Kanon Nakamura Atacante
Mensagens : 46 Experiencia : 76 Popularidade como Craque : 0 Data de inscrição : 07/11/2010
Ficha do Craque Nivel: (0/0) TP: (100/100) Lista de Tecnicas:
| Assunto: Tecnicas de Kanon Nakamura 2011-03-14, 19:39 | |
| Aqui uma técnica :
Sai da minha cama já com um objetivo em mente criar uma técnica . Peguei minha bola em fui em direção ao campo mais perto a duas quadras da minha casa . Cheguei no campo . Convidei meu amigo para ir jogar bola comigo e me ajudar a criar uma técnica . - Oi , vamos então treinar - Tá . - Já tenho uma em mente . Pego a bola e dou uma lambreta e chuto . Fiquei horas fazendo esse mesmo lance para ver se saia alguma coisa . Fiquei dias tentando . - Vai sair ou tá dificil !!! Pego a bola dou uma lambreta e com raiva dou vários chutes e depois caiu no chão frustado e sou animado pelo meu amigo . - Aleluia !! - Aleluia o que ? - Você conseguiu a técnica ! - Que técnica ? - Você num viu . Repeti o que vc fez ! Repeti o mesmo que fiz antes mais agora vira o resultado apareceu um meteorito pegando fogo . - Finalmente - caio exausto no chão . | |
|
Droner Fumiko Atacante
Mensagens : 410 Experiencia : 529 Popularidade como Craque : 10 Data de inscrição : 05/01/2011 Idade : 26 Localização : Inazuma (Japao)
Ficha do Craque Nivel: (1/1) TP: (100/100) Lista de Tecnicas:
| Assunto: Re: Tecnicas de Kanon Nakamura 2011-03-14, 19:43 | |
| | |
|
Kanon Nakamura Atacante
Mensagens : 46 Experiencia : 76 Popularidade como Craque : 0 Data de inscrição : 07/11/2010
| Assunto: Re: Tecnicas de Kanon Nakamura 2011-03-14, 19:48 | |
| Nome: Meteorito Indestrutível Descrição: O jogador da a lambreta e dá vários chutes a bola vai rapidamente em direão ao gol com uma coloração roxa Quem faz: Kanon Nakamura Elemento: Galatico
Sai da minha cama já com um objetivo em mente criar uma técnica . Peguei minha bola em fui em direção ao campo mais perto a duas quadras da minha casa . Cheguei no campo . Convidei meu amigo para ir jogar bola comigo e me ajudar a criar uma técnica . - Oi , vamos então treinar - Tá . - Já tenho uma em mente . Pego a bola e dou uma lambreta e chuto . Fiquei horas fazendo esse mesmo lance para ver se saia alguma coisa . Fiquei dias tentando . - Vai sair ou tá dificil !!! Pego a bola dou uma lambreta e com raiva dou vários chutes e depois caiu no chão frustado e sou animado pelo meu amigo . - Aleluia !! - Aleluia o que ? - Você conseguiu a técnica ! - Que técnica ? - Você num viu . Repeti o que vc fez ! Repeti o mesmo que fiz antes mais agora vira o resultado apareceu um meteorito pegando fogo . - Finalmente - caio exausto no chão .
| |
|
Kanon Nakamura Atacante
| Assunto: Re: Tecnicas de Kanon Nakamura 2011-03-14, 20:08 | |
| Nome: Cometa Destruidor Descrição:O jogador da um chute para cima fazendo a bola pegar fogo depois o ele sobe rapidamente e o jogador dá varios chutes terminando com um voleio que faz ela descer rapidamente pegando muito fogo em direção do gol . Quem faz: Kanon Nakamura Elemento: Galatico
Acordei de manhã sem sono fui para o campinho onde encontrei ninguem estava vazia . Pego minha bola e vo treinar chutes . Um homem estranho se aproxima : - Quer que eu te ajude sou goleiro . - Tá . Fiquei dando chutes em direção ao gol . - O que esta fazendo aqui - perguntou o estranho - Venho aqui quando quero melhorar minhas técnicas ou cria las. - Então tente inventar uma . - Ok . Fiquei tentando inventar uma técnica . - Já sei . Prepare - se . Pego a bola corro em direção ao gol chuto a bola fortemente pro ceu fazendo a pegar fogo depois subo rapidamente e dou vários chutes e termino dando uma voleio que vai em direção ao gol . O estranho uma tecnica desconhecida por mim e afasta a bola . - Boa ! - Já que me ajudou fala um nome pra essa tec . - Já sei Cometa Destruidor !! - Ótimo . Saio do campo e vou pra casa descansar . | |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Tecnicas de Kanon Nakamura 2011-03-14, 20:22 | |
| |
|
Kanon Nakamura Atacante
| Assunto: Re: Tecnicas de Kanon Nakamura 2011-03-15, 17:22 | |
| Nome: Teletransporte Galatico Descrição:O jogador chuta o chão e abre uma fenda espacial ele entra dentro dela e e depois da outro chute voltando ao lugar na frente dando um sentido de teletransporte . Quem faz: Kanon Nakamura Elemento: Galatico
OBS: Serve tanto para drible quanto para mudar de area . Ex : Uso teletransporte Galatico e vou para defesa.
Vou para o campinho treinar para conseguir uma técnica tanta defensiva até ofensiva . Sento no meio do campo e fico pensando , tentando alcançar alguma coisa . - Sentado no campo num irei a nada , entao tentarei na prática . Fiquei tentando uns dribles que vira alguns jogadores fazendo . Mas me cansei rápido . Voltei no campo vários dias , até que consegui alguma coisa ? Fiquei chutando a bola na parede cada vez mais forte ~derrepente a bola vem muito forte , tentei rebatela mais quando fui chutar chutei o chão . Quando chutei abri uma fenda espacial . - Onde estou ? Como irei voltar ? Tentei pensar em o que eu fiz . Então me lembrei do chute então chuto de novo pensando no campinho , então abre uma fenda eu entrei nela e sai do espaço . Então volto para casa para denscansar.Então eu volto ao campo para praticar a técnica . Tentei fazer várias vezes e não consegui . Então tentei relembrar o lugar . Então fecho os olhos e chuto a bola e volto ao lugar escuro e sombrio . Então como consegui a técnica tento usala novamente para voltar para casa . Então consigo voltar rapidamente pra casa para descansar .
| |
|
Droner Fumiko Atacante
Mensagens : 410 Experiencia : 529 Popularidade como Craque : 10 Data de inscrição : 05/01/2011 Idade : 26 Localização : Inazuma (Japao)
Ficha do Craque Nivel: (1/1) TP: (100/100) Lista de Tecnicas:
| Assunto: Re: Tecnicas de Kanon Nakamura 2011-03-15, 17:35 | |
| | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Tecnicas de Kanon Nakamura | |
| |
|