drakos-48 Meio-Campo
Mensagens : 143 Experiencia : 157 Popularidade como Craque : 0 Data de inscrição : 16/01/2011 Idade : 27 Localização : nas montanhas de gelo da caroxinha
Ficha do Craque Nivel: (0/10) TP: (100/100) Lista de Tecnicas:
| Assunto: treino do drakos 2011-03-14, 00:06 | |
| impacto de som:eu chuto a bola e ela vai com uma onda de som. elemento:som quem usa:drakos-48
eu começo a chuta a bola pro gol varias vezes drakos-droga chuto mais e a bola vai mais rapida drakos-pq ela n vai co som logo!!! entao eu começo a pensa e entao imagino um som uma musica que curto mto numb^^^^ a bola vai com um pouco de efeito. drakos--blz!! entao eu chuto de novo e a bola vai com uma onda som forte.
clones de som:crio dois clones de mim com a bola entao os dois clones explodem em som e eu passo coma bola elemento-som quem usa-drakos-48
drakos-vo cria clones eu corro mais os clones n aparecem. drakos-agora da certo me concentro os clones aparecem e disaparecem entao eu me concentro os clones aparecem e explodem em som me joganu longe drakos-a não agora da certo kct!!! entao eu consigo cominar os clones e faço eles explodirem quando eu quero. drakos-blz!!!
| |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: treino do drakos 2011-03-14, 00:07 | |
| |
|
drakos-48 Meio-Campo
Mensagens : 143 Experiencia : 157 Popularidade como Craque : 0 Data de inscrição : 16/01/2011 Idade : 27 Localização : nas montanhas de gelo da caroxinha
Ficha do Craque Nivel: (0/10) TP: (100/100) Lista de Tecnicas:
| Assunto: Re: treino do drakos 2011-03-14, 19:35 | |
| barreira de som:eu crio um corte no chao com meu pe e dps sai um forte som que afasta o oponente e eu pego a bola. elemento:som quem usa:drakos-48
chego no campin e começo a tenta cria uma corte de som mais no começo eu so chutei o vento^^ drakos-mierda!! eu continuo e entao n sai nada drakos-affff eu do o corte entao sai um pequeno som. drakos-aff o q falta? entao eu penso e chuto mais forte rapido e enfim a onda de som sai boa e forte como eu queria drakos-ah muleke... | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: treino do drakos | |
| |
|