - Nome:bola incendiante Descrição:Apos um chute a bola fica indo pra um lado e para outro até que do nd ela começa pegar fogo e da um efeito incrivel. Quem faz:Eu Elemento:fogo
-----------------------------Dominaçaõ da técnica------------------------- Estava ancioso e queria domina a minha primeira tecnica e eu queria da um nome legal a ela Eu então pegava a bola e dava chutes ne forte nen fraco mas colocada até q eu peguei uma de 3 dedos senquerer ai a bola fiko indo de um lado pro outro derrepente ela pegou fogo eu pensei que eu tinha chutado tao forte q a bola fiko pegando fogo mas era so minha tecnica
-----------------------------------------treinamento---------------- eu estva tentando dominar a tecnica mas eu n consiguia de geito nenhum mas eu n desesti passei horas passei dias,passei meses mas nd de eu consiguir domina-la até q um dia eu falei n vo desisti fikei muitas horas tentando até que umahora eu consigui primeiro achei q foi sorte ai tentei + uma vez ai eu vi que eu estava consiguindo faser a tecnica mas eu queria deixa-la + forte entao fikei semanas tentando até q um dia ela ficou muito forte depois eu falei ae consigui aperfeiçoa a minha primeira tecninca oba eu amei ela
| |
|
| |
jefferson Novato
Mensagens : 5 Experiencia : 5 Popularidade como Craque : 0 Data de inscrição : 13/07/2011 Idade : 25
Ficha do Craque Nivel: (0/0) TP: (100/100) Lista de Tecnicas:
| Assunto: Re: área de técnicas-Henrique 2011-07-14, 19:35 | |
| eu estva tentando dominar a tecnica mas eu n consiguia de geito nenhum mas eu n desesti passei horas passei dias,passei meses mas nd de eu consiguir domina-la até q um dia eu falei n vo desisti fikei muitas horas tentando até que umahora eu consigui primeiro achei q foi sorte ai tentei + uma vez ai eu vi que eu estava consiguindo faser a tecnica mas eu queria deixa-la + forte entao fikei semanas tentando até q um dia ela ficou muito forte depois eu falei ae consigui aperfeiçoa a minha primeira tecninca oba eu amei ela | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: área de técnicas-Henrique 2011-07-14, 19:42 | |
| faça em seu treinamento, irei te dar uma advertencia mais seria |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: área de técnicas-Henrique 2011-07-15, 11:05 | |
| Posts de jefferson e Danielgon não irão valer nada! |
|
| |